sábado, 8 de maio de 2010

Parlamentar russo pede para investigar Contatos com ETes



Presidente russo deve solicitar investigação de alegações sobre presenças alienígenas

05/05/2010
Richard Galpin
BBC News, Moscow

Ilyumzhinov fez afirmações de contato extraterrestre em uma entrevista de TV

Um parlamentar russo pediu ao presidente Dmitry Medvedev para investigar alegações de um político regional, o qual teria se reunido com extraterrestres a bordo de uma nave espacial. Kirsan Ilyumzhinov, líder da região sul de Kalmykia, numa entrevista de televisão, no dia 26 de abril, em horário nobre, disse que em 18 de setembro de 1997 passou várias horas em companhia de visitantes extraterrestres e foi levado a bordo de uma nave alienígena, que veio ao planeta Terra para recolher amostras – e ainda afirmou ter várias testemunhas.

Outro político, Andre Lebedev, não quer apenas saber se Ilyumzhinov está apto para governar. Ele também está preocupado que, se o mesmo foi de fato abduzido, pode ter revelado detalhes sobre seu trabalho e segredos de Estado.

Uma carta foi encaminhada ao Presidente Medvedev, em que consta a alegação de necessidade em levantar uma lista de preocupações. Entre elas – assumindo que a coisa toda não tenha sido apenas uma piada de mau gosto –, que tal ocorrência seria um acontecimento histórico e deveria ter sido comunicado ao Kremlin. Também questiona se há diretrizes oficiais para os funcionários do governo sobre o que se deve fazer em caso de contatos com extraterrestres, como também e, especialmente, se os funcionários têm acesso a segredos de Estado.

Ilyumzhinov é um milionário, ex-empresário e personagem excêntrico, líder político extravagante e cujo mandato em frente à pequena república budista termina em outubro.

Dmitry Medvedev, presidente russo. Foto: Wikipedia

Fonte: BBC News, link: http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/8662822.stm

Grande abraço;

Paulo R. Poian.CBPDV * http://www.cbpdv.com.br/ *Equipe UFO * http://www.ufo.com.br/expedienteUfo.php *Revista UFO Online * http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO/ *Revista UFO Brasil * http://www.ufo.com.br/ *

Nenhum comentário: