quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novidades Planetárias

Em conjunção com Júpiter
Marte e Júpiter ajudando nas atividades físicas???!!! !





Marte em conjunção com Júpiter
A vida ficará mais acelerada até 03/03. Saiba como.
Marte em conjunção com Júpiter
Do dia 09 de fevereiro ao dia 03 de março os planetas Marte e Júpiter farão conjunção entre si, no signo de Aquário. Este é um aspecto poderoso, pois são dois planetas que injetam força e expansão aos eventos do cotidiano, sendo Aquário um signo que proporciona abertura para a originalidade, o ineditismo, a luta por causas específicas e descobertas científicas.
Marte e Júpiter vem aumentando o impulso por liberdade e pela satisfação dos desejos, dando as pessoas uma dose considerável de coragem e otimismo. Com a conjunção entre os dois planetas, o nível de energia e disposição das pessoas sobe a níveis excepcionais, favorecendo bastante a prática de atividades físicas, o destemor e a confiança, além da defesa intransigente de temas e pontos-de-vista em que acreditamos. A união entre o guerreiro Marte e o bem-aventurado Júpiter ocorre a cada 2 anos e 4 meses.
A propensão para encarar fatos e contingências que a maior parte das pessoas teria receio em lidar, e em resolvê-los, atinge um grau tal, que ficamos menos preocupados e intimidados pelas possíveis consequências. De modo que este é um trânsito altamente favorável para o vigor físico e a tomada de iniciativas, mas também é um indicativo de impetuosidade exagerada e falta de limites, que podem levar a situações de risco.
Marte conjunto a Júpiter estimula enormemente a busca pelo prazer e pela excitação, o que tende a repercutir diretamente em nossos relacionamentos pessoais e em nos nossos hábitos alimentares. Caso a natureza intrínseca do aspecto seja assimilada pelas pessoas sem muita preocupação com o corpo e a saúde, e haja sedentarismo, a facilidade para engordar e a manifestação de um comportamento promíscuo no plano sexual serão problemas com os quais elas provavelmente terão de se preocupar. Como Aquário é um signo dado a rebeldia e o inconformismo, o risco de que limites sejam extrapolados existe, de fato.
Por outro lado, este parece ser o momento ideal para viagens que nos embrenhem pelo mato, através de trilhas que levem a mirantes, cachoeiras e paisagens que dificilmente seriam atingidos sem esforço. Neste tipo de jornada, as pessoas encontram o ambiente ideal para se livrarem do estresse, podendo respirar ar puro, melhorar a condição física e saciar a sede por aventuras. Aquário favorece ainda viagens que envolvam congressos ou trabalhos científicos e tecnológicos ou eventos voltados para a política.
No período entre 9 e 22 de fevereiro, Marte e Júpiter estarão ao lado do Nodo Norte, também conhecido como a “Cabeça-do-Dragã o”. O Nodo Norte é o ponto de interseção entre as órbitas da Terra e da Lua, tendo um significado espiritual muito importante para a Astrologia. O encontro entre os dois planetas e este ponto celeste,indica que, o espírito sugerido pela conjunção -Marte-Júpiter, deve ser incorporado pelas pessoas como um caminho de desenvolvimento espiritual a ser seguido neste momento: vislumbra-se, portanto, a oportunidade de mobilização coletiva na direção das mudanças que o planeta precisa, com força, coragem, otimismo e fé. A atuação através de grupos, associações voluntárias e comunidades estão no centro das atenções. Aproveite a fase para se desvencilhar de condicionamentos errôneos ou nocivos com determinação e independência. Tudo se torna mais possível para vocÊ, agora!
Por: Dimitri Camiloto

Nenhum comentário: