sábado, 14 de fevereiro de 2009

Energia Vibracional: Nós possuímos?

Energia Vibracional

É aquela originada por estímulo emocional ou sexual. Uma pessoa só terá energias vibracionais em seu corpo, se tiver uma vida sexualmente ativa ou se captá-las através de estímulos emocionais.
A nossa energia pode apresentar três polaridades diferentes: Positiva, Negativa e Neutra. A energia de uma pessoa é algo particular: é identificada como positiva ou negativa para si mesma; assim como para outra pessoa ou vice versa.
Para identificarmos o tipo de energia de uma pessoa, toque na mesma e sinta a sensação. Se for boa, gostosa, de atração, ou sentir a pele quente, a energia dela é positiva para você. Caso o toque causar uma certa repulsa de pele, formigamento na sua mão ou a pele dela fria, a energia é negativa para você. Quando não sentir nada pelo toque ou pelo olhar, é uma energia neutra para você.
As energias contrárias (positiva para um e negativa para outro), indicam uma compatibilidade energética (amor, profundo carinho). Os opostos se atraem. As energias iguais, se repelem, num encontro, sente-se uma antipatia, repulsa, e desconfiança. Para a atração somente física entre duas pessoas, requer-se as energias iguais.
Para o desenvolvimento da energia vibracional, é importante a compatibilidade, pois facilitará um processo de energização para auto-cura ou mesmo para a telepatia.
Uma vez desenvolvida essa energia, devemos mantê-la ativada, usando-ano auxílio a outras pessoas, energizando e estabilizando o campo vibracional.
Com a energia Vibracional ficamos imunes, não adoecemos, nãomorremos e passamos para a Quarta Dimensão sem perder o corpo físico.

Inversão Energética

Para executar esse processo, a pessoa deve ter uma certa prática na manipulação de energias. Procura sentir a energia nas palmas das mãos. Ao sentir a presença de energia na mão direita, coloque-a sobre o Plexo Solar da pessoa. Ao tocar o chakra da pessoa, deseje profundamente que a polaridade dela seja alterada e automaticamente isso acontecerá. A inversão dura uns 15 dias.
Proteção Contra Energia Negativa
Como a energia do Planeta é mais negativa que positiva, devemos sempre fechar nossos chakras para não absorvê-las. Fechar, os chakras, não significa deixar de evoluir, é somente uma proteção. Quando Fechamos o Plexo Solar, a pessoa estará mentalizando o Coronário, impedindo a absorção da negatividade do Cosmos. Produziremos nossa própria energia. É o que os seres querem, que sejamos auto-suficientes e caminhemos com nossas próprias pernas.
Desprendimento de Energia Negativa
Quando uma pessoa está sobrecarregada de energia negativa, (depressão, problemas emocionais, sentimentais ou financeiros), deve eliminá-la - (Normalmente são pessoas sensíveis que captam muita energia das outras pessoas). O processo consiste em colocar um metal (moeda, garfo, relógio, etc.) na mão da pessoa. Pede-se que ela pense em todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida. Deve pensar profundamente nas situações e desejar que se transforme em energia e que essa energia seja absorvida pelo metal. - É uma transferência da energia negativa do corpo físico e astral para o metal. - No final deve lavar as mãos para quebrar a corrente energética. Essa prática pode ser realizada sozinho.

Auto-cura Vibracional

Todo ser humano possui energia curativa e tem condições de emitir vibrações que eliminem qualquer mal físico.
A auto-cura vibracional consiste na emissão de energia de alta freqüência que atua nos órgãos infectados, com rapidez e eficiência, dependendo do estado energético de cada paciente. Essa energização parte do nosso interior e pode eliminar várias doenças, até as mais graves.
A fonte dessa energia tão poderosa está em nosso cotidiano, são os nossos estímulos emocionais e sexuais. Devemos ativar essas fontes e determinar ao cérebro transforme as emoções em energias e as armazene nas células do nosso corpo.
Estímulos Sexuais
O sexo é o início da vida e a base de toda nossa energia, é o processo pelo qual nossas faculdades são ampliadas. Através de sua prática, podemos ampliar, acelerar e armazenar energias pôr até três meses.
Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações e passa a funcionar em ritmos acelerados. Todas as nossas células se agitam, podendo receber ou transmitir qualquer tipo de informação. Durante o ato, nosso subconsciente, mente e energia, ficam ativados em até 300 vezes mais rápido e intenso que o estado normal.
Devemos fazer com que nossas energias atuem em nível mental, com técnicas capazes de estimular nossas células a emitir vibrações mais elevadas.
Armazenamento de Energia Sexual: Alguns minutos antes do ato sexual, procure se concentrar desejando que toda a energia do seu interior seja canalizada diretamente para seu cérebro e que ele a distribua para todas as células do seu corpo. Esse desejo é automaticamente passado a seu subconsciente como uma ordem e ele fará tudo o que for necessário para que seja executada a ordem dada.
Você sentirá uma sensação diferente em seu plexo solar como se fosse uma oscilação energética. Inicie o ato sexual, tendo em mente um forte desejo de energia e poder, desejando que toda a energia do momento, seja transformada em vibrações e que tenha o poder de curar, transformar ou criar.
Deseje também para que todo o momento que necessitar dela, seja rápida e eficiente. Procure não perder a concentração em nenhum momento. Através desse processo, você sente que todo seu metabolismo sofre uma suave alteração. Você sentirá, durante o ato, uma sensação de ser uma pessoa forte, decidida, e ao mesmo tempo todas as energias negativas se transformam em positivas. E o orgasmo será muito mais intenso que o normal.
Esta é a técnica mais prática de transformar e acumular energias. Com uso de técnicas mais profundas, os estímulos sexuais superam até mesmo as leis naturais conhecidas pelo homem.
Estímulo Emocional
O método para se obter vibrações energéticas em ritmos acelerados através do sistema emocional é tão simples como no método anterior. Os resultados são praticamente os mesmos, somente o prazo de armazenamento será menor (no máximo de 7 dias).
Todos nós temos condições de controlar nossas vontades. Com facilidade recordamos fatos do passado que tenham causados boas ou más sensações. Dessa forma podemos até mesmo sentir um pouco das emoções de tal acontecimento. Basta concentrar-se na lembrança.
Também, não é difícil criarmos em nossa mente, cenas de aventura, apavorantes ou eróticas. Mais fácil, ainda, é criar as cenas procurando sentir as emoções e sensações. Quando isso acontece, nosso sistema nervoso central se altera, provocando oscilações aceleradas em todo o nosso organismo.
Essas mudanças provocam a liberação de energias que ficam acumuladas, sem uso, em nosso subconsciente. Quando isso acontece, é preciso desejar profundamente que tais vibrações se transformem em energia para todos os fins e benefícios, que se acumulem no chakra frontal para serem utilizadas onde e quando necessário. O nosso subconsciente se encarregará de executar a ordem.
Os estímulos emocionais não precisam ser criados como fantasias ou recordações. Podemos utilizar os acontecimentos diários que causam emoções - (dor, paixão, ódio, angustia, alegria e muitas outros) - na hora que acontecem, desejamos que sejam transformados em energia positiva e armazenados em nossas células.

Nenhum comentário: