segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FOTOS AURAS - APRESENTAÇÃO E DESCRIÇÃO





Apresentações de fotos de auras com equipamentos diferenciados ( Foto Kirlian)



Esta foto aura é do dedo polegar direito, e apresenta uma série de pontos falhos na uniformidade da energia de cor azul, denotando falta de equilíbrio. A cor vermelha representa a energia vibracional em ascensão e a cor amarela a mediunidade ou paranormalidade latente nesta pessoa






Nesta foto aura podemos analisar uma série fatores que afetam na espiritualidade da pessoa. A energia que sai e não vemos, é captada pela máquina que foi criada por Kirlian, ajudando no desenvolvimento espiritual

A foto tirada capta a energia do corpo da saúde




Já esta foto aura, em outra máquina que abrange o corpo todo, as mãos são colocadas em eletrodos, fechando o circuito a ser fotografado. Também chamamos de foto Kirlian, mas de todo o corpo.




Ela é muito mais sensível e apresenta os corpos sutis da saúde, mental e espiritual juntas.


As cores são analisadas segundo uma nomenclatura e classificação de uniformidade, falhas, intensidade brilho e outros detalhes.





Esta foto apresenta uma energia muito forte que não registra com exatidão as cores para impressão na máquina, saindo muito fora de foco. Mostra o excesso de energia que a pessoa possui e deve soltar para não ficar prejudicada.




Há também indícios de outras consciências que aparecem no canto direito superior, que são entidades, ou seres acompanhando a pessoa


Todas as fotos tiradas possuem uma informação a passar. Nada é perdido neste campo de observação.




Esta foto mostra as diferenças de tonalidades das cores que representam, saúde, energia vibracional, mediunidade ou paranormalidade, amor incondicional, e desequilíbrio emocional.










Já nesta foto, a cor está mais uniforme indicando a energia vibracional latente e a amarela como direcionamento de clareza e divulgação da espiritualidade na área do laríngeo, procurando dar sentido aos ao conhecimento adquirido.





As fotos auras são o reflexo de nossos sentimentos e pensamentos que estão impregnados em nossos corpos mais sutis.

Todos nós podemos tirar estas fotos, basta apenas estarmos vivos...


Nenhum comentário: