sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Curso Evolução Mental

Boa tarde senhores(as), Tenho a satisfação de apresentar-lhes a mais nova forma de se realizar um curso livre.
Como ainda estou em fase de realização do evento, preciso saber do número de pessoas que participarão deste curso.A partir desta formatação que estou organizando, será necessário juntarmos no mínimo de 20 a 30 pessoas que se interessam por este tema.Do contrário ficarei aguardando este número ser completado para iniciarmos este curso.Este mês, farei a chamada para todas as noites do Centro Socorristas e em outros locais de pensamento espiritual, esotérico e espiritualista. Quero reunir pessoas que comungam com as mesma base espiritual, pois sou espírita desde que nasci, com mudanças no conhecimento espiritualista.

" EVOLUÇÃO MENTAL"

DESCRIÇÃO DO CURSO

Trata-se de um curso teórico e prático, de auto conhecimento, em que o aluno aprende e vivencia em seu interior, suas mudanças sensoriais, psíquicas e espirituais para os temas que serão abordados.Este curso foi idealizado há alguns anos com o título de Evolução Interior e por dois anos ministrei-o para uma classe de 15 alunos em clinica de psicologia Repensar. Este curso foi de muita valia para quem participou, entretanto, precisava de outros temas que completassem seus objetivos. A Evolução Mental, representa um trabalho interior muito grande e decisivo para obtermos o que desejamos, que é a transmutação de nossos ideais, nossos pensamentos em realidade. Executarmos o que pensamos e desejamos, transformando em realidade. É o máximo de satisfação do ser encarnado.Mas como conseguir isto? Como fazer com que a vida possa florir para nós ou estarmos dispostos a enfrentar o que ela nos oferece?Então vamos dar as ferramentas, o conhecimento hermético, que foi fechado até alguns anos, e que agora estão sendo descortinados para toda a humanidade, pois não temos mais tempo para nada. Estamos beirando o chamado "tempo zero", segundo a civilização Maia que deverá durar 20 anos até 2032 ( para toda a humanidade).A base das informações são de avatares que passaram por nosso planeta e também outras consciências, seres, que nos visitam sempre e estão agora ativamente neste período de grandes mudanças do planeta e humanidade, para auxiliar nas informações que serão preciosas nos cuidados que deveremos ter nos próximos anos.O mundo está muito acelerado. E temos quer ter esta consciência de acompanhar a aceleração do planeta sob pena de ficarmos para tráz em tudo na vida, seja ela no campo profissional, relacionamentos, emocional e espiritual. Tudo se expande no espaço, sabemos que o Universo se expande a uma velocidade incrível e estamos na superfície da nossa Terra girando a uma velocidade de 28.000km/h. e no entanto não sentimos nada ser mexido ou mudado na superfície. Por que? A velocidade centrípeta é que explica esta situação e nos cursos saberemos que estaremos sempre viajando pelo espaço afora rumo ao desconhecido.

HORÁRIO O curso será dado aos sábados, duas vezes por mês intercalados, das 14:30hs às 18:30hs.

LOCAL
O Local ainda não está definido e informarei em breve a realização.

DURAÇÃO
A duração será indefinida, ou seja, não terá término enquanto tiver participantes. Teremos após seis meses de iniciado este curso, a formação de nova turma, dando início a outro curso semelhante para o segundo semestre.A duração por tempo indeterminado é pelo fato de termos grande quantidade de assuntos a serem abordados e os treinamentos práticos que o aluno deverá passar ao longo dos anos. A mudança de nosso interior é lenta, mas se for feita de modo racional e prática será impregnada em nossa mente tudo o que assimilamos.

PREÇO
O preço será de R$ 50,00 por aula de 4 horas por sábado.As matérias serão dadas em módulos e serão entregues em resumos, ou apostilas do que foi dado aos participantes no dia do evento. Quero ressaltar a importância deste curso que será cobrado, uma vez que temos despesas fixas, tempo dispendido e estudado do autor que por 20 anos está se especializando no desempenho de cursos livres.Não estamos fazendo caridade, estamos passando o conhecimento, organizado e transmitido através dos tempos.Não serão feitos de forma alguma trabalhos mediúnicos, de cura e tudo que se relacione com espiritismo.

TRABALHOS EXTRAS
Também serão oferecidos, durante a realização do curso em dias préviamente estabelecidos, profissionais que estarão nos visitando para realizar os trabalhos de Foto Aura ( foto do corpo todo), Mapa Astral - Astrologia, Tarot, e Numerologia, para quem se interessar por estas áreas. Estes trabalhos serão muito valiosos para nossa análise interior e direcionamento de novos rumos a tomar. VIVÊNCIAS Ao longo de nosso curso, teremos vivências em locais préviamente escolhidos para a prática de nossos trabalhos, e vigília para contatos.Estaremos em locais junto à natureza para a estreita ligação com os seres especias que estão se comunicando com a humanidade desperta.

PASSE PARA FRENTE ESTE CONVITE Se conhece alguém que se interesse pelo assunto, convide-a pedindo para que ela envie um e-mail para evolucaomental@hotmail.com , informando seu interesse , nome, idade e local de vivência ou pertencente a algum grupo, que remeterei esta descrição explicativa e cadastro do aluno.

CURRÍCULO DO AUTOR Mário Caraça, engenheiro civil, Terapeuta Holístico, formado em florais de Bach, Radiestesista, Reikiano até o 3º nível, tendo feito cursos em Chácras, Terceira Visão, Cromoterapia, Cristais e Medicina Chinesa, com estudo do corpo humano.Atua ao longo de sua vida como profissional na Medicina da Habitação que trata da saúde da casa e ou escritório, e das pessoas que ali convivem.Trata da melhor harmonização dos ambientes e procura reparar estados negativos de energia nos locais constatados. Ministrou cursos de desenvolvimento de paranormalidade durante 8 anos na Seara Bendita Instituição espírita. Ministrou cursos de Evolução Interior durante dois anos na clínica de Psicologia Repensar, no Alto da Boa Vista - Vila Cordeiro. Ministra palestra de Exposição do Evangelho durante sessões de tratamento espiritual no Centro Espírita Socorristas Francisco de Assis na Chácara Santo Antônio por 3 anos. Acompanha e coordena ação social do Grupo de Assistência ao Carente - GAC, em Clínica de Repouso Santa Clara para idosos na rua São Sebastião, Chácara Santo Antonio.

APROVAÇÃO DE SEU INTERESSE PELO CURSO
Caso seja de sua aprovação a participação do curso EVOLUÇÃO MENTAL, pedimos que nos envie novamente outro e-mail de confirmação para que possamos efetuar o cadastro e a matrícula.Não cobramos taxa de matrícula e informaremos a data de início e o local brevemente.
Estejam na PAZ INTERIOR.
Mário Caraça

3 comentários:

Anônimo disse...

Li o seu Blog e gostei muito!
Me enteresso por esses assuntos e estava procurando sobre ufologia, e encontrei seu blog. Parabéns pela iniciativa do curso pois se todos tivessem um pouco de conhecimento nessa área, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver!

Anônimo disse...

Li o seu Blog e gostei muito!
Me enteresso por esses assuntos e estava procurando sobre ufologia, e encontrei seu blog. Parabéns pela iniciativa do curso pois se todos tivessem um pouco de conhecimento nessa área, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver!

Mário Caraça disse...

Bom dia Sílvio,

É um prazer ter você como leitor.
Não apenas como leitor, te convido para ser meu seguidor e dando continuidade nas questões espiritualistas.
A Ufologia me fascina muito, entretanto temos de pegar leve, pois o trabalho de divulgação deve ser moderado para não assustar quem está lendo.
Só publico aquilo que realmente tenho certeza, ou repasso as informações que são fidedignas.
Se você mora em São Paulo, porque não se inscreve no curso que farei agora em abril?
Será um grande marco na mudança de paradigmas.
Junte-se a nós.
Se você mora em outra cidade, podemos conversar para fazermos o curso em sua cidade.
Um abraço e tenha um excelente dia!

Esteja na Paz Interior.

Mário Caraça