sábado, 14 de fevereiro de 2009

Morro Asthar Sheran e Assuntos Diversos do Projeto Portal

Morro Asthar Sheran - Projeto Portal


Na Fazenda Boa Sorte , do Projeto Portal , no município de Corquinho em Mato Grosso do Sul, há aproximadamente 80 km de Campo Grande, capital do Estado, é que são feitos os exercícios de mentalização, junto à natureza para a expansão de nossa consciência.










O local foi divinamente escolhido para este tipo de trabalho, onde se reúnem cerca de 300 a 500 pessoas para comungarem entre si a melhor forma de convivência entre elas, direcionando sempre o estado atual das situações em que estamos passando e ativando nossas mais reconditas energias que estão latentes nosso interior e despertando-as para uma nova realidade.



Podemos meditar ao som de uma cascata e elevar nossos pensamentos aos mais altos níveis de consciência. Esta sensação de leveza de nosso ser, somente é alcançada com auxílio das experiências vividas e do encontro com nosso EU SUPERIOR.


A mentalização dirigida e conduzida através de nossos impulsos elétricos nos faz emitir pensamentos que podem atingir nossos objetivos, materializando em nossa dimensão.











E também temos a experiência de outros colegas em evolução que nos mostram e exemplificam tudo o que acontece nos treinamentos e vgílias que são feitas à noite nos trabalhos de campo.










As avaliações depois são feitas com os resultados nas fotos auras que são tiradas posteriormente. Not´-se que esta foto aura foi tirada de quatro pessoas e cada um impregnou a sua enregia em cada quadrante seu.
A imagem foi tirada de Gislane e Magali, no superior e Mário e Eleni no inferior, sendo mostrada a uniformidade do grupo que está em sintonia .
O estudo das cores e sua interpretação nos mostram exatamente a sintonia vibratória em que encontramos no momento da foto.





O Urandir tem a capacidade de informar a ligação que temos entre as pessoas analisadas. Se são almas gêmeas, a fins, carmicas, partículas e outras.



Nenhum comentário: