sábado, 8 de maio de 2010

A Diferença entre Caneplas e Sondas



CANEPLAS

Caneplas são sondas energéticas, físicas ou dimensionais.

Podem ser somente luz, de várias cores, ou podem ser um objeto plasmado que emite luz semelhante à do vaga-lume, porém maiores, têm o dobro do volume da luz do vaga-lume, e emitem um piscar muito mais longo, mais lento e mais cintilante.

O vaga-lume é esverdeado e pisca rápido.Canepla é um ser, quando física, e é uma bola metálica pontiaguda com bolinhas em cada ponta, que emite luz, do tamanho de um limão pequeno.
Os seres intraterrenos comandam e monitoram as caneplas, que ficam nas cavernas e nas fendas da terra.As caneplas passam rasante ao solo ou numa altura de, no máximo, 70m. Às vezes podem ser confundidas com um meteorito, mas estes estão num espaço muito mais alto, numa altura de 3.000 a 9.000m. As caneplas observam a freqüência mental e astral, a preparação e a vibração da pessoa ou do grupo presente no contato. Indicam o grau de contato, de trabalho, e se o contato vai ser intenso ou não, direcionam onde a sonda possivelmente vai aparecer e qual será sua posição. A canepla desce onde deve ser a posição e o local do trabalho.

Por exemplo, se uma pessoa programar um contato e quiser saber se o local é propício, deverá esperar 5 minutos. Se aparecerem mais de três caneplas em 1 minuto, ela saberá que vai acontecer o contato e, se não aparecerem mais de 2 caneplas em 1 minuto, não haverá contato. As caneplas podem ser douradas, que significam contato, ou prata, significando estabilização. As outras cores são exceções, que aparecem para trabalhos específicos. A canepla surge na mesma direção em que a sonda vai aparecer.

Quando as caneplas caem na vertical, indicam presença de seres intraterrenos. Quando as caneplas sobem da Terra para o céu indicam a presença de seres extraterrestres no chão ou em naves, mas no chão em 99% das ocasiões.
Podem também subir ao céu com cores para alterar a freqüência da pessoa ou do grupo: se estiver com vibração baixa pode surgir uma canepla azul, se houver pessoas nervosas ou com excesso de energia pode surgir uma vermelha, ou uma prata para estabilizar.Quando há excesso de caneplas no céu, significa trabalho nas galerias, com portais e com a raça Betamix, dos seres intraterrenos.
Quando se faz uma programação e a sonda não aparece no tempo estipulado, deve-se observar a 1a. canepla e dirigir-se para a direção oposta à de sua rota.Caneplas na horizontal contato com a raça Betamix dos seres intraterrenosCaneplas em vários sentidos: contatos com seres extraterrestres e seres intraterrenosCaneplas que explodem: haverá contatos variados para quem estiver na vibração

SONDAS

São objetos metálicos, físicos ou plasmados, monitoradas ou não, que não dependem de vibração para aparecer. As sondas físicas são geralmente monitoradas e têm, aproximadamente, 60cm de diâmetro. As sondas físicas podem disparar raio "laser", podem se chocar, podem bater e podem vir a derrubar um morro devido ao campo de força que a protege.

A única coisa que pode destruir a parte externa da sonda são os relâmpagos, ou descargas eletromagnéticas do próprio pólo terrestre, que estão constantemente acontecendo ultimamente. Isto a faria perder seu campo de força e poderia descontrolá-la e fazê-la bater, arremessando os pedaços do alumínio para todos os lados, porém a esfera que se encontra na parte interna não sofreria danos.
As sondas plasmadas podem atravessar rochas, montanhas e só podem se desintegrar se perderem conexão com a base, virando uma bolha de vapor e sumindo no ar. Não existe sonda energética. As sondas metálicas são esferas no tamanho de uma laranja envolvidas por uma capa de liga de alumínio maleável ao tato, a partir de uma fundição especial feita pelos seres intraterrenos.
Esta liga metálica é que a faz flutuar com mais facilidade, além da possibilidade de ser recarregada com a radiação do próprio Cosmos, sendo necessário que ela pouse no solo para efetuar esta recarga. As sondas plasmadas têm cor e podem falar quando são pilotadas por seres intraterrenos da raça laqüim que tenham altura de 20cm a 70cm.Sondas maiores, com até 2,5m, são também pilotadas pelos seres intraterrenos e podem projetar luzes coloridas, de acordo com o que o grupo estiver necessitando no momento.

por Eliane do Canto/RS

Nenhum comentário: