sexta-feira, 6 de março de 2009

ANO DE 2012 - SERÁ O ANO DA GRANDE MUDANÇA DO PLANETA TERRA?








ANO 2012 , precisamente dia 21 de dezembro de 2012.
O assunto de hoje, não é o que nós humanos temos vontade de ler ou saber, é como uma doença que preferimos não ter conhecimento para não sofrer posteriormente, e até pedimos para que não nos conte, mas a realidade existe, e o que vemos nos dias atuais, ou melhor, nos últimos 10 anos, são problemas climáticos, ambientais e econômicos no planeta. Desde o ano de 1998, o planeta Terra vem sofrendo catástrofes climáticas, que atingem a agricultura e a pecuária e consequentemente provocam desequilíbrio econômico em diversos países, trazendo fome, miséria, calor exagerado, falta de água e entre outros fatores primordiais para a vida humana.

Conforme relatos de astrônomos, profetas e cientistas, no ano de 2012, mais precisamente dia 21 de dezembro de 2012, o Planeta Terra começará um processo de grande mudança devido ao Alinhamento da Galáxia.

O Alinhamento da Galáxia será o feito Cósmico em que o Sol se alinhará exatamente no Centro da Galáxia. Este fato ocorre a cada 26.000 anos, e a data provável, estimada pelos Maias, Egípcios, Nostradamus e cientistas da atualidade, será o dia 21 de dezembro de 2012.

Poucos sabem e a imprensa não divulga o fato, certamente para evitar o pânico da população e especulação religiosa. Mas hoje é fácil ter informações a respeito em revistas especializadas e canais de tv.
Nessa semana está sendo apresentado a Semana do Armagendon pelo canal History Channel. Para quem não tem idéia sobre o assunto, parece ser meio ficção ou fixação por catástrofes imaginárias, mas na realidade mesmo, a verdade é outra.

Na minha ótica, meio neófita, quase ignorante sobre o assunto, ou totalmente, não sei.....não vejo saída para o que vem por aí.
Toda a situação relatada, vem sendo demonstrada oficialmente pela antiguidade através de escritas nas piramides egípcias, maias e nas profecias de Nostradamus, Isaac Newton, o alquimista Fulcanelli (Catedrais Góticas), índios Hopis, Judeus (torá) e os códigos da Bíblia Sagrada, além de vários astronomos, escritores e cientistas da atualidade, que comprovam o acontecimento do alinhamento da galáxia. Muita gente acha e acredita que Nostradamus era simplesmente um lunático, mas na realidade era um estudioso, astrônomo de gabarito e alquimista. Mas nem vou aqui acreditar ou desconfiar das profecias de Nostradamus, mas verificar os fatos da civilização Maia que relata no seu calendário o "fim" para o dia 21 de dezembro de 2012.
Baseado nas escritas dos Maias, que eram grandes astronomos, sendo grande parte da cultura da astronomia Maia utilizada pelos astronomos da atualidade. A Civilização Maia surgiu aproximadamente nos anos 250 DC e desapareceu misteriosamente nos anos 900 DC.
O interessante que os Egípcios nas suas escritas revelam informações muito parecidas com a da civilização Maia. E não há registros que as duas civilizações tinha contato ou qualquer proximidade fisíca, cultural ou científica. Os egípcios ao construirem as piramides, alinharam as três piramides exatamente conforme acontecerá o alinhamento do sol no centro da galáxia. As três pirâmides ficam orientadas diretamente para as 3 estrelas de Orion. Coincidência? ??
O Egito, ou melhor o Antigo Egito, na época era a super potência mundial como hoje (ainda) é (são) os Estados Unidos da América, tendo seu desaparecimento provavelmente, conforme relatos, por alguma grande mudança climática,,,ningué m sabe o certo.
Excesso de guerras, falta de água e uma grande crise econômica provavelmente dizimaram o povo do Antigo Egito, e o espelho que vemos atualmente, não é diferente.

O grande problema do alinhamento do sol no centro da galáxia é de provocar um maior aquecimemento global e provocar alterações magnéticas na Terra, já que o homem fez a sua parte de enfraquecer o Campo Magnético do planeta.
O Campo Magnético do Planeta Terra é o grande guardião do planeta e dos seres vivos, é o protetor que impede que a grande "massa" ou força do calor do sol possa penetrar no planeta produzindo principalmente o degelo das calotas polares....e o que está acontecendo? ???
Sabemos que o Planeta Terra já sofreu 5 grandes colapsos desde o seu surgimento, inclusive com o desaparecimento dos dinossauros, fato comprovado! E a Terra vem a cada dia "catucando" todos que está "doente" por um comportamento anômalo no clima da Terra.




Terremotos, furacões, tsunamis, grandes enchentes, incêndios florestais, maremotos, grandes explosões de vulcões, degelo das calotas polares, tempestades, entre outras catástrofes vão configurando o mal trato que o homem vem dando ao Planeta Terra.

O mundo parece não estar enxergando a realidade, parece brincar de casinha e estão deixando a coisa correr solta. Os E.U.A sentem-se como o grande patrão, talvez continue figurando como um grande "Imperador Romano" sem dar ouvidos ou atenção que o planeta merece.
O resultado está aparecendo e hoje começaram a colher os frutos estragados da intolerância e do desrespeito com os seres vivos e o planeta. Já diz o ditado, colhemos o que plantamos.

Notamos que em 2000 anos muita coisa foi feita, mas o mais interessante e intrigante que o homem conseguiu despontar tecnologicamente depois dos anos 1940, exatamente 70 anos apenas, e o que preocupa mais ainda serão os próximos 50 anos, se realmente não houver uma grande mudança de conscientizaçã o e de atitude com o planeta.

Com certeza, o meu lado otimista acredita que temos alguma saída para continuarmos vivendo no Planeta Terra, mas é primordial e fundamental que o homem comece a pensar nos próximos 10 anos. E não é só apenas a preocupação com a proteção do meio ambiente, mas da conscientizaçã o da importância que o homem tem na influência de seu poder na Terra e no valor que tudo o que nela existe.

Você acredita que a sabedoria do passado e a ciência de hoje podem ajudar a decifrar os códigos de sobrevivência do homem no planeta?

2012 será o fim dos tempos ou o começo de uma nova era?

E você acredita que alguma coisa vai mudar? O que você faria para mudar essa situação?

Fontes principais: History Channel (veja na "semana do Armagendon") e acesse também o site:
http://www.porque2012.com/
Visite :http://br.groups. yahoo.com/ group/multilista livre/
Beijos
Greice

Nenhum comentário: