sábado, 30 de maio de 2009

Temos uma Segunda Época se precisarmos...

Continuando pelo arquivo anterior...

Ao ler de novo o que escrevi, me surgiu uma dúvida que vocês devem ter pensado sobre o Trem Cósmico.

Que nosso fim será daqui 10 anos mais ou menos?
Resposta: Não e Sim.

Para aqueles que realmente realizaram suas tarefas com esmero e dedicação e confiantes na forma de elevação mental e espiritual, deverão ir embora mesmo.

Entretanto acreditamos que não haja ninguém encarnado neste mundo com a capacidade de se transformar seu corpo em energia e subir aos céus, como fêz Jesus Cristo.

Posso estar errado, mas deve ser muito pequena esta quantidade de seres iluminados encarnados que devam ser transmutados.

Nós teremos segunda época. Até nisto os seres nos confiaram...

Se tivermos 50 % da energia adquirida necessária para a transmutação, teremos uma segunda chance que irá até 2028, e eles irão acrescentar aos nossos corpos energias tais que nos sutilizem muito e elevem nossos corpos.

Atualmente somos 10 % energia e 90% matéria. Se aumentarmos nossas energias e diminuirmos nossas matérias estaremos no caminho certo.

Como fazer?

Estejam ligados.

Aqueles que ficarem despertos, ligados e fazerem todos os exercícios, que estão sendo passados, e outras atividades mais, talvez possam ter as chances de conhecerem seus pais galácticos, que virão buscá-los.

Então voltemos à sua dúvida.

Será nosso final daqui há 9 anos?
Não, estaremos juntos com nossos irmãos Planetários, a convivência de tudo que estárá já ocorrendo em nosso planeta.

O seres planetários são aqueles que foram criados aqui nesta dimensão do Planeta e portanto não possuem simbologia (suas testas não possuem desenhos).

O trem cósmico que escrevi me lembrou da canção do Raul Seixas : Olha O Trem.Este cantor e compositor era um ser iluminado.

Escreveu há mais de trinta anos esta letra e outras mais sinalizando tudo que irá acontecer nos próximos anos.

Não é bárbaro descobrirmos isto! O trem cósmico irá passar de novo em segunda época e arrabanhar todos e a grande quantidade ainda de seres que voltarão para seus lares cósmicos.

Àqueles que por ventura ficarem e não puderem ir, terão de retornar ao plano espiritual morrendo normalmente, sendo enterrados e seguindo o caminho de sua elevação espiritual nesta dimensão por mais uma Era até se livrar de todo seu carma.

Fiquem ligados e podem perguntar aqui no blog. As suas dúvidas podem ser respondidas por aqui mesmo.
Um abraço
Mário Caraça

Nenhum comentário: