segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Campanha para despertar a Consciência Dimensional"

CAMPANHA PARA DESPERTAR A CONSCIÊNCIA DIMENSIONAL

O ano de 2012 se avizinha.

As mudanças climáticas já começaram na nave-mãe Terra. Precisamos nos preparar para a nova sociedade mundial. Não há mais tempo para fuxicos. É hora de nos indagarmos:
“O que eu posso fazer pelo Projeto Portal?”.
Descobrindo isso, partamos para a ação.


Vamos abandonar imediatamente aquela velha postura de pensar sobre o que o Urandir vai nos dar. A atenção que ele deve nos dispensar para que possamos resolver nossos sonhos e problemas pessoais de toda a ordem. Não há mais tempo para atender as exigências de nosso ego.

O fim da linha (ou o começo) chegará para muita gente, inclusive nós do Projeto Portal não estamos livres de perder nossos corpos físicos exatamente por nos comportamos como crianças mimadas que exigem atenção cada vez mais e mais de uma única pessoa, seja ela o Urandir ou nossos amigos e familiares.

É hora de deixarmos de ser tolos achando que podemos ser melhor do que os demais apenas por tirar vantagens, como por exemplo ser o primeiro de uma fila. A quem estamos tentando enganar?

É hora de praticar o amor incondicional, gentileza e afeto. É hora de deixar de ser egoísta e pensar um pouco mais nos outros.

Devemos ser educados, cuidar de patrimônios que não nos pertencem (isso vai desde a simples rua, passando por casas e locais públicos, até o meio-ambiente já tão agredido e devastado pelo ser humano).

É hora para refletirmos e chegar à conclusão que, agindo desta forma, não chegaremos a lugar algum.

Não haverá passagem para a quarta dimensão para quem insiste em alimentar seu ego, para quem não cuidar de si, de seu corpo físico, no que se refere a uma alimentação saudável, exercícios físicos e livres de vícios como fumo e álcool.

Não ingressará na quarta dimensão quem se mantiver preso aos sentimentos inferiores de ciúme, inveja, egoísmo, angústia, medo, sensação de inferioridade, etc.

É preciso parar de pensar em receber cada vez mais e passar a dar e conceder todo o dia. Chegou a hora de pararmos de dizer EU para falarmos NÓS.

Enfim, como afirma Urandir, devemos definitivamente trabalhar nossas CONSCIÊNCIAS.

Devemos permitir que nosso Eu Superior se manifeste no lugar do EGO. É hora entramos na quarta dimensão Sendo o que Somos e não o que gostaríamos de ser.

Quem não se auto-transformar com certeza ficará para vivenciar quem sabe mais 5.125 anos na terceira dimensão, aprendendo a trabalhar o verdadeiro sentido da dualidade, encarnando tantas vezes quantas forem necessárias para dominar os sentimentos negativos do EGO.

É hora de despertar!


Um grupo de dimensionais

Reportagem sobre a Gripe Suína

Perguntas e respostas sobre a gripe suína.


PARIS, França (AFP) -

A gripe suína, que já causou 149 casos de mortes confirmadas no México e dez casos de infeção confirmadas nos Estados Unidos, vem sendo motivo de muitas interrogações entre a população ante o alerta das autoridades sanitárias.


P. O que é a gripe suína?
R. Trata-se de uma doença respiratória que começa em criadores de porcos, um vírus gripal do tipo A que pode se propagar rapidamente.

P. É transmissível ao ser humano?
R. Sim, começando, em geral, por pessoas que estejam em contacto com esses animais.

P. Pode-se contrair a doença comendo carne de porco?
R. Não, como recordou neste sábado em Paris o Ministério da Agricultura. "A gripe de origem suína no México não se transmite pela carne, mas por via aérea, de pessoa para pessoa".
A temperatura de cozimento (71º Celsius) destrói os vírus e as bactérias, precisam os Centros de Controle de Enfermidades dos Estados Unidos (CDC).

P. Trata-se de um novo tipo de gripe suína?
R. Assim como no ser humano, os vírus da gripe sofrem mutação contínua no porco, um animal que possui, nas vias respiratórias, receptores sensíveis aos vírus da influenza suínos, humanos e aviários.
Os porcos tornam-se, então, "crisóis" que favorecem o aparecimento de novos vírus gripais, através de combinações genéticas, em caso de contaminações simultâneas.
Esses tipos de vírus híbridos podem provocar o aparecimento de um novo vírus da gripe, tão virulento como o da gripe aviária e tão transmissível como a gripe humana.
Esse tipo de vírus que o sistema imunológico humano desconhece poderia ter as características necessárias para desencadear uma pandemia de gripe.


P. Quais são os países afetados até o momento?
R. Exceto México e Estados Unidos, únicos países em que se registraram casos, as autoridades de Peru, Chile, El Salvador, Honduras, Colômbia, Nicarágua, Brasil e Costa Rica ativaram planos de vigilância sanitária.
No Canadá, a ministra da Saúde, Leona Aglukkaq, pediu à população para manter-se alerta.

P. Existe vacina contra esta doença?
R. Só para os porcos. Não para o ser humano. Segundo as autoridades mexicanas, que citam a Organização Mundial de Saúde (OMS), a vacina existente para humanos é para uma cepa anterior ao vírus, com o qual não é tão eficaz. Mas "a produção de vacina pode tornar-se possível na medida em que o vírus tenha sido identificado" .

O Tamiflu, o medicamento que contéme oseltamivir, utilizado contra a gripe aviária, é eficaz diz a OMS.
A vacina contra a gripe estacionária humana não protege contra a gripe suína.

P. Por que a OMS está em estado de alerta?
R. "Porque há casos humanos associados a um vírus de gripe animal, mas também pela extensão geográfica dos diferentes focos, assim como pela idade não habitual dos grupos afetados", explicou a OMS em comunicado.

Vamos ficar em estado de alerta, pois nínguém quer pegar esta gripe suína!

Presságio : O Filme

Não Podemos deixar de comentar este Filme !



Neste final de semana passado fui assistir um filme que retrata muito bem o que estamos falando há muito tempo e comentei em aula passada.
O Filme chama-se "PRESSÁGIO", com Nicolas Cage como intérprete principal.

O filme transcorre de uma abertura de uma cápsula do tempo feita por alunos crianças de uma escola, em que elas deveriam colocar no papel o que queriam de melhor para o mundo ou achavam como ele estaria após cinquenta anos.
Muito bem, passados estes 50 anos, o nosso intérprete que trabalhava no Laboratório de Astronomia e Astrofísica foi até a escola e seu filho recebeu um papel destes, feitos por uma aluna há 50 anos, uma mensagem de uma garota que previu uma série de catástrofes através de uma sequência numérica escrita neste papel. Ele decidiu decifrar codificação numérica e verificar os fatos que estariam ocorrendo no momento.
Bem, o filme é bárbaro e a partir daí se desenrola uma sequência de fatos até o final, que segundo o autor do filme, o mundo se acaba.
Tem algumas coisas de verdade no filme, o resto é ficção.

Temos o assunto das profecias Maia, o problema do Sol que irá irridiar muito calor e transmitir ondas maléficas para todo o sistema solar, tem até as pedras discóides gente!


Quando vi isto no filme, me arrepiei de ver exatamente como o produtor sabe das coisas.


Entretanto as pedras são de outra cor, mas são as pedras discóides que materializam quando as naves saem de nossa dimensão ( elas sobem e descem quando a nave sai do chão, entretanto na realidade a s pedras se materializam quando as naves ou os seres saem de nossa dimensão).



E o ponto culminante, que não vou falar, são os seres extraterrestres.
Os seres são exatamente como os Coordenadores descreveram como eles eram na sua aparição em Mato Grosso, em forma de vidro, holográfico ou transparente, apresentando somente a forma do contorno de suas imagens.

Com relação à camada de ozônio que o filme trata, ainda não sabemos o que poderá acontecer, talvez estejamos mais propícios a receber radiação solar intensa dos raios ultravioletas, e consequentemente ficarmos com cancer de pele, mas todo o globo pegar fogo como o filme mostra, é improvável que aconteça.

Este filme recomendo para assistirem antes do nosso encontro e os demais internautas deste Blog. Responderei às dúvidas àqueles que tiverem na aula do dia 9 de maio próximo.

Bem, não irei falar mais. Irei deixar para vocês tirarem as próprias conclusões.

Curso Evolução Mental: Confira a Reportagem

Olá companheiros Dimensionais,


A segunda aula do curso Evolução Mental deu-se neste último sábado com a presença de muitos participantes onde pudemos dar a continuidade aos assuntos relativos à nossa transmutação.


Entretanto, sabemos que o assunto é vasto, necessitando de muito conhecimento e informação e execução de exercícios físicos e mentais que é o objetivo do curso.


















Neste evento foram abordados os seguintes temas: Libertação Mental e Espiritual, Energias Vibracionais, Kundalini, Taquiônica e Crística, Chácras, Auras e suas camadas, GNA o novo código genético, e exercícios físicos e mentais.

Em outro bloco foi feita entrevista com a sra. Emiko - Coordenadora do Projeto Portal para assuntos de treinamentos a nível estadual do Estado de São Paulo. Na ocasião comentou de sua importância ativa em todo o processo de sua evolução mental que está culminando com a estreita ligação com planos mais sutis de dimensões superiores. A srta Emiko deu um show de humildade, elevação espiritual e ampla abertura mental e espiritual em sua conversa e contato com os seres dimensionais mais evoluídos.


O próximo evento já está marcado para o dia 9 de maio próximo. Não faltem, a cada aula está reservada uma matéria diferente, posturas mais acertadas, e entrevistas que realmente marcam nossas lembranças. Confiram neste dia grandioso que será encontrar pessoas que comungam os mesmos interesses de crescimento espiritual e mental. E sem religião nenhuma presente.

Que a Paz envolta a todos os que se interesam por estas notícias.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Baixa atividade do sol intriga astrônomos

Baixa Atividade do Sol intriga astrônomos



O sol passa por um de seus períodos mais quietos por quase um século, praticamente sem manchas solares (explosões na atmosfera solar) e emitindo poucas chamas.A observação da estrela mais próxima da Terra está intrigando os astrônomos, que estão prestes a estudar novas imagens do sol captadas no espaço na Reunião Nacional de Astronomia do Reino Unido.

O sol normalmente passa por ciclos de atividade de 11 anos. Em seu pico, ele tem uma atmosfera efervescente que lança chamas e "pedaços" gasosos super quentes do tamanho de pequenos planetas.
Depois deste pico, o astro normalmente passa por um período de calmaria.Esperava-se que o sol voltasse a esquentar no ano passado depois de uma temporada de calmaria.
Mas em vez disso, a pressão do vento solar chegou ao seu nível mais baixo em 50 anos, as emissões radiológicas são as mais baixas dos últimos 55 anos e as atividades mais baixas de manchas solares dos últimos 100 anos.
Segundo a professora Louise Hara, do University College London, as razões para isso não estão claras e não se sabe quando a atividade do sol vai voltar ao normal.
"Não há sinais de que ele esteja saindo deste período", disse ela à BBC News."No momento, há artigos científicos sendo lançados que sugerem que ele vai entrar em um período normal de atividade em breve."


"Outros, no entanto, sugerem que ele vai passar por outro período de atividades mínimas - este é um grande debate no momento."

Mini era do gelo

Em meados do século 17, um período de calmaria - conhecido como Maunder Minimum - durou 70 anos, provocando uma "mini era do gelo".
Por isso, alguns especialistas sugeriram que um esfriamento semelhante do sol poderia compensar os efeitos das mudanças climáticas. Mas segundo o professor Mike Lockwood, da Universidade de Southhampton, isso não é tão simples assim.

"Quisera eu que o sol estivesse vindo a nosso favor, mas, infelizmente, os dados mostram que não é esse o caso", disse ele.
Lockwood foi um dos primeiros pesquisadores a mostrar que a atividade do sol vinha decrescendo gradualmente desde 1985, mas que, apesar disso, as temperaturas globais continuavam a subir.
"Se você olhar cuidadosamente as observações, está bem claro que o nível fundamental do sol alcançou seu pico em cerca de 1985 e o que estamos vendo é uma continuação da tendência para baixo (na atividade solar), que vem ocorrendo há cerca de duas décadas."

"Se o enfraquecimento do sol tivesse efeitos resfriadores, já teríamos visto isso a esta altura."

Meio termo

Análises de troncos de árvores e de camadas inferiores de gelo (que registram a história ambiental) sugerem que o sol está se acalmando depois de um pico incomum em sua atividade.
Lockwood acredita que, além do ciclo solar de 11 anos, há uma oscilação solar que dura centenas de anos.
Ele sugere que 1985 marcou o pico máximo deste ciclo de longo prazo e que o Maunder Minimum marcou seu ponto mais baixo.Para ele, o sol agora volta a um meio termo depois de um período em que esteve praticamente no topo de suas atividades.Dados do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês) mostram que as temperaturas globais subiram em média 0,7 C desde o início do século 20.As projeções do IPCC são de que o mundo vai continuar a esquentar, e a expectativa é de que as temperaturas aumentem entre 1,8 C e 4 C até o fim deste século.

Ninguém sabe ao certo como funciona o ciclo e altos e baixos na atividade solar, mas os astrônomos se veem, agora, graças a avanços tecnológicos, em uma posição privilegiada para estudar o astro-rei.

Segundo o professor Richard Harrison, do Laboratório Rutheford Appleton, em Oxfordshire, este período de quietude solar dá aos astrônomos uma oportunidade única."Isso é muito animador, porque como astrônomos nunca vimos nada assim em nossas vidas", disse ele.

"Temos uma sonda lá no alto para estudar o sol com detalhes fenomenais. Com esses telescópios podemos estudar esta atividade mínima de um modo que nunca fizemos no passado."

BBC News

segunda-feira, 20 de abril de 2009

CONJUGAÇÃO MARTE - VENUS - 21 E 22 DE ABRIL

Olá companheiros,

Esta matéria é muito interessante... E para quem quer ver os Planetas Mater e Venus próxima à Lua, têem de levantar mais cedo hoje ou amanhã ( dias 21 e 22 de abril).
Vejam a reportagem.


Máquinas a postos? Então olhem para o céu!

Quem gosta de acordar cedo não perde por esperar. Dessa vez as coincidências celestes prometem um belo espetáculo nos próximos dois dias, reunindo em um só quadrante a nata de astros do Sistema Solar. Máquinas a postos? Então olhe para o céu!
Quem acordar um pouco mais cedo nos próximos dias 21 e 22 de abril sem dúvida não vai se arrepender.

A partir das 04h30 da manha até alguns instantes antes do nascer do Sol uma das mais belas conjunções celestes estará em andamento no quadrante leste do firmamento.
Ali, bem diante de nossos olhos a Lua, em um fino traço minguante, estará emoldurada por Marte e Vênus, transformando o céu da manhã em uma bela composição celeste digna de ser clicada e eternizada.Por estar em sua fase minguante o tênue brilho lunar não ofuscará os planetas ao redor.
E mesmo que estivesse em sua fase cheia o brilho dos planetas ao seu lado não seria diminuído. Vênus, atualmente o objeto mais brilhante do céu noturno brilha como um farol de 3.5 magnitudes negativas, enquanto Marte, mais esmaecido, reluz com 1.35 magnitudes.

A simples conjunção entre Marte e Vênus acontece no dia 21 de abril, em pleno feriado e poderá ser vista até que os primeiros raios de Sol ofusquem o Planeta Vermelho. Vênus, entretanto, pode ser visto atualmente até às 07h00.

No dia 22 ocorre o ápice da tríplice conjunção, que poderá ser vista em sua plenitude à vista desarmada. Apesar de parecerem "colados" no firmamento, a conjunção de astros é apenas ilusória. Na realidade os objetos envolvidos estão bem distantes entre si. A Lua, por exemplo, se encontra a 386 mil quilômetros da Terra, enquanto Vênus está a 54 milhões de quilômetros e Marte a 317 milhões de quilômetros.

Opa... tem mais aí!

Apesar do show celeste envolver o trio Lua-Vênus-Marte, quem possuir uma pequena luneta poderá observar um quarto elemento próximo aos astros maiores. Acima de Marte uma pequena bolinha verde-azulada, 4 vezes maior que a Terra e distante 3 bilhões de quilômetros estará presente como uma estrela de magnitude 6. Trata-se do outrora planeta George.

Foi somente em 1781 que o astrônomo inglês William Herschel descobriu esse planeta e imediatamente o batizou de Georgium Sidus, em homenagem ao seu patrão, o Rei George III.

Mais tarde, conforme a tradição de se dar nomes de deuses aos planetas, George foi rebatizado de Urano, o deus grego do céu, e assim é conhecido até hoje.

Urano não é tão brilhante quanto os outros, mas está lá, colorido de azul-água. Tem mais de 30 luas e dezenas de anéis ao seu redor. Seu período de translação é de 84 anos e sua inclinação axial, próxima a 90 graus, praticamente o rotaciona deitado.
Não é tão fácil de ver quanto os outros planetas, mas com um pouquinho de boa vontade você também vai poder vê-lo.

Fotografe!

Agora que você já sabe quem estará presente no céu da manhã nos próximos dias, que tal perder alguns segundos, tirar uma foto e enviar para nossa galeria?
Seu momento celeste será eternizado e poderá ser vistos por todos os que acordaram tarde, mas que também curtem o céu como você!

Arte: Grafismo digital mostra como será a tríplice conjunção do dia 22 de abril de 2009. Repare a presença do planeta Urano acima de Marte. Crédito: Apolo11.com.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pensamentos e Ações Destrutivos

PENSAMENTOS E AÇÕES DESTRUTIVOS.

Devemos nos policiar para que não venhamos a sofrer depois com as decepções da vida, nos retribuindo tudo que enviamos para o espaço etéreo.
Devemos estar ligados aos nossos propósitos mais altruístas de pertencer ao grupo de pessoas que querem modificar o plano em que se encontram, independente de raça, religião e posição social.
Vejam este comentário de colega em evolução:


ORGULHO:

Deve-se a incapacidade de reconhecer a pequenez da personalidade humana (ego) sua dependência da alma( ou termos afins da 3 dimensão ).
Também ocorre quando a pessoa perde o senso de proporção e não percebe como é insignificante diante do Universo. O orgulhoso costuma praticar ações contrárias a Vontade Cósmica.

Psicossomatição: o orgulho provoca a rigidez do corpo e da mente, resultando em paralisia, reumatismo, ancilose e aparecimento de espinhas, assim como a vaidade, arrogância e rigidez moral.

Neutralização: para superar o orgulho, a pessoa precisa entender que é a humildade, empreendendo uma batalha contra o ego e reconhecendo a dependência dele em relação à alma( ou termos afins da 3 dimensão ) .

CRUELDADE:

Ocorre quando não se compreende que toda ação adversa à outra pessoa abala a perfeição do TODO, é uma ação contrária ao cosmo.

Psicossomatização: o resultado da crueldade é dor, solidão, cuja função é antes de tudo corretiva do que punitiva. Através do próprio sofrimento, o indivíduo aprende a não infringi-los aos outros, seja do pronto de vista físico ou mental.

Neutralização: A crueldade é combatida pelo reforço ao seu oposto: a compaixão. Já a dor pode ser atenuada ou extinta se a pessoa enfatiza o lado positivo da vida.

ÓDIO:

Conduz o indivíduo a pensamentos e ações contrárias a Energia Suprema. Considera-se que este sentimento seja soma do medo com a crueldade.

Psicossomatização: O ódio produz isolamento, temperamento violento e incontrolável perturbações mentais, e estados de histeria. Sendo a repressão de temores, o ódio pode levar ao câncer.

Neutralização: assim como no caso anterior, a vítima do ódio precisa exercer mais compaixão. Ao mesmo tempo, deve deixar sua resistência e deixar as coisas fluírem e aprender a perdoar.

EGOÍSMO:

Vai contra as Leis Universais quando nega a solidariedade. Faz com que coloquemos nossos interesses individuais antes do bem-estar da Humanidade e do carinho que devemos dedicar aos que estão próximos de nós.

Psicossomatização: o egoísmo excessivo leva as doenças provocadas pela introspecção. São neuroses, neurastenias, obsessões, bem como auto-intoxicaçã o, podem levar a psícorise.

Neutralização: O processo de cura envolve aprimorar o serviço aos outros, protegendo e ajudando, sem tolher a liberdade alheia.

IGNORÂNCIA:

É recusa em reconhecer a verdade quando se tem oportunidade. Neste aspecto, "o pior cego é aquele que não quer ver. Em geral são pessoas que tem medo de encarar a experiência.

Psicossomatização: Esta falta de sabedoria cria dificuldades na vida cotidiana. Se houver persistência no erro, surgirão dificuldades nos processos de aprendizado e problemas relacionados a fala, a audição e visão.

Neutralização: A vítima da ignorância deve desenvolver a flexibilidade de pensamento e a percepção clara.

INSTABILIDADE:

Também expressa como indecisão, fraqueza de propósito e falta de determinação. Ocorre quando a personalidade não é governada pelo chamado "Eu Superior", ou seja, a divindade interior de cada pessoa.

Psicossomatizaçã o: A longo prazo, provoca problemas de coordenação motora e desequilíbrio, além dos efeitos próprios da ignorância.

Neutralização: Para resolvê-los é preciso trabalhar a determinação e a afirmação.

AMBIÇÃO:

Conduz ao desejo de poder. A personalidade ambiciosa sente prazer em ditar ordens, conformar tudo a sua vontade, sem reconhecer que todos têm o direito de desenvolverem- se livremente, segundo diretrizes internas.

Psicossomatizaçã o: O ambicioso apresenta vícios corno gula e tende a ser escravo dos próprios desejos. Causando também gastrite de fundo nervoso e podendo ainda surgir enfermidades que limitem a possibilidade de exercer o poder excessivo.

Neutralização: Se auto-policiar, atitudes e pensamentos. Procurar beneficiar o próximo, não somente no lado material, mas também espiritualmente. Faça sempre algo de coração e não por obrigação.Qualquer pensamento negativo bloqueia a pureza da alma, do amor, a percepção extra-sensorial, afasta os amigos se distanciando de Deus. "Impossível manter contato com Seres extra-dimensionais, enquanto estiver nesta vibração", Simplicidade e humildade elevam você a planos superiores "Energia Cósmica".


"Devemos cumprir a nossa missão seja ela qual for e custe o que custar...pois,
Ningúem veio à terra a passeio...Ningúem !"

Postado por Max - PP (Revelações Ufológicas)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Novos dados podem prevenir ação de tsunamis solares na Terra

Redação Terra15 de abril de 2009

Cientistas da NASA, agência espacial americana, informaram que os novos dados fornecidos pelas sondas espaciais gêmeas Stereo - lançadas em outubro de 2006 - podem ajudá-los a prever a ocorrência dos tsunamis solares.

Uma missão já em andamento está estudando as fortes erupções de massa coronal (CME, na sigla em inglês) do Sol que podem interferir em sistemas de telecomunicaçã o e de posicionamento via satélite na Terra, como os celulares. As informações são da CNN. A iniciativa tem o objetivo de avaliar o comportamento do Sol e criar mecanismos para prevenir a ação dos tsunamis solares.


Concepção artística registra as erupções solares de massa coronal (CME) que saem em direção à Terra. NASA/Divulgação.

Os pesquisadores conseguiram mapear em 3D a movimentação dos maremotos de energia, a partir de imagens captadas pelos telescópios, para analisar suas estruturas, velocidades, direções e massas. Estas emanações contêm bilhões de toneladas de plasma em alta velocidade, produzindo um choque com potentes raios cósmicos capazes de penetrar na atmosfera terrestre.



A massa coronal liberada é semelhante à nuvens gigantes e brilhantes de massa no céu e podem se tornar uma ameaça para astronautas e naves espaciais. De acordo com o físico solar Angelos Vourlidas, do Laboratório de Pesquisa Naval de Washington, as novas informações captadas pelos telescópios gêmeos vão revolucionar a pesquisa sobre o padrão climático cósmico.

"Antes desta missão, as medições e dados de CME só eram observados quando as emanações chegavam à Terra entre três e sete dias mais tarde", disse o especialista, citado pela CNN. Segundo o físico, "agora podemos ver os potentes raios no momento em que deixam a superfície do Sol até a chegada à Terra".

Fonte: Terra Notícias, link: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3705104-EI238,00.html

Paulo R. Poian.CBPDV * http://www.cbpdv.com.br/ *Equipe UFO * http://www.ufo.com.br/expedienteUfo.php *Revista UFO Online * http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO/ *Revista UFO Brasil * http://www.ufo.com.br/ *

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Os Perigos da Nanotecnologia : Informem-se

Notícia que saiu no site da Info Exame provando nossa matéria na Revista Explosiva - 2ª edição.

Austrália destaca perigos da nanotecnologia

Reuters Terça-feira, 14 de abril de 2009

A agência de segurança alimentar européia já defendeu a criação de novos testes para se medir a toxicidade e estabilidade de nanopartículas em alimentos.

CANBERRA - Nanotecnologias avançadas que reduzem processos de manufatura a níveis moleculares podem provocar uma catástrofe à saúde humana capaz de ser comparada ao surgimento de câncer vinculado à exposição ao amianto, afirmou o maior grupo sindical da Austrália nesta terça-feira (14/04).

O Conselho Australiano de Sindicatos (da sigla em inglês ACTU) informou que há pouca proteção aos trabalhadores expostos à nanotecnologia, ciência dedicada à produção de máquinas ou estruturas em escalas pequenas até mesmo para um microscópio comum.

"Lembrem-se de que quando o amianto foi introduzido ele era considerado um produto milagroso, até que muitos anos depois descobrimos seu efeito devastador", disse o vice-secretário da ACTU, Geoff Fary, à rádio estatal australiana.

"Deveria haver uma abundância de cautela com a nanotecnologia para que se tenha certeza de que não vamos colher os mesmos efeitos terríveis nos próximos anos", disse Fary.

Fibras de amianto, resistentes ao calor, fogo e produtos químicos foram amplamente usadas em construções e isolamentos antes de serem relacionadas a problemas respiratórios, câncer de pulmão, mesotelioma e outros tipos de câncer.
Produtos derivados da nanotecnologia, que tem escalas 100 mil vezes menores que a espessura de um cabelo humano, são usados atualmente em centenas de produtos, como combustíveis de automóveis, lençóis, cosméticos e até mesmo em protetores solares, nos quais micropartículas de óxido de zinco são usadas para absorver raios perigosos ultravioleta.
Fary disse que as nanopartículas são tão pequenas que podem ser inaladas ou absorvidas através da pele, causando doenças no futuro, como problemas respiratórios.

A agência de segurança alimentar européia já defendeu a criação de novos testes para se medir a toxicidade e estabilidade de nanopartículas em alimentos. Enquanto isso, o governo francês está buscando leis para regular a produção, importação e distribuição de produtos derivados de nanotecnologia.--

Texto postado porCarolina Eichhorn Joly Associação Projeto Portal - Núcleo SP

Hubble registra 'show de luzes' em buraco negro

O telescópio espacial Hubble, da NASA (agência espacial americana), testemunhou um verdadeiro show de luzes vindo de um buraco negro no centro de uma galáxia.

A explosão de luz veio de uma bolha de matéria chamada HST-1, embutida em um jato de matéria, um poderoso e estreito raio de gás quente produzido por um buraco negro que fica no centro de uma galáxia elíptica e gigantesca, a M87.


O HST-1 é tão brilhante que está ofuscando até o centro brilhante da galáxia M87, cujo buraco negro é um dos maiores já descobertos.

Imagem captada pelo Hubble (Foto: Nasa, Esa, Juan Madrid, Universidade McMaster, Ontario)

A massa de gás brilhante tem dado um espetáculo para astrônomos. Os cientistas observaram o brilho estável do HST-1 por vários anos, até que ele se apagasse. E então o HST-1 se reacendeu e agora os astrônomos afirmam que é difícil prever o que vai acontecer.

O telescópio Hubble está observando esta atividade nos últimos sete anos, fornecendo imagens detalhadas dos eventos. O telescópio dá aos astrônomos uma visão única, próxima do ultravioleta do jato de luz que os telescópios na Terra não conseguem alcançar.

"A visão precisa do Hubble permite definir o HST-1 e separar do buraco negro", afirmou o o astrônomo Juan Madrid, da Universidade McMaster, em Hamilton, no Canadá.

Madrid reuniu sete anos de imagens de arquivo do jato de luz, capturadas pelo Hubble, incluindo as mudanças no comportando do HST-1 durante o tempo.

O jato de luz pode fornecer dados sobre a variação de jatos em buracos negros de galáxias distantes, que são difíceis de estudar por estarem tão longe da Terra.

A galáxia M87, por exemplo, está a 54 milhões de anos-luz da Terra, no Grupo de Virgem, uma região próxima no universo, com a maior densidade de galáxias.

"Não esperava que o jato na M87, ou que qualquer outro jato em um buraco negro, aumentasse o brilho da maneira que este jato faz", disse Madrid. "Ficou 90 vezes mais brilhante que o normal. A questão é: isto ocorre com todos os jatos ou núcleos ativos, ou estamos observando um comportamento incomum da (galáxia) M87?", questionou o astrônomo.

Razões para o brilho

Apesar das muitas observações feitas pelo Hubble e outros telescópios, os astrônomos não tem certeza da causa do brilho. Uma das explicações mais simples é que o jato atingiu uma linha de poeira ou nuvem de gás e então está brilhando devido à colisão. Outra possibilidade é que as linhas do campo magnético do jato estão espremidas, juntas, o que libera uma grande quantidade de energia.

Este fenômeno é semelhante à maneira como se desenvolvem as explosões solares e é até um mecanismo de criação das auroras na Terra. Agora, o astrônomo Juan Madrid espera que as observações futuras do HST-1 revelem a causa da atividade misteriosa. "Esperamos que as observações nos forneçam algumas teorias com boas explicações sobre os mecanismos que estão causando os jatos de luz", afirmou. "Os astrônomos querem saber se esta é uma instabilidade intrínseca ao jato quando abre caminho para fora da galáxia ou se pode ser outra coisa", acrescentou.

BBC15 de abril, 2009 - 04:49

Fonte: BBC Brasil, link: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/04/090414_hubbleimagensfn.shtml

Paulo R. Poian.CBPDV * http://www.cbpdv.com.br/ *Equipe UFO * http://www.ufo.com.br/expedienteUfo.php *Revista UFO Online * http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO/ *Revista UFO Brasil * http://www.ufo.com.br/ *

terça-feira, 14 de abril de 2009

Nosso Curso Evolução Mental : Dia 25 de Abril

Olá amigos dimensionais,

Pessoal, vamos agendar nova data para a 2ª aula do curso Evolução Mental e Consciência Cósmica : Dia 25 de Abril de 2009.

Este curso está mudando o direcionamento, com vistas à nossa Evolução Mental.

Vejam o Folheto abaixo. Façam suas inscrições para : evolucaomental@hotmail.com

Ainda dá para entrar neste grupo. Será feito resumo da aula anterior.


sábado, 11 de abril de 2009

Astronauta ucraniano: UFOs são reais

Nesta reportagem, transcrevemos onde você poderá ler a matéria muito interessante, sobre um piloto astronauta Ucraniano a respeito de UFOS.
Leonid Kadeniuk, primeiro astronauta independente ucraniano e parte da tripulação internacional da missão STS-87 da nave espacial Columbia, em 1997, foi para a história afirmando que UFOs são reais e...

Leia mais detalhes no site da UFO, link: http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4238


Texto postado por Paulo R. Poian.( PP)

Calmaria de emissões de radiação do Sol: O que será que está acontecendo?

Sol atinge menor nível de atividade em um século.

Pessoal,

Será que estamos presenciando a mudança de fases do astro mais importante para nós?
O que será que está acontecendo?
Será que são prenuncios de mudança de estado energético?

Sabemos na vida prática que muitos eventos considerados importantes são precedidos de extema calma e reativação ou melhoria para depois mudar de status.

Por exemplo: Há muitos casos que pessoa ao morrer e tem seu desencarne definitivo, momentos antes ela fica lúcida, dá uma melhoradinha, pode conversar, se despede e vai embora. Confirmam? Conhecem pessoas que fizeram isto exatamente?
A grandes desgraças naturais ocorrem em locais onde não há suspeita de nada, para depois se liberarem. Confirmam também?
Vejam esta reportagem:

Tecnológica06/04/2009
[Imagem: David Hathaway, NASA/MSFC]
Há meses os cientistas estão olhando para o Sol com um misto de espanto e curiosidade. Não é para menos, ele nunca esteve tão discreto. Pelo menos não nos últimos 100 anos. A pergunta é unânime: Por quanto tempo o Sol vai ficar tão quieto?
Não aconteceram manchas solares em 266 dos 366 dias de 2008, mais de 73% de silêncio solar. Para achar um ano em que o Sol esteve tão tranquilo é preciso voltar a 1913, quando ele teve 311 dias sem apresentar manchas.
Silêncio solar

Já na metade de 2008, alguns cientistas alertavam que os dados estão surpreendendo. Outros, porém, vieram a público dizer que seus colegas estavam fazendo cálculos errados.
Agora, porém, estão todos, preocupados e despreocupados, refazendo seus próprios cálculos. Quem dizia que estava tudo normal chegou a apontar que 2008 marcaria o Mínimo Solar, e que já já estaríamos entrando em uma fase ascendente, rumo ao próximo Máximo Solar, previsto para ocorrer em 2012.
Mas o Sol continua a desmentir qualquer previsão: os primeiros dados de 2009 indicam que este ano pode ser ainda mais calmo em termos de manchas solares do que o marasmo de 2008. Até 31 de Março não haviam sido registradas manchas solares em 78 dos 90 dias de 2009 - 87% de silêncio solar.

Ciclos solares

Mínimos solares ocorrem a cada 11 anos, como parte natural dos ciclos solares, descobertos pelo astrônomo alemão Heinrich Schwabe, ainda nos século XIX.
As manchas solares são "ilhas de magnetismo" de tamanho comparável ao de um planeta, que surgem na superfície solar. Elas são responsáveis pelas tempestades solares, ejeções de massa da corona solar e emissões intensas de raios ultravioleta.
Colocando os números de manchas solares em um gráfico, Schwabe percebeu que os picos de atividade solar eram sempre seguidos de períodos de calmaria, separados entre si por 11 anos. Isto tem sido verdade nos últimos 200 anos. O atual ciclo começou em 1996, ou seja, deveríamos ter atingido o Mínimo Solar por volta de 2007.

Vento solar mais fraco

Medições da sonda espacial Ulysses revelam uma queda de 20% na pressão do vento solar desde meados dos anos 1990 - o menor ponto desde que as medições começaram nos anos 1960.
O vento solar mantém os raios cósmicos galácticos fora do Sistema Solar. Com a diminuição do vento solar, mais raios cósmicos penetram no nosso sistema, resultando em maiores riscos para os astronautas, que não estão protegidos pela atmosfera terrestre. Ventos solares mais fracos também resultam em menos tempestades geomagnéticas e menos auroras boreais e austrais.
Sol menos brilhante
Outras sondas espaciais da NASA também revelaram que, desde o Mínimo Solar de 1996, o brilho do Sol caiu 0,02% no comprimento de onda da luz visível e 6% no comprimento de onda ultravioleta.
Estas variações são suficientes para produzir efeitos importantes porque a atmosfera superior da Terra recebe menos calor do Sol. Os satélites artificiais passam a sofrer menos arrasto, o que pode aumentar sua vida operacional. Por outro, isso também significa que o lixo espacial vai ficar mais tempo em órbita, oferecendo risco para esses mesmos satélites e para todos os que ainda serão lançados.
Se o período de calmaria do Sol durar mais 1 ano, o atual Mínimo Solar superará os mínimos registrados em 1913 e 1901.
Vibração!!
Marcus Vinícius Rigo - (membro do Projeto Portal)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Campanha para despertar a consciência dimensional

Olá amigos dimensionais,

Descrevo abaixo uma mensagem que acredito ser muito interessante no tocante às nossas posturas e conclusões mentais a respeito das coisas da vida de cada um.
Vale um lembrete : É muito mais saudável termos de policiar nossos pensamentos e sentimentos para não sofrermos derrotas depois.
Isto é Medicina da Habitação : "Mente Sã, Corpo São."


O ciúme, a inveja e a competição ainda fazem muitos estragos entre os dimensionais.


Até quando seremos assim, egoístas, ciumentos, invejosos, manipuladores?

É preciso Mudar a nós mesmos para que as mudanças externas se manifestem em nós.

Temos que nos dar conta de que fomos educados assim, para competirmos, para vencermos e para tirarmos vantagens.

Nossos familiares jamais tiveram a chance que estamos tendo de aprender a pensar no COLETIVO ao invés de somente em NÓS MESMOS.

No Projeto Portal é assim: primeiro o coletivo, depois o individual, porque um puxa o outro.

Trabalhamos em ressonância. Se UM apenas ficar bem, todos receberão aquela dádiva.

Se UM pensar negativo, todos também recebem sua porção.

Estamos todos no mesmo barco e só depende de nós para que possamos navegar às vezes em águas turvas, mas com sucesso.

Afinal, ainda temos que enfrentar a dualidade da Terceira Dimensão, mas não podemos permitir que as crenças e atitudes que trouxemos de nossa educação ainda CONTROLEM nossas vidas.

Devemos sempre pensar primeiro no coletivo, algo assim: “quero dinheiro para todos e não só para mim. O que fazer para conseguir isso?”

Vamos abrir passagem para que nosso EU SUPERIOR se manifeste no lugar do EGO.

Sugerimos a todos que experimentem exercitar diariamente os QUATRO COMPROMISSOS:

1 – SEJA IMPECÁVEL COM SUA PALAVRA – a palavra é o poder que você tem de criar e ela é o dom que vem de Deus. Mediante a palavra expressamos nossa criatividade e, portando, criamos eventos em nossas vidas. Ela é nossa mais poderosa ferramenta, mas é uma faca de dois gumes. A palavra pode criar e pode destruir.

Lembre: "A magia está baseada na palavra e ela pode ser PURA ou IMPURA, dependendo do uso que fazemos dela."

A palavra é como um encantamento e os seres humanos usam negativamente a palavra, colocando impensadamente encantamentos uns nos outros.

2 – NÃO LEVE NADA PARA O PESSOAL – Sua consciência está aprisionada aos compromissos que você assumiu consigo mesmo. Ao libertar-se dos compromissos, você estará libertando sua mente, ampliando seus limites e percepções.

VOCÊ leva tudo para o lado pessoal porque concorda com o que está sendo dito. Assim que concorda, o VENENO passa através de você e o prende no sonho negativo.

O QUE CAUSA SUA PRÓPRIA CAPTURA É O QUE CHAMAMOS DE IMPORTÃNCIA PESSOAL.

Importância pessoal, ou levar as coisas para o pessoal, é a expressão máxima do egoísmo porque cometamos a presunção de achar que tudo “é sobre nós”. Quando levamos algo para o lado pessoal, presumimos que os outros sabem o que está em nosso mundo e tentamos impor nosso mundo a eles.
Quando você leva as coisas para o lado pessoal, sente-se ofendido e sua reação é defender suas crenças e criar conflitos.
Você faz uma tempestade num copo de água, porque tem a necessidade de estar certo e tornar todos os outros errados. As pessoas emitem opiniões baseadas no estado emocional do momento e não no estado emocional de quem estão falando.

O que quer que você pense, como quer que se sinta, sei que é problema seu, e não meu. É a forma como você vê o mundo.

NÃO SE TRATA de nada pessoal, pois você está lidando consigo mesmo, não comigo. Você pode dizer; “Ô Cara, o que você está dizendo me magoa”; Mas não é o que estou dizendo que o está magoando, é você que possui feridas que eu toco com o que digo.
Você está magoando a você mesmo. A opinião que você faz de você mesmo pode não ser verdadeira, portando não há necessidade de levar para o pessoal tudo o que escuta em sua própria mente. Vamos fazer um inventário de nossos compromissos para descobrirmos quais os conflitos que temos na mente e, mais tarde, ordenar esse caos. Se você tem necessidade de sofrer, vai encontrar quem o faça sofrer.O vício de sofrer não passa de um compromisso reafirmado todo o dia por você mesmo.

3- NÃO TIRE CONCLUSÕES – Nós temos a tendência de tirar conclusão sobre tudo. Presumir. O problema com as conclusões é que acreditamos que elas são verdadeiras.

Poderíamos jurar que são reais.

Tiramos conclusões sobre o que os outros estão falando e pensando e levamos para o lado pessoal, então os culpamos e reagimos enviando veneno emocional com nossas palavras. Por isso, sempre que fazemos conclusões, estamos pedindo problemas.
Tiramos uma conclusão, entendemos errado, levamos para o lado pessoal e acabamos criando um grande drama em nossa vida. Criamos muito veneno emocional apenas tirando conclusões e fazendo isso de forma pessoal, porque geralmente começamos a fofocar sobre nossas conclusões.

Lembre-se: fofocar é a forma como nos comunicamos uns com os outros na negatividade e transferimos veneno de uns para outros.
Como ficamos com medo de pedir esclarecimentos, tiramos conclusões e acreditamos estar certos sobre essas conclusões: depois defendemos nossas conclusões e tentamos tornar outra pessoa errada.
A forma de evitar conclusões é fazer perguntas. Se você não compreende, pergunte.
Tenha coragem de perguntar até que as coisas fiquem tão claras quanto possível e, mesmo assim, nunca imagine que sabe tudo o que há para saber numa determinada situação.

Uma vez obtida a resposta, não tirará conclusões, porque saberá a verdade. No dia em que você parar de tirar conclusões, irá se comunicar com clareza e pureza, livre do veneno emocional. Sem tirar conclusões, sua palavra será impecável.

4 – DAR SEMPRE O MELHOR DE SI - Este compromisso permite que os outros três se tornem hábitos profundamente enraizados.
Sob qualquer circunstância, sempre faça o melhor possível, nem mais, nem menos. Simplesmente dê o melhor de si em qualquer circunstancia de sua vida.
Não importa se você está doente ou cansado, se der o melhor de si não haverá forma de julgar a si mesmo.
E se julga a si mesmo, não há forma de ficar sujeito à culpa, ao arrependimento ou a autopunição. Fazendo sempre o melhor, você vai quebrar um encantamento no qual sempre esteve preso.

Você não está neste mundo para sacrificar sua alegria ou sua vida. Você está aqui para viver, ser feliz e para amar. Fazer o melhor é assumir a ação, porque você ama isso, não porque espera uma recompensa.

A maior parte das pessoas faz exatamente o oposto: só age quando espera uma recompensa e não aprecia a ação. E esse é o motivo porque não fazem o melhor. Quando você faz o melhor que pode, aprende a aceitar a si mesmo.
Mas é preciso estar atendo e aprender com os erros. Aprender com os erros significa praticar, observar com honestidade os resultados e continuar praticando. Isso aumenta sua consciência.

Qualquer coisa que a vida tome de você, deixe que vá. Quando você se rende e deixa o passado para trás, permite a você mesmo estar plenamente vivo no momento presente. Deixar o passado para trás significa que você pode aproveitar o sonho que está acontecendo no presente. Dando o melhor de si, os hábitos de usar errado a palavra, de levar as coisas para o lado pessoal e de tirar conclusões irão se tornando cada vez menos fracos e menos freqüente.

Você pode fazer esse compromisso hoje: escolha honrar os quatro compromissos. O objetivo do guerreiro é transcender esse mundo, escapar desse inferno e nunca mais voltar. A recompensa é transcender a experiência humana de sofrimento, tornar-se a encarnação divina. Você vai ficar surpreso com a maneira que sua vida será transformada.

Um grupo de dimensionais

Depoimento dos participantes do curso Evolução Mental

Olá pessoal,

Para terem idéia da opinião de alguns participantes do curso Evolução Mental e Consciência Cósmica, descrevo abaixo na integra, as palavras escritas de alguns colegas:

1 -Luiz Gama:

"Eu e Janaina , adoramos o Curso. Todas as etapas. Pontos fortes os exercicios de meditação, exercicios praticos e depoimentos."

2 - Suely Milani :

"Adorei as fotos e muito mais a palestra."

3 - Bruno Santos:

"Na minha opinião, o curso foi muito bom, eu achei o conteúdo muito rico e interessante. Estarei concerteza me empenhando em cada aula, pois percebi já na primeira aula que o curso irá me surpreender e me fará descobrir muita coisa sobre mim mesmo."

4 - Cida Reimberg :

"Tive muito prazer em participar da 1ª aula, e, confesso, fiquei bastante satisfeita com tudo - desde o local, estrutura, logística, etc, e a aula em si - didática, explanações, exercícios e interações. Fiquei muito encantada com o casal convidado, e embora seja totalmente ignorante no assunto, me despertou um imenso interesse em conhecer e estudar mais a respeito, porque, por mais que eles estivessem ao nosso dispor, a nossa curiosidade não tem limites.
Parabéns a você e à sua equipe, e já estou ansiosa pela próxima aula."

5 - Ana Maria :

"Parabens!Parabens!
A primeira aula do curso foi um sucesso! Os comentarios que ouvi, me animaram muito."

6 - Márcia Rodrigues :

"Estou enviando esse e-mail para agradecer por tudo e dizer que foi maravilhosa a palestra, amei todos os convidados, acho que me encontrei. Com certeza irei divulgar o seu curso para os meus amigos."

7 - Roukoz Kanaan :

" Parabéns pela palestra. Minha filha irá comigo nas próximas palestras."

Estas mensagens dão incentivo para continuarmos no caminho do esclarecimento e divulgação do conhecimento.

Obrigado a todos !

Que estejam na Paz Interior.

Hubble revela anel de poeira no interior de galáxia brilhante

Galáxia NGC 7049 fica em constelação do hemisfério sul e contém vários aglomerados de estrelas


SÃO PAULO - Uma nova imagem do Telescópio Espacial Hubble destaca anéis de poeira e aglomerados de estrelas na estranha galáxia NGC 7049. Essa galáxia tem uma aparência peculiar, que a coloca na divisa entre galáxias espirais e elípticas. Fica na constelação de Indus, ou Índio, e é mais brilhante de um aglomerado de galáxias, o que a coloca numa categoria chamada BCG. As BCGs típicas estão entre as mais massivas e mais antigas galáxias conhecidas, e oferecem aos cientistas a oportunidade de estudar os aglomerados globulares que têm em seu interior.


Os aglomerados de estrelas aparecem, na imagem do Hubble, como pontos brilhantes no halo galáctico. HST/Nasa-ESA

Os aglomerados contidos em NGC 7049 aparecem, na imagem do Hubble, como pontos brilhantes no halo galáctico. Esse halo - a região de luz difusa que cerca a galáxia - é composto de milhares de estrelas, fornece o fundo luminoso que põe em evidência o notável anel de poeira que cerca o núcleo da galáxia.

Aglomerados globulares são agrupamentos muito densos de centenas de milhares de estrelas, mantidas juntas pela força da gravidade. Contêm algumas das primeiras estrelas produzidas em uma galáxia. NGC 7049 tem muito menos aglomerados que outras galáxias semelhantes.

A constelação de Indus é uma das menos notáveis do céu do hemisfério sul. Foi batizada pelo astrônomo holandês Petrus Plancius no século 16, a partir de observações feitas pelo navegador Pieter Dirkszoon Keyser e pelo explorador Frederick de Houtman.

Fonte: Estadão online, link: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,hubble-revela-anel-de-poeira-no-interior-de-galaxia-brilhante,351393,0.htm

Paulo R. Poian.CBPDV * http://www.cbpdv.com.br/ *Equipe UFO * http://www.ufo.com.br/expedienteUfo.php *Revista UFO Online * http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO/ *Revista UFO Brasil * http://www.ufo.com.br/ *

Nasa capta estrela de nêutrons em "mão cósmica gigante"

08 de abril de 2009 • 09h20Redação Terra

Pessoal, veja abaixo como temos uma mão divina sobre tudo e todos!
























A Nasa, agência espacial americana, divulgou em seu site a imagem de um pulsar - estrela de nêutrons pequena e densa - situado na região central de uma nebulosa planetária que possui um formato semelhante a uma grande mão, conforme os cientistas.

O PSR B1509-58 foi fotografado pelo telescópio espacial Chandra X-ray em uma zona ocupada pela grande nuvem de gás e poeira, com mais de 150 anos-luz de extensão.

Os raios mais fracos (vermelho), intervalo médio (verde) e demais emanações de energia (azul). Nasa/Divulgaçã o

Mesmo sendo pequeno (em torno de 19km de diâmetro), o pulsar emite uma poderosa energia composta por íons e elétrons que é capaz de criar estruturas intrigantes e complexas ao seu redor, como a "mão cósmica" da fotografia.

A análise da estrela de nêutrons foi realizada a partir de fotos captadas pelo Chandra X-ray: raios X mais fracos (vermelho), intervalo médio (verde) e demais emanações de energia (azul).

Os pulsares são os restos de estrelas que entraram em colapso, fenômeno também conhecido como supernova.

Na maioria das vezes, estas estrelas de nêutrons possuem um campo gravitacional até 1 bilhão de vezes superior ao da Terra. No entanto, o PSR B1509-58 surpreende os astrônomos pela gigantesca energia - a força gravitacional é cerca de 15 trilhões de vezes maior que a do nosso planeta.

De acordo com os cientistas, a combinação de uma rápida rotação com o forte campo magnético do PSR B1509-58 fazem com que ele seja um dos geradores eletromagnéticos mais potentes da galáxia.

Fonte: Terra Notícias, link: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3690750-EI301,00.html

Paulo R. Poian.CBPDV * http://www.cbpdv.com.br/ *Equipe UFO * http://www.ufo.com.br/expedienteUfo.php *Revista UFO Online * http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO/ *Revista UFO Brasil * http://www.ufo.com.br/ *

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Curso Evolução Mental: A criança já nasceu!

Curso Evolução Mental: Já demos o primeiro passo rumo à nossa evolução.





É com muita alegria que divido esta felicidade com todos vocês.Estou muito contente por te iniciado meu processo de divulgação dos conceitos que abriram minha mente e fazem deles a minha melhor pessoa no momento.


O evento de sábado, dia 4 de abril, teve um marco que começou na vida de cada um e espero que possam aproveitar tudo que será passado nos conceitos espiritualistas e mentais. Em breve teremos as respostas despertarem em nossos interiores.

As etapas variadas de palestra, aula, filmes, música, meditação, mentalização, exercícios fisicos e ativações foram um sucesso.E o que culminou foi realmente a presença dos convidados especiais dando seu depoimento de vida, busca interior e elevação mental.


Sempre iremos colocar novidades e acredito que irão somar aos resultados que tanto esperamos.A notícia no final do curso dizendo : "Eles virão até nós" foi muito bem apropriada, pois acharam que "eles" os seres viriam ter um bate papo conosco. Entretanto estava me referindo aos organizadores do Projeto Portal que com muito carinho e atenção "virão até nós" realmente para fazer leituras cósmicas a nossos respeito.


Até lá, teremos muito trabalho e conceitos a passar para que possamos inteirar de tudo que temos escondido em nossos corpos.O que preciso é que cada um possa fazer a tua parte de participar do evento comparecendo e fazendo os exercícios em casa todos os dias.








Iremos admitir apenas um falta até o final destes três meses, totalizando 6 aulas, recebendo um certificado de conclusão do curso Evolução Mental para principiantes. Nesta sexta aula iremos receber o Alex, que é o filho mais velho do Urandir Fernades de Oliveira e estará fazendo a leitura de nossa Simbologia Cósmica, que representa nosso ponto de origem e todas as passagens que tivemos até chegar aqui neste planeta. E também nossa descendência cósmica que vocês irão saber neste curso. Este acontecimento jamais vocês esquecerão.Teremos sempre depoimentos de pessoas do Projeto Portal prestando esclarecimentos e também tiraremos foto aura que já está marcada para a 3ª aula. A pessoa, que é o Roberto, mora no Rio de Janeiro, virá especialmente para atender nosso pedido, tirando fotos e analisando cada uma.



Alguns dos participantes, na foto central abaixo, recebemos a Valéria e o Eduardo, coordenadores do Projeto Portal, que com muito carinho vieram do litoral para serem entrevistados em nosso curso.



Estes colegas são na verdade professores de conhecimento. É pena que ainda não sabem disso!





Todos tem potencial para crescerem mental e espiritualmente, basta ter fé e dedicação aos estudos. E ... muito exercício...







Curso foi apresentado em Power Point com data show, de forma descontraída e de fácil compreensão.


Esperamos que o interesse desperte a atenção daqueles que estão sendo chamados e os liberte do milenar sono profundo em que se encontram.


O próximo evento já está marcado para o dia 25 de abril próximo. Agendem, façam suas inscrições e compareçam.