sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Medicina da Habitação : O Tratamento do Futuro

MEDICINA DA HABITAÇÃO : O TRATAMENTO DO FUTURO


Nos dias de hoje, as pessoas e as empresas estão se preocupando mais com os seus níveis de rendimento de trabalho e de bem estar dos locais onde vivem ou trabalham .

Muitas delas acreditam ou sentem que algo não vai bem, em função de algum desequilíbrio local de sua moradia, de seu escritório, de sua loja, ou comércio e também de algum sentimento que não sabe bem explicar. Mas como não tem respostas para suas dúvidas, acabam por não fazer absolutamente nada.
Entretanto sabe-se que há infinitas energias que não são detectáveis a nível físico, mas que acarretam também infinitas possibilidades de alterar o estado psíquico das pessoas , dependendo do local onde se encontram , habitam , trabalham, ou seja, vivem...

Há muito tempo, os estudiosos começaram a notar que as energias afetavam o ambiente e as pessoas. Então, estes estudiosos fazendo medições nos ambientes com aparelhos rudimentares, detectaram várias energias para as situações apresentadas, e procuraram classificar as respostas obtidas, melhorando assim o ambiente e sua moradia.
Neste século houve muita evolução neste sentido, fazendo com que os cientistas pudessem inventar aparelhos mais sofisticados de medições destas ondas eletromagnéticas e classificá-las segundo sua origem.
Esta ciência, muito difundida na Europa e EUA, estão iniciando no Brasil, com mais propriedade, com estudiosos no assunto, cada vez mais difundindo o interesse pelas energias e o que podemos fazer para melhorá-las e transformá-las em nosso benefício.

Esta ciência chama-se MEDICINA DA HABITAÇÃO .

Este termo engloba duas áreas distintas, uma que trata da saúde e outra que constrói ou cuida da habitação.


Sob o ponto de vista holístico, sabemos que todos os assuntos, matérias, ciências, convergem para um ponto único no infinito. E que ponto é este?

O bem estar, a paz interior.


Vivendo nas grandes cidades, enfrentamos diversos problemas sociais, profissionais familiares, relacionamentos... Tudo isto se reflete no campo das energias que não enxergamos, mas sentimos.

Este campo é o magnético, onde as energias de qualquer tipo se apresentam e influenciam de maneira muito intensa nossa vida cotidiana, atingindo nosso bem estar e nossa saúde.


A Medicina da Habitação, visa conhecer os problemas do cliente e tratá-los sob o ponto de vista holístico , retirando e protegendo-o das Ondas Nocivas (“ON”) , Telúricas e outras que o cercam em sua habitação. A mesma situação para a sua saúde, harmonizando-o com técnicas orientais conduzindo-o para uma vida melhor, mais prática, estando integrado em seu meio na residência ou escritório, com a melhor distribuição das boas energias, buscando no final a sua harmonização, equilíbrio, saúde e paz interior.

A Medicina da Habitação, portanto, reúne tudo que interage com o indivíduo no
campo das energias de qualquer forma ou modalidade , indicando como detectar e neutralizar as ondas nocivas ( “ON”) para recuperar o bem estar e a vitalidade .
Por isso, classificamos duas áreas de trabalho que se ramificam em diversos setores de ciências e serviços , nos quais discriminamos abaixo :

HABITAÇÃO: Radiestesia e Radiônica para residências e consultórios –Feng Shui – Pinturas Técnicas Especiais – Arquitetura de Interiores – Construções, Reformas e adequações para equilíbrio dos ambientes. Estudos de Lay outs de cada ambiente analisado. Estudos das energias em ambientes, móveis e objetos.

MEDICINA: (Área de Terapia Holística voltada para a Saúde): Radiestesia voltada para a saúde pessoal, Radiônica voltada para a saúde pessoal, Reequilibrio Energético, Reiki, Harmonização dos Chácras, Florais de Bach, Medicina Tradicional Chinesa.


Cada ciência trata de um assunto específico das energias que a compõe, tanto na Habitação, como na Medicina, obtemos assim dados globais de visão holística, tendo um quadro de diagnóstico mais completo. Partimos então, para a execução dos serviços que forem necessários, seja uma pequena reforma, pintura especial nas paredes, proteção das energias telúricas, e tratamento de reequilibrio energético, com a finalidade de obter a tão almejada Paz Interior.

Há poucos profissionais que se dedicam pelas duas áreas conjuntamente por tratar-se de assuntos opostos, entretanto não podemos melhorar o ambiente se não tratarmos das pessoas que ali habitam, e também não podemos dar saúde as pessoas se não houver um ambiente com energias de bons fluídos.


Em resumo existem profissionais que cuidam da moradia e do local de trabalho das pessoas e também, da saúde destas pessoas que ali habitam ou trabalham. Sempre relacionando ao magnetismo interior e energias eletromagnéticas em geral.

Dizemos por fim, que a Medicina da Habitação é o tratamento do futuro e acreditamos que o futuro já chegou . As duas ciências já foram unidas. É só comprovar...
Se gostaram desta matéria e gostariam de comprovar em seu escritório, loja ou residência, entre em contato conosco, através de nosso e mail: ccbconsultoria@uol.com.br

Bibliografia de Estudo : 1) Medicina da Habitação de Jacques La Maya – Ed. Roca . 2) Casas que Matam por Roger de Lafforest – Ed. Groung. 3) Cinestesia do Saber – Renato Siqueira – Ed. RK .
4) O Poder dos Pêndulos por Greg Nielsen & Joseph Polansky. 5) Feng Shui por Victor L.Dy-
Ed. Ground. 6) Feng Shui por Sarah Ross Bach Ed. Ouro.7) Tratado Geral da Medicina Chinesa. 8 ) Os remédios Florais do Dr. Bach por Edward Bach – Ed. Pensamento .

Nenhum comentário: