segunda-feira, 27 de abril de 2009

Curso Evolução Mental: Confira a Reportagem

Olá companheiros Dimensionais,


A segunda aula do curso Evolução Mental deu-se neste último sábado com a presença de muitos participantes onde pudemos dar a continuidade aos assuntos relativos à nossa transmutação.


Entretanto, sabemos que o assunto é vasto, necessitando de muito conhecimento e informação e execução de exercícios físicos e mentais que é o objetivo do curso.


















Neste evento foram abordados os seguintes temas: Libertação Mental e Espiritual, Energias Vibracionais, Kundalini, Taquiônica e Crística, Chácras, Auras e suas camadas, GNA o novo código genético, e exercícios físicos e mentais.

Em outro bloco foi feita entrevista com a sra. Emiko - Coordenadora do Projeto Portal para assuntos de treinamentos a nível estadual do Estado de São Paulo. Na ocasião comentou de sua importância ativa em todo o processo de sua evolução mental que está culminando com a estreita ligação com planos mais sutis de dimensões superiores. A srta Emiko deu um show de humildade, elevação espiritual e ampla abertura mental e espiritual em sua conversa e contato com os seres dimensionais mais evoluídos.


O próximo evento já está marcado para o dia 9 de maio próximo. Não faltem, a cada aula está reservada uma matéria diferente, posturas mais acertadas, e entrevistas que realmente marcam nossas lembranças. Confiram neste dia grandioso que será encontrar pessoas que comungam os mesmos interesses de crescimento espiritual e mental. E sem religião nenhuma presente.

Que a Paz envolta a todos os que se interesam por estas notícias.

Nenhum comentário: