sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Vibração Planetária

A VIBRAÇÃO PLANETÁRIA


A vibração planetária (conforme os conhecimentos adquiridos no Projeto Portal) é a média da consciência das pessoas deste planeta no pensar e no agir a cada dia somando o saldo positivo e negativo de todos .
O tempo de vibração da Terra é referente às pessoas e não ao planeta em si.
Não é a vibração das molécula do planeta e sim a vibração das pessoas, o nível mental, o nível de consciência. Por isso temos que entrar em sincronia com a vibração da Terra, assim como com a do Centro da Galáxia, e com o Cosmo como um todo.
Os seres os quais o Urandir mantêm contato passam para ele o tempo em segundos que é o usado para o banho frio e está ligado a interação do nosso corpo físico com o planeta.
O banho frio provoca um choque térmico que estimula nossos meridianos, acelerando nossos chackras e conseqüentemente expandindo nossa aura e tomando-se no tempo certo (da vibração planetária) coloca nosso corpo físico em sintonia com o planeta .
As pessoas estão percebendo que o tempo não está sendo mais suficiente para terminar uma tarefa que antes podia ser feita num tempo menor, pois o tempo de vibração da Terra está diminuindo, anos atrás era 48 segundos e hoje chegamos aos 12 segundos. Como a freqüência está subindo (Ressonância Schumann), o tempo está abaixando. Quando o tempo baixa a vibração aumenta e vice-versa. O tempo mantém uma relação inversa com a freqüência (f = 1/T "f" em hertz e "T" em segundos) também chamado de período, quando um deles aumenta o outro diminui .
A vibração planetária começou a acelerar a partir do ano de 1971, processo que se intensificou muito nos últimos anos. O que isso significa? Que o dia, hoje, não tem a mesma duração de um dia anterior ao ano de 1971. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real no transtorno da Ressonância Schumann.
Por repetidas vezes fala-se que temos que acelerar a nossa freqüência cerebral, a nossa vibração, é para manifestar ("plasmar") nossos pensamentos positivos no físico.
Qualquer mudança vibracional, muda a aceleração planetária, quer dizer, temporal. Nosso estado de consciência, o inconsciente coletivo, pode acelerar ou diminuir, porque reflete em todas as pessoas.
Existem vários vórtices de energia em todo o planeta, só que tem uma concentração maior, uma vibração muito mais intensa que se dá entre 19 e 20 graus de latitude, acima ou abaixo do equador. Quando fazemos mentalização, quando pensamos coisas boas para nós e para o mundo, esse pensamento já está alterando o estado de consciência das outras pessoas mesmo sem elas perceberem, estamos mudando a aura delas. O subconsciente capta nossa freqüência mental e vai trabalhando elas também. Às vezes, o acesso à placa; o banho de Plasma, etc.
O Sistema Solar está em interação com o Cinturão de Fótons há mais de três anos, foi quando entramos na faixa dos Fótons. Muitas pessoas não irão agüentar as conseqüências, não estão preparadas para essas mudanças.

Texto do site oficial do Projeto Portal

Nenhum comentário: