sábado, 7 de março de 2009

O que é Paranormalidade ?

PARANORMALIDADE



Ultimamente tem se falado muito em paranormalidade, há várias pessoas que conseguiram desenvolver essas faculdades e realizam fenômenos interessantes.

Tais fenômenos, não apresentaram uma explicação racional, os cientistas diziam que eles simplesmente não existiam. Mas com o passar dos tempos a ciência foi evoluindo, estudaram esses fenômenos, e puderam concluir que eles existem, são reais, e para cada um deles, deram uma classificação, de acordo como o direcionamento que cada um dá a eles.

Em geral, ao se ouvir esta denominação, as pessoas pensam em alguém que nasceu com dons especiais. Na verdade, paranormal é apenas aquele indivíduo que aprendeu a coordenar seus próprios pensamentos e desejos, conseguindo, com isso, canalizar energias para que atuem de forma favorável em seus propósitos.

Ninguém ensina nada a ninguém, apenas se troca conhecimentos, quando se tenta à maneira de cada um, se preencher interiormente. Deve-se ter como objetivo o equilíbrio vibracional, para que se possa a partir dele, alcançar-se outro nível de consciência. Pela alteração do campo vibracional de um indivíduo, com a expansão de sua aura, ele pode manipular este tipo de energia, canalizando-a para os objetivos que ele almeja.

Normalmente, o ser humano nasce inteligente, mas cada um desenvolve a sua inteligência à sua maneira, de acordo com a sua circunstância de vida. E, a paranormalidade nada mais é do que um treinamento, que cada um à sua maneira, pela sua prática, consegue desenvolvê-la. Assim, a paranormalidade não é um dom especial de poucos.

Pensar positivo e o desejar profundamente é regra número um para que possamos captar energia da própria natureza. A energia é essencial, pois a nossa mente funciona como distribuidora de energia. As energias de nosso corpo são polarizadas através de nossos pensamentos, que provêm de fonte inesgotável. É bom nos conscientizarmos de que essa fonte energética é a própria natureza, ou seja, DEUS. Tudo no Universo é energia. Nós somos partículas do Universo e, portanto, energia ou partículas de DEUS.

Dessa forma, paranormal é o que deveríamos ser todos nós hoje. Mas estamos muito aquém de nossas capacidades e o motivo é muito simples: não acreditamos em nós mesmos, no nosso potencial mental o energético. O ser humano é descrente de si mesmo, não confia na própria capacidade. Entretanto, nunca é tarde para mudar ou crescer. O medo e o pessimismo podem incomodar nosso coração (nossos sentimentos), mas nunca nossa mente e subconsciente. Nossa energia interior - o espírito - jamais será abalada.

Quando nos sentimos sem força para continuar, alguma coisa dentro de nós desperta para vir em nosso socorro e nos ajudar a enfrentar os obstáculos. Nesses momentos, o homem descobre que a resposta para seus problemas está em si mesmo, em sua própria vontade.

O importante é ter a preocupação de fazer com que cada indivíduo consiga descobrir quais as melhores técnicas para ampliar suas faculdades mentais, pois a maneira de ativá-las é algo muito particular. Devemos, por isso, prestar a máxima atenção aos nossos pensamentos e percepções, para que consigamos identificar qual a melhor maneira para iniciarmos nossa nova etapa evolutiva.

Não se sinta culpado se demorar a conseguir resultados satisfatórios, o importante é descobrir o meio mais eficaz de estimular sua mente. Ninguém precisa fixar metas para tomar-se paranormal - pensando no conceito popular da palavra, mas para tomar-se uma pessoa mais consciente de seu potencial e de melhor forma de aplicar suas capacidades mentais.

Comentaremos sobre um fenômeno interessante, a Psicocinésia (movimento de objetos através da mente). Nos seres vivos, existe uma energia de origem totalmente desconhecida é uma energia muito forte e de freqüência, às vezes alta e às vezes baixa, cientificamente, não se sabe ao certo, a intensidade com que essa energia se propaga dos seres vivos. O ser humano, como é um ser inteligente, tem condições de controlar essa força e fazer com que ela atue sobre a matéria. Já foram realizadas várias experiências que puderam evidenciar a realidade desses fenômenos. Essa energia que quando irradiada pelo homem atua na matéria podendo moldar a sua forma ou mesmo locomover um objeto de um lugar para outro.

"As faculdades mentais” têm realizações mais freqüentes quando o paranormal está tranqüilo, num ambiente bem descontraído. Muitas vezes as pessoas insistem para que o sensitivo quebre um talher ou movimente um objeto. É claro que todos temos curiosidade de ver tais realizações, a maioria das pessoas só acredita vendo, por isso muitas vezes insistem para que o sensitivo realize tais fenômenos. Observamos que não é bem assim que funciona, não é quando queremos e sim quando o paranormal se acha capacitado para realizar o fenômeno.

Outro fenômeno surpreendente, no qual exige uma concentração toda especial, um nível profundo, onde o paranormal divide um só pensamento, ou seja, transforma uma energia em três freqüências diferentes, para obter um resultado espantoso, a explosão de um copo com ou sem água.
Hoje no mundo inteiro são raras as pessoas que realizam alguns desses fenômenos, a paranornalidade pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, basta que aprenda a coordenar os pensamentos e os desejos de maneira correta, para se conseguir o que se quer no dia-a-dia, direcionando-se a energia mental, para que se altere o campo vibracional daquilo que se quer mudar, como por exemplo, na modificação da estrutura celular.

Ao se desejar profundamente, o indivíduo ativando o seu campo energético, através do seu pensamento, joga esta sua energia para onde ele quer. A manipulação de energia fundamentalmente se baseia nisto.

Quando o indivíduo não acredita no seu potencial, que ele pode, que ele consegue, não desenvolve esta sua faculdade de transmutação e de transformação interior e, ainda, dificulta o auxílio vibracional, por exemplo, para a sua cura. Nesta situação, a pessoa inconscientemente pode estar sentindo culpada por algo de errado que ela tenha feito.
A pessoa deve desejar profundamente e sinceramente, que ela pode se despertar e polarizar a sua energia de emissão de luz e a sua energia de cura, pois todo ser humano é um “Deus”, é um co-criador. É só acreditar firmemente que se pode realizar alguma coisa, que se terá condições de realizá-la.
Tudo no universo é energia, é só ter a vontade consciente de manipulá-la. Portanto, é só quando se acredita que pode, que se consegue desenvolver estas faculdades, no se intuir, no se mentalizar e no projetar um desejo intenso para que o fato aconteça.

Nenhum comentário: