quarta-feira, 20 de maio de 2009

Canalização ou Psicografia

CANALIZAÇÃO / PSICOGRAFIA


Segundo os Seres que mantemos contato (físico) esse tipo de contato, cerca de 20% é verdadeiro o resto é falso, pois os Seres negativos do plano astral operam neste nível de freqüência que são de ciclos muito baixos.

Os Seres de luz também mantiveram alguns contatos nessa mesma freqüência no passado, pois a vibração planetária não permitia um contato físico com é feito hoje em dia, nossos corpos não aguentavam a vibração elevada dos seres de Luz, muito superior a nossa (raras pessoas tinham este contato físico), até a década de 70.

Com a implantação do GNA, houve uma aceleração da nossa vibração e com isso cada vez mais está mais fácil um contato físico. Por isso a diferença, não é errado, só está ultrapassado, estamos num outro degrau de vibração, continuar na vibração do astral é como se não quisésemos passar para um novo "ano escolar", estaríamos sempre no mesmo degrau evolutivo.


Qualquer tipo de contato nesse nível (astral) os Seres negativos atuam com mais intensidade nessa freqüência , com isso conseguem confundir a mente das pessoas com falsas mensagens para que não consigam despertar, por isso muito cuidado com as canalizações, psicografias e telepatias pois você não sabe quem pode estar te mandando a mensagem, até pela energia eles podem te confundir.

A orientação dos Seres de luz foi a seguinte: ..." vocês vivem em um mundo físico, então aguarde por um contato físico nosso, que quando for necessário nós faremos o contato".

Bem pessoal, vamos pensar nestes assuntos agora. Trabalhei em Centros Espíritas Grandes que aboliram a Psicografia. Não estava dando resultado e deixavam a desejar as respostas que vinham do plano espiritual. Não vamos dizer que tudo é falso, mas que 80 % não convence, acredito que não.
É claro que aceito a Psicografia como uma mediunidade ou Paranormalidade fidedigna e confiável, mas desde que o médium seja também confiável e estar comprometido com sua evolução espiritual. Trabalhar no centro com a cabeça nos problemas, jamais terá realizado um trabalho fidedigno. Médiuns como Chico Xavier, Divaldo Franco e outras personalidades são confiáveis, mas outras mensagens requerem melhor estudo e elevação espiritual.
Por isso, devemos sempre analisar primeiramente para depois aceitar uma verdade.

a experiência sempre nos convence a trilhar os caminhos tortuosos do saber.

Nenhum comentário: