terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Verdadeiro Significado do Natal

Companheiros Dimensionais Despertos

A mensagem abaixo está no Site Pegasus (Pagina Interações IX). Nela devemos nos espelhar, para que na sua freqüência/energia possamos vibrar - possamos vivenciá-la e irradiá-la pela verdade eterna que nos traz.

Antônio Carlos Tanure

"Natal"


A palavra natal vem do latim natale e como escreve o Dicionário Aurélio, é relativa ao nascimento.

Entretanto, quando mencionamos "Natal", estamos mencionando a data em que comemoramos o nascimento daquele que para Ele foi dado o nome terreno de Jesus, que muitos outros indivíduos de sua época também o possuíam, mas, que não eram o Cristo, denominação que Lhe foi dada posteriormente, que O identificou em Sua Missão Divina e Única na Terra.

Portanto, "Natal" é a comemoração do nascimento de uma criança humana chamada Jesus acontecido há dois mil anos, que só é lembrada todo o ano por causa da Presença Viva e Eterna de Cristo, nos convidando a renascer a todos os instantes através da expansão/iluminação da nossa consciência.

Mas, para nós dimensionais o verdadeiro sentido do Natal é antes de tudo para não esquecermos que se nascemos ou nos exteriorizamos no espaço-tempo, foi para que pudéssemos todos os instantes renascer e, finalmente, transcendermos ao nível do tempo – das Linhas do Tempo – exercitando- nos com a Alquimia do Pensamento iluminada pela Energia do Amor Uno, a Energia Divina da Manifestação.

Então, que Jesus como o nosso Referencial de Luz no Cristo "Ressuscitado" /Transmutado sinalize o nosso caminho da Transmutação.


Texto escrito pelo nosso colega Antonio Carlos Tanure - Projeto Portal

Nenhum comentário: