quarta-feira, 8 de abril de 2009

Depoimento dos participantes do curso Evolução Mental

Olá pessoal,

Para terem idéia da opinião de alguns participantes do curso Evolução Mental e Consciência Cósmica, descrevo abaixo na integra, as palavras escritas de alguns colegas:

1 -Luiz Gama:

"Eu e Janaina , adoramos o Curso. Todas as etapas. Pontos fortes os exercicios de meditação, exercicios praticos e depoimentos."

2 - Suely Milani :

"Adorei as fotos e muito mais a palestra."

3 - Bruno Santos:

"Na minha opinião, o curso foi muito bom, eu achei o conteúdo muito rico e interessante. Estarei concerteza me empenhando em cada aula, pois percebi já na primeira aula que o curso irá me surpreender e me fará descobrir muita coisa sobre mim mesmo."

4 - Cida Reimberg :

"Tive muito prazer em participar da 1ª aula, e, confesso, fiquei bastante satisfeita com tudo - desde o local, estrutura, logística, etc, e a aula em si - didática, explanações, exercícios e interações. Fiquei muito encantada com o casal convidado, e embora seja totalmente ignorante no assunto, me despertou um imenso interesse em conhecer e estudar mais a respeito, porque, por mais que eles estivessem ao nosso dispor, a nossa curiosidade não tem limites.
Parabéns a você e à sua equipe, e já estou ansiosa pela próxima aula."

5 - Ana Maria :

"Parabens!Parabens!
A primeira aula do curso foi um sucesso! Os comentarios que ouvi, me animaram muito."

6 - Márcia Rodrigues :

"Estou enviando esse e-mail para agradecer por tudo e dizer que foi maravilhosa a palestra, amei todos os convidados, acho que me encontrei. Com certeza irei divulgar o seu curso para os meus amigos."

7 - Roukoz Kanaan :

" Parabéns pela palestra. Minha filha irá comigo nas próximas palestras."

Estas mensagens dão incentivo para continuarmos no caminho do esclarecimento e divulgação do conhecimento.

Obrigado a todos !

Que estejam na Paz Interior.

Nenhum comentário: