quarta-feira, 8 de abril de 2009

Campanha para despertar a consciência dimensional

Olá amigos dimensionais,

Descrevo abaixo uma mensagem que acredito ser muito interessante no tocante às nossas posturas e conclusões mentais a respeito das coisas da vida de cada um.
Vale um lembrete : É muito mais saudável termos de policiar nossos pensamentos e sentimentos para não sofrermos derrotas depois.
Isto é Medicina da Habitação : "Mente Sã, Corpo São."


O ciúme, a inveja e a competição ainda fazem muitos estragos entre os dimensionais.


Até quando seremos assim, egoístas, ciumentos, invejosos, manipuladores?

É preciso Mudar a nós mesmos para que as mudanças externas se manifestem em nós.

Temos que nos dar conta de que fomos educados assim, para competirmos, para vencermos e para tirarmos vantagens.

Nossos familiares jamais tiveram a chance que estamos tendo de aprender a pensar no COLETIVO ao invés de somente em NÓS MESMOS.

No Projeto Portal é assim: primeiro o coletivo, depois o individual, porque um puxa o outro.

Trabalhamos em ressonância. Se UM apenas ficar bem, todos receberão aquela dádiva.

Se UM pensar negativo, todos também recebem sua porção.

Estamos todos no mesmo barco e só depende de nós para que possamos navegar às vezes em águas turvas, mas com sucesso.

Afinal, ainda temos que enfrentar a dualidade da Terceira Dimensão, mas não podemos permitir que as crenças e atitudes que trouxemos de nossa educação ainda CONTROLEM nossas vidas.

Devemos sempre pensar primeiro no coletivo, algo assim: “quero dinheiro para todos e não só para mim. O que fazer para conseguir isso?”

Vamos abrir passagem para que nosso EU SUPERIOR se manifeste no lugar do EGO.

Sugerimos a todos que experimentem exercitar diariamente os QUATRO COMPROMISSOS:

1 – SEJA IMPECÁVEL COM SUA PALAVRA – a palavra é o poder que você tem de criar e ela é o dom que vem de Deus. Mediante a palavra expressamos nossa criatividade e, portando, criamos eventos em nossas vidas. Ela é nossa mais poderosa ferramenta, mas é uma faca de dois gumes. A palavra pode criar e pode destruir.

Lembre: "A magia está baseada na palavra e ela pode ser PURA ou IMPURA, dependendo do uso que fazemos dela."

A palavra é como um encantamento e os seres humanos usam negativamente a palavra, colocando impensadamente encantamentos uns nos outros.

2 – NÃO LEVE NADA PARA O PESSOAL – Sua consciência está aprisionada aos compromissos que você assumiu consigo mesmo. Ao libertar-se dos compromissos, você estará libertando sua mente, ampliando seus limites e percepções.

VOCÊ leva tudo para o lado pessoal porque concorda com o que está sendo dito. Assim que concorda, o VENENO passa através de você e o prende no sonho negativo.

O QUE CAUSA SUA PRÓPRIA CAPTURA É O QUE CHAMAMOS DE IMPORTÃNCIA PESSOAL.

Importância pessoal, ou levar as coisas para o pessoal, é a expressão máxima do egoísmo porque cometamos a presunção de achar que tudo “é sobre nós”. Quando levamos algo para o lado pessoal, presumimos que os outros sabem o que está em nosso mundo e tentamos impor nosso mundo a eles.
Quando você leva as coisas para o lado pessoal, sente-se ofendido e sua reação é defender suas crenças e criar conflitos.
Você faz uma tempestade num copo de água, porque tem a necessidade de estar certo e tornar todos os outros errados. As pessoas emitem opiniões baseadas no estado emocional do momento e não no estado emocional de quem estão falando.

O que quer que você pense, como quer que se sinta, sei que é problema seu, e não meu. É a forma como você vê o mundo.

NÃO SE TRATA de nada pessoal, pois você está lidando consigo mesmo, não comigo. Você pode dizer; “Ô Cara, o que você está dizendo me magoa”; Mas não é o que estou dizendo que o está magoando, é você que possui feridas que eu toco com o que digo.
Você está magoando a você mesmo. A opinião que você faz de você mesmo pode não ser verdadeira, portando não há necessidade de levar para o pessoal tudo o que escuta em sua própria mente. Vamos fazer um inventário de nossos compromissos para descobrirmos quais os conflitos que temos na mente e, mais tarde, ordenar esse caos. Se você tem necessidade de sofrer, vai encontrar quem o faça sofrer.O vício de sofrer não passa de um compromisso reafirmado todo o dia por você mesmo.

3- NÃO TIRE CONCLUSÕES – Nós temos a tendência de tirar conclusão sobre tudo. Presumir. O problema com as conclusões é que acreditamos que elas são verdadeiras.

Poderíamos jurar que são reais.

Tiramos conclusões sobre o que os outros estão falando e pensando e levamos para o lado pessoal, então os culpamos e reagimos enviando veneno emocional com nossas palavras. Por isso, sempre que fazemos conclusões, estamos pedindo problemas.
Tiramos uma conclusão, entendemos errado, levamos para o lado pessoal e acabamos criando um grande drama em nossa vida. Criamos muito veneno emocional apenas tirando conclusões e fazendo isso de forma pessoal, porque geralmente começamos a fofocar sobre nossas conclusões.

Lembre-se: fofocar é a forma como nos comunicamos uns com os outros na negatividade e transferimos veneno de uns para outros.
Como ficamos com medo de pedir esclarecimentos, tiramos conclusões e acreditamos estar certos sobre essas conclusões: depois defendemos nossas conclusões e tentamos tornar outra pessoa errada.
A forma de evitar conclusões é fazer perguntas. Se você não compreende, pergunte.
Tenha coragem de perguntar até que as coisas fiquem tão claras quanto possível e, mesmo assim, nunca imagine que sabe tudo o que há para saber numa determinada situação.

Uma vez obtida a resposta, não tirará conclusões, porque saberá a verdade. No dia em que você parar de tirar conclusões, irá se comunicar com clareza e pureza, livre do veneno emocional. Sem tirar conclusões, sua palavra será impecável.

4 – DAR SEMPRE O MELHOR DE SI - Este compromisso permite que os outros três se tornem hábitos profundamente enraizados.
Sob qualquer circunstância, sempre faça o melhor possível, nem mais, nem menos. Simplesmente dê o melhor de si em qualquer circunstancia de sua vida.
Não importa se você está doente ou cansado, se der o melhor de si não haverá forma de julgar a si mesmo.
E se julga a si mesmo, não há forma de ficar sujeito à culpa, ao arrependimento ou a autopunição. Fazendo sempre o melhor, você vai quebrar um encantamento no qual sempre esteve preso.

Você não está neste mundo para sacrificar sua alegria ou sua vida. Você está aqui para viver, ser feliz e para amar. Fazer o melhor é assumir a ação, porque você ama isso, não porque espera uma recompensa.

A maior parte das pessoas faz exatamente o oposto: só age quando espera uma recompensa e não aprecia a ação. E esse é o motivo porque não fazem o melhor. Quando você faz o melhor que pode, aprende a aceitar a si mesmo.
Mas é preciso estar atendo e aprender com os erros. Aprender com os erros significa praticar, observar com honestidade os resultados e continuar praticando. Isso aumenta sua consciência.

Qualquer coisa que a vida tome de você, deixe que vá. Quando você se rende e deixa o passado para trás, permite a você mesmo estar plenamente vivo no momento presente. Deixar o passado para trás significa que você pode aproveitar o sonho que está acontecendo no presente. Dando o melhor de si, os hábitos de usar errado a palavra, de levar as coisas para o lado pessoal e de tirar conclusões irão se tornando cada vez menos fracos e menos freqüente.

Você pode fazer esse compromisso hoje: escolha honrar os quatro compromissos. O objetivo do guerreiro é transcender esse mundo, escapar desse inferno e nunca mais voltar. A recompensa é transcender a experiência humana de sofrimento, tornar-se a encarnação divina. Você vai ficar surpreso com a maneira que sua vida será transformada.

Um grupo de dimensionais

Nenhum comentário: