quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mapa Mundi após a mudança estrutural

Olá amigos dimensionais,

Temos abaixo a continuação da reportagem sobre a situação da Invasão do Mar no território Brasileiro colocado em outro arquivo.

Desta vez, trata se de como o mundo irá ficar, após as mudanças estruturais e climáticas que deve sofrer, segundo desenvolve Michael Scallion.

Estas considerações são previsões dele, pois já previu o crash dos Bancos americanos, dois anos antes do acontecido. Ele está faturando alto com a venda destes mapas.

Será Verdade? O que você acha?

Vamos à reportagem.

Introdução ao Futuro "Mapa do Mundo"

Como é que uma pessoa pode saber o futuro?

Todos nós temos experimentado eventos premonitórios em nossas vidas - um telefone toca e nós sabemos quem está ligando, e às vezes por que eles estão chamando, antes de respondê-la.

Os sonhos muitas vezes nos dão um vislumbre do nosso futuro. Histórias de pessoas que viram números vencedores da loteria em seus sonhos aparecer no noticiário.

Todos nós já ouvimos relatos de viajantes que, ao chegar de um voo, mudar os seus planos e se recusam a entrar no avião por causa de um sentimento ou pressentimento.

Outro fenômeno é a capacidade que algumas pessoas têm para detectar terremotos antes que eles aconteçam.

Estes sensitivos terremoto, sensitivos ou de mudanças na Terra, que numeram nos milhares, demonstrar uma habilidade para detectar mudanças na Terra através de seus corpos, eles fazem isso horas, dias, e às vezes semanas antes de ocorrências.

No lado acadêmico, temas como a ESP tem sido estudada por universidades renomadas, tais como Duke, Stanford, e outros. Os dados sugerem que a PES existe em algumas pessoas que são capazes de demonstrar essa capacidade de comando.

No entanto, apesar de toda a pesquisa, o mecanismo que permite tais habilidades para ocorrer permanece um mistério. A comunidade científica simplesmente não tem conhecimento sobre como funciona a mente, só que ele existe e é provavelmente diferente do cérebro.

Com a aceleração das mudanças na Terra - terremotos, furacões, atividade vulcânica, e condições climáticas irregulares - talvez nenhuma outra área de fenômenos gerou tanto interesse como previsões de mudanças na Terra. Desde 1979, tenho tido visões em curso sobre a Terra, por vezes até dez ou mais em um dia, com duração de poucos segundos a minutos.






Então em 1982 eu comecei a esboçar um mapa do mundo com base nessas visões, e atualizou-lo através dos anos, como nova informação foi apresentada a mim. O Mapa do Futuro do Mundo é o culminar de um esforço maior em curso para consolidar todas as informações de mudanças na Terra que recebi.
Como resultado, este mapa é o mais completo e atualizado à data-representação das visões de mudanças na Terra e informações que tem sido apresentado para mim.










O objetivo do Mapa do Mundo Futuro é apresentar uma representação visual de prováveis acontecimentos geofísicos que podem ocorrer no futuro. Eu sinto que através da partilha de informações, um sistema de alerta precoce pode ser estabelecida, que leva em conta áreas de prestar atenção para cenários e desdobramentos que podem ser utilizadas como referência para alertar sobre mudanças iminentes.

Eu ainda acredito que nenhum evento ou previsão é final. As previsões são dadas como probabilidades. Mesmo neste momento, a consciência pode alterar um evento, modificar as alterações em uma determinada área ou pelo menos cada, nos ajude a preparar para o que está por vir. Uma nota final, as áreas de alteração apresentada no Mapa Futuro do Mundo não deve ser tomado como absoluto.

Eles podem diferir a poucos quilômetros de várias centenas de quilômetros, dependendo de muitas variáveis. No final, a Mãe Natureza e da nossa Consciência Coletiva terá a palavra final. Espero que o meu futuro Mapa do Mundo vai estimular o seu sentido intuitivo para que você possa usá-lo a concentrar-se nas áreas do mapa em que você está mais interessado.

O Mapa do Futuro do Mundo, em formato de mapa de parede está disponível através de nossa loja.
Final da reportagem.
Escrito por Michael Gordon Scallion Segunda-feira, 31 agosto, 2009 12:21





E o Mapa do nosso litoral Brasileiro nas regiões do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Goiás apresento novamente. O arquivo completo, veja no outro postado neste mês de Setembro/09.

Nenhum comentário: