sexta-feira, 6 de março de 2009

SOLUÇÕES PRÁTICAS EM CASA OU ESCRITÓRIO






SOLUÇÕES PRÁTICAS EM CASA OU ESCRITÓRIO:


RADIESTESIA






Verificamos a situação energética das residências e comércio, sua forma de proteção e equilíbrio. Através da radiestesia poderemos detectar ou sensibilizar as várias radiações de energias do ambiente.






Poderemos verificar no terreno ou na edificação as possíveis “O N” ( ondas nocivas), mapear a área e detectar segundo suas origens, vindas das falhas geológicas, das energias telúricas, rede de esgotos, de materiais utilizados na construção, de íons, de forma, de ambiente, de móveis e das memórias das paredes.



FENG SHUI





A antiga ciência chinesa que estuda o meio ambiente e as relações de vivência com as pessoas, está sendo utilizada com muita propriedade, visando a harmonização e equilíbrio energético.

As energias do CHI que passam pelo local da residência ou escritório, podem afetar muito a saúde das pessoas que ali habitam ou trabalham, dependendo da posição das residências em relação ao terreno, móveis, aparelhos elétricos, acumuladores e das cores utilizadas.


Através desta ciência, poderemos aplicá-la em sua residência ou comércio visando o equilíbrio dos cinco elementos da natureza. Verificamos a situação atual e propomos alterações e proteções para a harmonização.



PINTURAS TÉCNICAS ESPECIAIS







Através de estudo de cada ambiente, as paredes devem receber pinturas adequadas na freqüência vibracional das cores escolhidas, emitindo radiações às pessoas dando a sensação de equilíbrio, normalidade e Bons Fluidos.

O estudo preliminar da situação das paredes consiste em se detectar primeiramente as energias radiantes em cada ambiente, através da radiestesia.

Após este levantamento em todos os ambientes, sendo mapeado todo o fluxo das energias boas e nocivas, vai para sua desinfecção e limpeza total.

Com técnicas apropriadas e preparação de substâncias que permitem fazer a limpeza destas energias, todas as paredes são lavadas e passadas escovão em vários sentidos até que sejam retiradas totalmente as energias intrusas.

Estas substâncias são fabricadas pela nossa empresa que misturadas com água dão a necessária retirada destas energias e proteção adequada às superfícies trabalhadas.

Após estes trabalhos de desinfecção e limpeza, a superfície será tratada com prime, sendo depois feita a pintura ideal em cada ambiente.

Com isso temos a classificação de 12 Pinturas Especiais, antes da pintura final de acabamento,segundo sua detecção:

1- Pintura de Limpeza e Desinfecção,
2- Pintura de Saúde,
3- Pintura de Fortalecimento Espiritual,
4- Pintura de Equilíbrio Familiar,
5- Pintura de Harmonização,
6- Pintura de Amor e Envolvimento,
7- Pintura de Abertura de Portais,
8- Pintura de de Novos Negócios,
9- Pintura melhorar o Comércio,
10- Pintura abrir o Financeiro,
11- Pintura de Amizade,
12- Pintura Profissional.

Ao término de todos estes trabalhos serão verificadas todas as condições de saúde das paredes com suas cores estabelecidas em projeto dando a garantia destes serviços executados.

Normalmente, a garantia das tintas tipo Metalatex acrílicas são de 6 a 8 anos, mas antes deste período, quatro após esta pintura, deverá ser necessária fazer nova verificação e prospecção das possíveis energias nocivas.



ARQUITETURA DE INTERIORES




Elaboramos estudos de lay outs ou projetos de reforma de ambientes em geral, podendo-se estender em todas as áreas da residência ou comércio (lojas, escritórios, consultórios, espaços, etc.)

Os trabalhos correspondem ao desenvolvimento do projeto de arquitetura, de perspectiva e paisagismo dos locais analisados.

Poderemos sugerir no projeto muitos detalhes e técnicas decorativas que incrementarão a sua obra ou reforma, indicando os melhores locais a serem adquiridas as peças decorativas, papéis de parede, revestimentos, tecidos ou móveis.

Nenhum comentário: