segunda-feira, 6 de abril de 2009

Curso Evolução Mental: A criança já nasceu!

Curso Evolução Mental: Já demos o primeiro passo rumo à nossa evolução.





É com muita alegria que divido esta felicidade com todos vocês.Estou muito contente por te iniciado meu processo de divulgação dos conceitos que abriram minha mente e fazem deles a minha melhor pessoa no momento.


O evento de sábado, dia 4 de abril, teve um marco que começou na vida de cada um e espero que possam aproveitar tudo que será passado nos conceitos espiritualistas e mentais. Em breve teremos as respostas despertarem em nossos interiores.

As etapas variadas de palestra, aula, filmes, música, meditação, mentalização, exercícios fisicos e ativações foram um sucesso.E o que culminou foi realmente a presença dos convidados especiais dando seu depoimento de vida, busca interior e elevação mental.


Sempre iremos colocar novidades e acredito que irão somar aos resultados que tanto esperamos.A notícia no final do curso dizendo : "Eles virão até nós" foi muito bem apropriada, pois acharam que "eles" os seres viriam ter um bate papo conosco. Entretanto estava me referindo aos organizadores do Projeto Portal que com muito carinho e atenção "virão até nós" realmente para fazer leituras cósmicas a nossos respeito.


Até lá, teremos muito trabalho e conceitos a passar para que possamos inteirar de tudo que temos escondido em nossos corpos.O que preciso é que cada um possa fazer a tua parte de participar do evento comparecendo e fazendo os exercícios em casa todos os dias.








Iremos admitir apenas um falta até o final destes três meses, totalizando 6 aulas, recebendo um certificado de conclusão do curso Evolução Mental para principiantes. Nesta sexta aula iremos receber o Alex, que é o filho mais velho do Urandir Fernades de Oliveira e estará fazendo a leitura de nossa Simbologia Cósmica, que representa nosso ponto de origem e todas as passagens que tivemos até chegar aqui neste planeta. E também nossa descendência cósmica que vocês irão saber neste curso. Este acontecimento jamais vocês esquecerão.Teremos sempre depoimentos de pessoas do Projeto Portal prestando esclarecimentos e também tiraremos foto aura que já está marcada para a 3ª aula. A pessoa, que é o Roberto, mora no Rio de Janeiro, virá especialmente para atender nosso pedido, tirando fotos e analisando cada uma.



Alguns dos participantes, na foto central abaixo, recebemos a Valéria e o Eduardo, coordenadores do Projeto Portal, que com muito carinho vieram do litoral para serem entrevistados em nosso curso.



Estes colegas são na verdade professores de conhecimento. É pena que ainda não sabem disso!





Todos tem potencial para crescerem mental e espiritualmente, basta ter fé e dedicação aos estudos. E ... muito exercício...







Curso foi apresentado em Power Point com data show, de forma descontraída e de fácil compreensão.


Esperamos que o interesse desperte a atenção daqueles que estão sendo chamados e os liberte do milenar sono profundo em que se encontram.


O próximo evento já está marcado para o dia 25 de abril próximo. Agendem, façam suas inscrições e compareçam.

Nenhum comentário: