quarta-feira, 20 de maio de 2009

A História dos Dimensionais (do Porquinho)

Olá companheiros dimensionais,

A questão sobre a gripe suína, levou me a lembrar de uma historinha muito interessante a respeito de nossa evolução cósmica.
E resolvi colocar aqui neste Blog para que voces também pudessem refletir o assunto e o seu final que será da maioria da humanidade no final dos tempos.

Qualquer coisa, a nossa lagoa estará nos esperando...


HISTÓRIA DO PORQUINHO I

Há muito tempo, no plano superior, no plano dimensional, três casais de almas gêmeas saíram para conhecer os mundos densos de 3ª dimensão, e escolheram à Terra para analisar vida dos seres que aqui viviam . E o primeiro ponto que chegaram foi num sítio, aonde tinha no chiqueiro vários porquinhos, que brincavam na lama, felizes, pulando, balançando o rabinho, e um dos seres analisaram: "Como é que pode estes seres nesta imundice, sujos de lama e ainda estão felizes, qual será o motivo de tanta felicidade, eu vou me incorporar neste porquinho para ver como ele é tão feliz, e volto para contar a vocês".


E o ser dimensional convenceu os seus colegas e sua alma gêmea para fazer tal experiência, e desceu no corpo do porco, mas com a densidade da matéria, ele esqueceu quem ele era, e ficou como um porco. O tempo foi passando e ele casou-se com uma porca e teve vários leitõeszinhos . E a sua alma gêmea preocupada disse: "Acho que perdi meu marido, temos que fazer algo para tirá-lo de lá".
E analisando a situação que se encontrava o ser, decidiram matar um dos leitõezinhos, para que com o choque emocional ele viesse a despertar. Mas a morte dos leitõezinhos não adiantou e o porco olhou para o céu e exclamou: " Seus seres malvados, vocês mataram meus filhinhos, mas eu faço mais". Então os seres resolveram tirar a vida da porquinha, e mais uma vez não deu certo, e o porco novamente exclamou: "Seus seres malvados, vocês mataram minha esposa, mais eu encontro outra e tenho mais filhinhos".
E a alma gêmea super preocupada em ver seu marido preso no porquinho, decidiu junto a seus companheiros, tirar a vida do próprio porco. Com a morte do porco, o ser dimensional, se projetou em seu plano, e com a mão na cabeça, meio atordoado ele exclamou: "Puxa vida, eu sonhava que eu era um porco, e que vocês matavam meus filhinhos e a porquinha".




HISTÓRIA DO PORQUINHO I I

Já passado algum tempo, o ser dimensional estando junto novamente com seus companheiros nos planos superiores, concluiu: "Nossa, a felicidade daquele ser está na emoção, e aqui nós não sentimos emoções". "Tá, o que será emoção?" perguntou um de seus companheiros . Respondendo: "Bom, eu preciso voltar lá para apreender o que é emoção, para conscientizá-los de que precisam equilibrar o emocional, pois, quanto mais emoções eles têm mais se desequilibram e mais presos à matéria eles ficam".
Então todos decidiram perguntar ao Divino(Deus) se poderia fazer tal experiência. E o senhor o permitiu, mas com uma condição, que se ele se deixasse dominar pela emoção, ficaria preso nos mundos densos eternamente, e se conseguisse realizar tal missão, ele atingiria a ascensão para o plano celestial.

O ser decidiu então, antes de incorporar no porco, descer no chiqueiro holograficamente, e escrever na lama, deixando uma mensagem, para que depois ele se lembrasse do compromisso. E escreveu a seguinte frase: "Eu vou conscientizar as pessoas para o equilíbrio do emocional, para que elas não fiquem presas à matéria".

E incorporou novamente no porquinho, e já no chiqueiro leu a mensagem que estava escrito na lama, e com isso conseguiu despertar e se tornou um humano. Partiu para conhecer o mundo, e como tinha se tornado um humano podia sempre estar em contato com seus companheiros dimensionais, e eles o monitoravam.

Andando pelas cidades, viu os playboys com seus carrões saindo e curtindo com as mulheres, e queria fazer o mesmo, mais precisava de dinheiro, e pediu a seus companheiros que o ajudassem, e eles deram o poder à ele de materializar o que ele quisesse, e falaram à ele: "Lembre-se do que o Senhor falou à você, tome cuidado com as emoções". Mais ele não estava interessado no que seus companheiros lhe falavam, e se deixou dominar pelas emoções, e com isso novamente ele se tornou um porco. Passou um tempo lá no chiqueiro, e leu novamente a mensagem e se tornou de novo um humano.
Partiu em direção as cidades em busca de emoções, e seus companheiros dimensionais preocupado lhe falara novamente: "Você não está realizando a sua missão, tome cuidado com as emoções, lembre-se que o Senhor lhe disse que poderia ficar preso aqui". E ele nem um pouco interessado nos conselhos de seus amigos, retrucou: "Bom, é por isso que têm o chiqueiro, qualquer coisa, eu volto pra lá".


HISTÓRIA DO PORQUINHO I I I

Depois do porquinho estar mais consciente, sabia como era ter a vida de um porco e a vida no reino onde já havia morado.
Foi dada a ele uma nova chance, mas quando cometesse um erro, deixaria de ser porco e passaria a ser sapo, ficando preso em uma lagoa. Se fizesse coisas boas, voltaria para o reino.
O porquinho ficou animado, tentou viver a sua vida para mostrar aos outros porquinhos que existe um reino melhor do que aquilo.

Mas, como ele era mais consciente, aproveitou-se e começou a ganhar muito dinheiro, que usou para satisfazer às suas porcarias com as porquinhas e porcões. Abusou muito e foi transformado em sapo e colocado na lagoa para pagar seu castigo.

Quando saiu da lagoa, voltou a ser porco e comportou-se direitinho, pois tinha consciência de que podia voltar lá se fizesse besteira, mas de vez em quando dava umas escapadas, afinal, ainda era um porquinho. Começou a beber com os amigos e tomava uns goles para tirar um pouqinho a consciência e fazer algumas sujeiras. Bebeu uns goles, foi aumentando e então passou para a bebedeira, até que, foi levado bêbado para o lago e acordou lá (com uma "baita" ressaca!) lembrando das sacanagens que fez e esperando a vez de voltar de novo.
Quando saiu, mesmo com vontade ele se controlou e não quis saber de abusar das porcarias e nem da bebida. Só queria saber de ficar ali, se lambuzando, mas sem exagerar. Tornou-se um porquinho comportado....
Até que....
Um dia passa uma mulher e começa a fazer carinho no porquinho, que começou a se assanhar pra ela, mas com medo, ele resistiu e se escondeu. Ela passou de novo e quando se esfregou nele, ele não agüentou, esfregou os pézinhos e pensou : "Qualquer coisa e o meu laguinho vai estar me esperando ! ".


Bem, caros companheiros dimensionais: Chamo-os de dimensionais para àqueles que lêem e se identificam que vieram de outras dimensões para este mundo de 3ª dimensão. Temos 1/3 da população mundial que são dimensionais. Para a grande maioria não desperta, está na sua busca interior de aprendizado, sem saber de onde é, de onde veio e para onde vai...
Você tem estes pensamentos?
Então comece a se auto conhecer, talvez um dia possamos nos conhecer, podendo ser através deste Blog ou, pelos cursos que estarei ministrando na internet sobre Evolução Mental, ou até mesmo em cursos que estarei fazendo em sua cidade.

Para os próximos meses estarei realizando pela internet o Supletivo Espiritual.

E o quem a ser isto?

Nas próximas mensagens estarei colocando o que vem a ser este termo, que será usado para ensinar a distância o básico para elevação mental - espiritual.

Você deseja se elevar ? ou quer continuar nesta vida que leva sempre a voltar para a lagoa desta história que é de arrepiar. Mas é verdade para quem vê tudo isto lá de cima!

Somos animais racionais com pouca cultura espiritual e cósmica e queremos evoluir...

E se você não gostou da história e não quer que aconteça consigo então ainda temos tempo para nos livrarmos deste pesadelo da terceira dimensão.

Um grande abraço

É só estar antenado e me procurar. Tenho muitas respostas para suas dúvidas.

Nenhum comentário: