quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Métodos de Curas da Saúde Material e Espiritual

EXPLICATIVO DE MÉTODOS DE CURAS DA SAÚDE Material e Espiritual


Vivemos num mundo repleto de energias sutis, algumas boas outras maléficas.
Mas como detectar estas energias que nos prejudicam e destroem pouco a pouco nossas energias vitais acelerando o nosso processo de envelhecimento ?
Somos sempre buscadores da verdade. E a verdade esteja onde ela estiver, vamos de encontro a ela, pois não queremos mais ser afastados da realidade de nossa vida. A realidade seja ela visível ou não.



Temos a condição de sabermos como estamos material e espiritualmente em nossas vidas.
Queremos ser felizes onde estamos, seja em casa, no trabalho ou socialmente, mas para isso é preciso estar preparado para viver bem, rodeado de elementos da natureza que nos tragam energias sutis de saúde, amor, força vibracional etc.
Os elementos da natureza são ricos em energias sutis que transmitem para o ambiente. Seja ele um cristal, rocha, pedra, tijolo, pintura e metais anulando qualquer energia sutil maléfica que esteja atuante.
Para isso descrevo dentre os vários métodos de curas de saúde, àqueles que mais são procurados e afinizados com as pessoas que me procuram.






RADIESTESIA

É a arte de se detectar, ou sensibilizar com radiações de energias.
Através de instrumentos Radiestésicos adequados, pode-se saber quais são os distúrbios energéticos de pessoas, animais, plantas e de ambientes e a melhor forma de reequilibrá-los.


Utilizamos a Radiestesia para curar habitações doentes, lojas e escritórios, etc.
Verifica-se a situação energética das edificações e a forma de sua proteção e equilíbrio. Através da Radiestesia pode-se detectar ou sensibilizar as várias radiações de energia do ambiente, do terreno ou da construção.


As possíveis “ON” (ondas nocivas), são detectáveis quando se procura encontrar as energias do ambiente, podendo ser mapeadas todas as áreas de conflito e verificar suas origens sendo elas telúricas, falhas geológicas, rede de esgotos, materiais utilizados na construção, de ions, de forma, de ambiente, de móveis e das memórias das paredes.







RADIÔNICA







É uma ciência que pretende restabelecer um desequilíbrio energético, utilizando somente energia.











Este gráfico criado por André Philippe, radiestesista e mentor das emanações de energias nocivas descobriu um métodos pelas radiações radiônicas neutralizar as ondas nocivas dos equipamentos elétricos, tais como tomadas, televisores, computadores, fornos
elétricos entre outros.



CROMOTERAPIA





O poder transformador das cores Segundo a Cromoterapia, cada um dos chacras do corpo corresponde a uma das cores do arco-íris. Estar na presença do tom relacionado a esses centros energéticos ajuda a restaurar o organismo É o tratamento de diversos problemas de saúde por meio de cores. Através da Cromoterapia pode-se harmonizar os chácras, equilibrando todo o corpo espiritual e consequentemente o corpo físico.




A ação energética vibracional das cores atuam no campo espiritual, regularizando e normalizando os órgãos espirituais. A cura através da cor resgata o altíssimo conhecimento das antigas civilizações Atlantes, Egípcios, Gregos, Chineses e Tibetanos.





FENG SHUI





É uma ciência antiga chinesa, que atua o meio ambiente e as relações de vivência com as pessoas, harmonizando-as. As energias que passam pelo local podem afetar muito a saúde das pessoas que ali habitam, dependendo de posição das residências, móveis, aparelhos de energias elétricas, acumuladores, etc.
O aproveitamento da energia do CHI é a técnica desta ciência.



CRISTAIS





O Reino Mineral, por ser o mais antigo da Natureza, reúne em si informações preciosas do nosso passado. A utilização dos cristais, como terapia alternativa no reequilíbrio da saúde humana, vem intensificar o poder das curas energéticas.
Os cristais são condutores naturais de energia eletromagnética e amplificadores de energias sutis. Os cristais têm vida, são parte de um todo maior formado de energia pura.
“Tudo que é energia é vida e tem vida”.

Estes seres do reino mineral, podem tornar-se amigos, ajudando em nosso crescimento espiritual, nosso auto conhecimento, ensinando-nos as várias formas de utilizar positivamente sua energia, em conjunto com a nossa.

PINTURAS TÉCNICAS ESPECIAIS




Através de estudos de cada ambiente, as paredes devem receber pinturas adequadas na freqüência vibracional das cores escolhidas, emitindo radiações às pessoas dando a sensação de equilíbrio, normalidade e Bons Fluídos.

Nenhum comentário: