segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Treinamento de Campo sobre Evolução Mental

Bom dia companheiros dimensionais,

É com grande satisfação e alegria que convido-os para participar do evento mais esperado do ano.

Como havia dito em muitas das minhas palestras, nos cursos e seminários, farei um treinamento de campo voltado para nossa evolução mental num local muito bem escolhido.

Trata-se de um lugar fechado, para fazer nossos trabalhos, que é o clube de campo dos funcionários públicos de São Bernardo do Campo na represa Billings -Riacho Grande.

E você é nosso convidado para juntar ao nosso grupo de evolução mental e participar deste evento de confraternização e trabalho junto à natureza.

Estes trabalhos destinam se aos participantes do curso e seminário de evolução mental e também as pessoas simpatizantes que tenham grande interesse nesta área de conhecimento.

Para participar não é necessário estar fazendo o curso, mas é estar disposto em adquirir conhecimentos e integrar se junto à natureza.

Programação

Data de Realização : dia 19 de setembro de 2009 às 14:00hs Das 14:00hs as 17:00 hs -

Recreação no clube

Reservamos um quiosque para nos encontrar e fazermos nosso lanche do dia: churrasco com saladas e bebidas sem álcool. A alimentação da carne será importante para se obter a energia vibracional.

Além do almoço, temos também locais para prática de esportes tais como: futebol, voley, natação, snoker, ping pong, pedalinhos e passeios pelo parque. O almoço será servido das 15:00hs as 16:30 hs. Das 17:00hs às 20:00 hs -

O trabalho de campo compreenderá breve palestra de Mário Caraça, idealizador do encontro, apresentando o porque de nossa ativação quântica e os processos que nos levarão a nossa melhoria mental, espiritual e consequentemente a material, que é o objetivo de todos nós.

Serão feitas ativações junto à mata atlantica, área preservada ao lado da sede náutica.

Este processo deve ser feito à noite, pois devemos enfrentar nosso interior, retirando de nós todo o medo, falta de esclarecimento de assuntos espirituais, e ligação com outros planos de consciência.

Após estas ativações no local da mata e com o grupo todo, iremos ao deck que é uma plataforma que fica na represa, para nos deliciarmos, estando em contatos com todas as energias sutis que compõe o universo.

Caso nossa frequência vibratória esteja excelente poderemos todos nós ter contatos com estas energiais de outras dimensões. A vista do céu noturno será maravilhosa e faremos exercícios mentais neste momento tão sublime.

Às 20:00 faremos encerramento dos trabalhos propostos.

Das 20:00 as 22:00hs - Para quem quiser ficar e aproveitar o restante da noite, estando livre para qualquer trabalho, lazer ou ficar de papo para o ar sentado nos inúmeros bancos de jardim olhando a represa, à vontade.

Término do evento : 22:00hs.

Condições Especiais: Preço somente para as despesas por pessoa, para entrada ao clube com tudo pago ( treinamento, comida e bebida). Consulte pelos telefones fixados abaixo.

Chegada ao local: por conta do convidado. Ver mapa a ser enviado aos interessados.

Bagagem de uso pessoal: O que deverão levar: lanterna, tenis, sandália de dedo, roupas e utensílios de banho, calção de banho, mailots, boné, óculos de sol, creme hidratante, esteira de praia ou toalha, cadeira de armar de praia. Máquina fotográfica se quiser. O celular pega bem lá.

Para quem tem a pedra discóide pode levar para ativação dela. E quem não a possui pode comprar uma lá no local. Este assunto deve ser abordado no evento e ser lido em meu Blog no assunto das pedras discóides.

Descrição do Local Veja o filme anexo sobre o clube no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=fLNyUbPHDgo

Caso queiram obter alguma informação a respeito de nosso trabalho ou queira se juntar ao nosso grupo de Evolução Mental, pedimos que entre em contato conosco através do telefone da Ana Maria: 8456-9818 / 2598-7821 .

As inscrições estão abertas e serão fechadas no máximo até o dia 17 de setembro.

Devemos ter as inscrições fechadas para dimensionarmos a alimentação, as bebidas e o ingresso ao clube, que é pago o dia como visitante.

Caso aceitem em participar deste evento será enviado após sua confirmação por e mail ou por telefone, a descrição do depósito para o evento até o dia 16 de setembro.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Que a Paz Interior esteja no coração de todos nós.

Aguardo todos lá.

Mário Caraça

Nenhum comentário: