terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dê SUA VIRADA de Ano 2010



Olá companheiros e amigos,

Estou de malas prontas para viajar e me lembrei que poderia dar uma mensagem a todos os meus amigos antes do final da virada do ano.
Este ano que passou foi de muitas atividades para todos nós.
Muitos acontecimentos e muitas realizações. Realizações estas que foram muito boas, excelentes e muitas que nos decepcionaram.
Tivemos muitos trabalhos positivos e muitos que resultaram em profundas derrotas... Assim é a vida, estamos sempre aprendendo, e jamais ficaremos sem aprender um dia sequer.
Estaremos sempre colhendo os frutos daquilo que plantamos. Esta é a Lei Universal.

Muito daquilo que pretendíamos que acontecesse, infelizmente não foi possível, e por quê?

Será que não estávamos por dentro da real situação que enfretávamos ou será que foi por causa das outras pessoas que não se interessaram por nossos motivos e trabalhos desempenhados?

Ou porque a hora de acontecer não estava madura para realizar na terceira dimensão?

Pois bem, são tantas as perguntas que fazemos para saber o resultado dos empreendimentos que investimos ao longo do ano.

Todas as afirmações acima são verdadeiras, mas o mais importante para entendermos este processo de realização de nossos pensamentos é o seguinte: Estamos todos interligados nesta malha cósmica de pensamentos - desejos - vontades de todas as pessoas.

O que vibramos para nós e para as outras pessoas reflete no mundo etéreo acionando vários portais que se interconectam com os mundos de pensamentos de outras pessoas também.

É o que chamamos de sintonia vibratória.

Esta sintonia de pensamentos quando é cruzada com alguém que vibra na mesma frequência faz do pensamento uma energia muito maior do que o seu pensamento.

Por isso é que quando vamos fazer um pedido no final do ano e fazemos como esta foto ao lado, despimo nos de tudo e de todos os pensamentos que nos trouxeram decepções e lavamos a nossa alma.

Mas esquecemos de algo muito importante. Devemos lavar a alma, fazer os pedidos daquilo que realmente queremos que se realizem todos os dias e não só no final do ano!

Vocês podem me perguntar se deveremos ter uma praia particular, para lavarmos nossas almas e purificar nossos pensamentos e enviar novas ideias todos os dias.



E eu digo que sim...


Devemos ter nossa praia particular sim, onde ninguém, nem os mais queridos companheiros de evolução que nos acompanham, possam adentrar neste mundo que é só nosso.


Este mundo está na 4ª dimensão e também na 5ª dimensão onde são formulados , fabricados e dimensionados nossos pensamentos, nossos desejos para depois se materializar na terceira dimensão da vontade de realização dos nossos pedidos.

Ah! e tomem cuidado com os nossos pensamentos que podem e são realizados conforme nossos projetos mentais.

Esta praia então, deve ser antes purificada, limpa e desimpedida de interferências externas, onde devemos vivenciar neste local imaginário de nossas lembranças, quando estamos totalmente Equilibrados e na Paz Interior.

Sem este requisito nossos pensamentos serão processados com manchas cinzas e depois, o resultado já sabem como será o final da história: nos decepcionamos com o resultado de nossas ações.

Devemos ter metas em tudo na vida sim. Além destas metas, devemos projetar várias ações que possibilitem que nosso projeto seja realizado.

Sem isso ficaremos à mercê da ocorrência da sorte quando estiver disponível para todos nós. E também sabemos que sorte e azar não existem. Só loteria é que dá a sorte, mas tem uma coisa que temos de fazer primeiro nesta ação: é comprar o bilhete premiado! E só.

O resto é trabalho, trabalho e mais trabalho... a vida não vai sorrir para você se não fizer a sua parte neste mundo de terceira dimensão.

Simplesmente viver, você pode fazer, mas terá um resultado tão medíocre que quando terminar sua vida, você estará seriamente arrependido de tudo que não fez e deixou para tráz.

É isso que você quer de sua vida? Nada? Não buscar sua realização mais interior possível? Bem, não quero continuar a dar conselhos a ninguém nesta última mensagem de final de ano que poderá ser a primeira do próximo ano de 2010.

Muitos de voces estarão abrindo este e mail em janeiro e aí já passou o instante mágico da virada do ano.
Este instante mágico é o seu momento em que sente que tudo vai mudar e que todas as suas esperanças de um mundo novo com muitas realizações acertadas possam vingar neste ano que se inicia.

Esta energia você deverá colocá-la nos seus desejos e enviar para o mundo imaginário, pensando em sua praia onde as ondas do mar possam levar o seu pedido à um porto seguro, a um acontecimento esperado e tirá-lo desta situação que enfrenta hoje.
Então vamos fazer isto amigos e companheiros do meu Blog.

Estou muito feliz e me sinto realizado. Confesso a todos que um pedido meu feito no ano passado foi realizado a contento e continua crescendo cada vez mais.

Vou contar o que pedi o ano passado num pedido além dos muitos que pedi, é claro. Pedi a divulgação de minhas teorias e idéias e respeito do mundo que vivemos.

Pedi que pudesse ter forças para falar intensamente a todos que me encontrasse sobre o momento atual de nossas atividades.

Esta fase de Transição Planetária que estamos vivenciando e o que devemos fazer para acompanhar a aceleração do Planeta nestes tempos de muitas reflexões.

E assim foi consumado, ao longo deste ano inteiro realizei aquilo que havia pedido.

E as coisas foram muito bem executadas e acredito que pude dar o meu recado como irmão dimensional e cristão que sou.

Montei este Blog, onde pudesse ter a minha cara. Escrevi e escrevo como nunca antes.

Coloquei e coloco ali tudo que penso a respeito de Evolução Mental, Espiritualidade, Metafísica, Astronomia, Ufologia e Medicina da Habitação, Atualidades, Notícias e Reportagens.

O resultado disso tudo para mim é o retorno do pessoal que está entrando em meu Blog, lendo aquilo de seu interesse e as vezes colocando opiniões suas a respeito dos temas analisados.

É isso que me faz feliz, a interação do ser com outros seres de sua sintonia vibratória.

Estou finalizando um ciclo este ano com apenas dez meses de sua inauguração com cerca de 21.000 visitantes em meu Blog!

É bárbaro pensar que está sendo pesquisado e tem vida própria agora a minha página.

E sinto que tenho uma obrigação agora com a humanidade, que é a da informação do pensamento sobre a nossa Evolução Mental.

Também pedi para que pudesse falar para pessoas o que tenho a dizer sobre nossa evolução e o que aguarda nestes últimos e derradeiros finais dos tempos.

Ao longo dos doze meses fiz inúmeras palestras em entidades espíritas, espaços espiritualistas, Centros de Convenções, salas de aulas, casas de amigos, e também ao longo de todo o ano ministrei cursos de Evolução Mental, Treinamento de Campo sobre nossas aptidões adormecidas interiormente e Curso sobre a Santíssima Trindade: As linhas do Tempo. E assim foi feito.

É claro que poderia ser melhor executado, mais trabalhado e mais divulgado, mas o importante é que realizei algo que não existia e coloquei na mente destas mais de 21.000 pessoas, uma visão do mundo vista pela minha janela.

Aos participantes, alunos, frequentadores dos centros espíritas, esotéricos e radios ao longo de minha existência para mais de 10.000 pessoas digo que este assunto foi e está sendo realizado.

E agradeço a todos por fazerem parte de minha vida.

Então meus caros amigos, vamos por em prática o que aprendemos ao longo deste ano para que 2010 seja um mundo novo com muitas oportunidades para absorvermos e tirarmos o máximo do proveito daquilo que queremos. Desejo a todos que 2010, que somado dá o nº 3, trino, da criação, Do Pai, do Filho e do Espírito Santo, do Pensamento - Desejo - Vontade, seja realmente um divisor de águas.

O que foi já passou e é passado e o que está acontecendo é o presente e receba de Presente tudo o que estará por acontecer em sua vida.

Alias sua vida é um espetáculo iluminado onde você é o autor e o protagonista de sua vida.

Viva a Vida! Viva o Amor !

Viva esta Dádiva Divina que é excelência do Amor de DEUS.


E Atenção , prepare-se,


O Show do seu espetáculo vai começar...


Dê seu recado!!!!


FELIZ 2010!!!!!


Que a Paz Interior Possa Estar em Seus Corações




Mário Caraça
professor - engenheiro - terapeuta holístico
Profissional da área da Medicina da Habitação


Procure, investigue e faça uma consulta.
Você estará sabendo um pouco mais a seu respeito.

http://evoluomental.blogspot.com/2009/09/medicina-da-habitacao-o-tratamento-do.html

http://evoluomental.blogspot.com/2009/03/medicina-da-habitacao-casos-de.html

Telefones para contato : (11) 5183-4764 / (11) 9385-2553

Nenhum comentário: