sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Radiestesia está na Moda

Caro amigo dimensional

É com grande satisfação que coloco este assunto neste Blog.

A CCB Consultoria é uma empresa voltada para a excelência humana.

Preocupa-se com o estudo do local, o fortalecimento do bem estar e da saúde das pessoas através da Radiestesia.

Temos experiência na detecção de energias nocivas nos ambientes, relativos à nossa saúde, esteja ela em sua casa, loja ou escritório.

Todos nós somos passíveis de recebimentos de energias oriundas dos diversos planos sutis em nossas casas e até mesmo em nossos corpos espirituais.

Também podemos emitir estas mesmas energias, que são nossos pensamentos e enviá-los a qualquer lugar ou pessoas que imaginarmos. Seja este pensamento de amor ou contrário a esta iluminada energia.

Também recebemos ondas nocivas de diversas emissões negativas do planeta e estamos sujeitos as mais variadas influências de energias ruins, provocando doenças de natureza em nossos corpos físicos.

Pergunto: Você acredita que os pensamentos de raiva ou amor podem alterar os ambientes onde freqüenta? Ou, você acredita que pessoas mal intencionadas ao nos visitarem, podem trazer aos nossos ambientes, perturbações diversas, deixando nosso agradável lar ou escritório numa situação pesada, difícil e que por algum motivo não sabemos detectar o motivo?

Se você não acredita que as energias das pessoas ou ambientes alteram nosso redor, pode ver outro assunto postado, pois não estamos interligados.

Agora, se você respondeu que acredita que nossos pensamentos, de certo modo, modificam os ambientes e as pessoas, e que existem energias telúricas que nos afetam, continue lendo esta carta.

A CCB Consultoria executa serviços de Radiestesia e Sensibilização de ambientes analisados.

Fazemos levantamentos do terreno, construção e elementos construtivos, com equipamentos adequados para estes trabalhos. Propomos fazer um relatório de consultoria de todos os ambientes analisados do imóvel indicando todas as energias que estão interferindo nestes ambientes e nas pessoas analisadas que ali convivem. Após este relatório será feito orçamento para modificar estas energias nocivas com proteções adequadas para neutralizá-las.

Não se trata de trabalhos específicos espirituais, mas que necessitam de limpeza, desinfecção e novo re-arranjo dos ambientes, fazendo-se pequena reforma e pintura técnica especial com materiais apropriados para cada finalidade e vocação do imóvel, além das proteções mencionadas.

Portanto pela Radiestesia e Sensibilização dos ambientes, podemos:

“Verificar a situação energética das residências e escritório, sua forma de proteção e equilíbrio. Detectar ou sensibilizar as várias radiações de energias dos ambientes. Verificar no terreno ou na edificação as possíveis “ON” (ondas nocivas), mapear a área e detectar segundo suas origens, vindas das falhas geológicas, das energias telúricas, rede de esgotos, de materiais utilizados na construção, de íons, de forma, de ambiente, de móveis e das memórias das paredes”.

Procure-nos, estamos aguardando sua visita. Orçamento sob consulta prévia ao local.
O levantamento e as proteções das energias são acessíveis a todos os moradores, lojistas e empresários.

Não perca esta oportunidade única.

Entre em contato pelo e mail: ccbconsultoria@uol.com.br

A Radiestesia pode simplificar suas definições de equilíbrio.

Nenhum comentário: