segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Campanha para despertar a Consciência Dimensional"

CAMPANHA PARA DESPERTAR A CONSCIÊNCIA DIMENSIONAL

O ano de 2012 se avizinha.

As mudanças climáticas já começaram na nave-mãe Terra. Precisamos nos preparar para a nova sociedade mundial. Não há mais tempo para fuxicos. É hora de nos indagarmos:
“O que eu posso fazer pelo Projeto Portal?”.
Descobrindo isso, partamos para a ação.


Vamos abandonar imediatamente aquela velha postura de pensar sobre o que o Urandir vai nos dar. A atenção que ele deve nos dispensar para que possamos resolver nossos sonhos e problemas pessoais de toda a ordem. Não há mais tempo para atender as exigências de nosso ego.

O fim da linha (ou o começo) chegará para muita gente, inclusive nós do Projeto Portal não estamos livres de perder nossos corpos físicos exatamente por nos comportamos como crianças mimadas que exigem atenção cada vez mais e mais de uma única pessoa, seja ela o Urandir ou nossos amigos e familiares.

É hora de deixarmos de ser tolos achando que podemos ser melhor do que os demais apenas por tirar vantagens, como por exemplo ser o primeiro de uma fila. A quem estamos tentando enganar?

É hora de praticar o amor incondicional, gentileza e afeto. É hora de deixar de ser egoísta e pensar um pouco mais nos outros.

Devemos ser educados, cuidar de patrimônios que não nos pertencem (isso vai desde a simples rua, passando por casas e locais públicos, até o meio-ambiente já tão agredido e devastado pelo ser humano).

É hora para refletirmos e chegar à conclusão que, agindo desta forma, não chegaremos a lugar algum.

Não haverá passagem para a quarta dimensão para quem insiste em alimentar seu ego, para quem não cuidar de si, de seu corpo físico, no que se refere a uma alimentação saudável, exercícios físicos e livres de vícios como fumo e álcool.

Não ingressará na quarta dimensão quem se mantiver preso aos sentimentos inferiores de ciúme, inveja, egoísmo, angústia, medo, sensação de inferioridade, etc.

É preciso parar de pensar em receber cada vez mais e passar a dar e conceder todo o dia. Chegou a hora de pararmos de dizer EU para falarmos NÓS.

Enfim, como afirma Urandir, devemos definitivamente trabalhar nossas CONSCIÊNCIAS.

Devemos permitir que nosso Eu Superior se manifeste no lugar do EGO. É hora entramos na quarta dimensão Sendo o que Somos e não o que gostaríamos de ser.

Quem não se auto-transformar com certeza ficará para vivenciar quem sabe mais 5.125 anos na terceira dimensão, aprendendo a trabalhar o verdadeiro sentido da dualidade, encarnando tantas vezes quantas forem necessárias para dominar os sentimentos negativos do EGO.

É hora de despertar!


Um grupo de dimensionais

Nenhum comentário: