quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Canção VAMOS NESSA

Canção VAMOS NESSA Autor : Saulo de Goiânia - GO


Na primeira quinzena de outubro fiz uma viagem à fazenda Boa Sorte-MS, local onde fazemos treinamento de exercícios Metafísicos e ativações mentais do Projeto Portal.

Pude encontrar vários colegas vindos dos mais variados estados brasileiros, que com simplicidade e muita vontade de aprender e de se inteirar dos assuntos relativos à nossa evolução.


Hoje, ainda degustando esta última viagem, fiz uma filmagem com minha máquina fotográfica do jovem Saulo de Goiânia, tocando violão e cantando no Platô no final da tarde, onde aguardávamos o Pôr do Sol.

Gente, neste momento caiu a ficha!!! Aliás várias fichas...

Coloquei o filme no Youtube e transcrevi a letra da música.

É muito linda por se tratar de nosso assunto no momento atual, em que devemos parar para pensar e pegar aquilo que você mais quer na vida e sair junto a caminho da transmutação.


As pessoas ao nosso redor não entendem nossa transformação, nossos anseios e vontades diferentes de estarmos juntos, querendo cada vez mais se encontrar e trocar experiências.


Temos muito caminho pela frente ainda, aliado aos nossos compromissos, de estarmos com a frequência tal , na alimentação, nas energias, na vibração, bem espiritualmente, sentir se jovem e feliz e agora... em estado de graça!

A cada dia que passa, as fichas acabam caindo mais e com estas ligações com nossos jovens amigos facilitando nossa compreensão, é que vamos visualizando um caminho de luz, traçado por nós mesmos e o melhor: juntos de todos aqueles que quiserem seguir o caminho desta iluminada família do Projeto Portal.

Só para passar este momento glorioso que estou passando transcrevo a letra da música escrita pelo Saulo de Goiânia - GO.

Título : VAMOS NESSA

Vem meu bem vem, vamos nessa,
Me dê a mão, vamos sair juntos dessa.
Vem meu bem, pois estou com pressa,
Não há mais nada que nos interessa.

Toda essa gente, querendo ser legal,
Não sentir nem medo de ser jogadas no final.
Querem viver bem, querem ser feliz
E acabam se iludindo, aprisionando sua vontade,
Só pra ser aceito na sociedade.

Pra quê ? Pra quê ? Pra quê ? Pra quê ?

Vem meu bem vem, vamos nessa,
Me dê a mão, vamos sair juntos dessa.
Vem meu bem, pois estou com pressa,
Não há mais nada que nos interessa.

Por quê tudo isso, tem que ser assim,
Sempre um contra o outro e todos contra mim,
E até mesmo sem vontade, levarão até o fim,
Pra não demonstrar uma fraqueza,
Não ferir o orgulho, vão contra a própria natureza.

Pra quê ? Pra quê ? Pra quê ? Pra quê ?

Vem meu bem vem, vamos nessa,
Me dê a mão, vamos sair juntos dessa.
Vem meu bem, pois estou com pressa,
Não há mais nada que nos interessa.

Todo esse medo, da vida não há mais,
Mudamos agora ou andamos para trás.
Não quero ser o mau, nem quero ser o tal,
Mas logo saberemos se vamos conseguir,
E como essa Terra, vai consentir.

Pra quê ? Pra quê ? Pra quê ? Pra quê ?

Vem meu bem vem, vamos nessa,
Me dê a mão, vamos sair juntos dessa.
Vem meu bem, pois estou com pressa,
Não há mais nada que nos interessa.

Agora, vocês peguem esta letra e cliquem no endereço abaixo e irão assistir o Saulo cantando no Platô.
Cantem juntos amigos, vamos sair juntos, todos nós dessa....

É com muito carinho e amizade que passaremos todas as condições para que todos possam subir juntos esta escalada da sublimação.

Desculpe a filmagem, pois andar no platô em cima das pedras ficou um pouco tremida.

Vejam o Filme no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=LUpfGAreUoM


Parabenizo ao jovem Saulo por nos dar estes momentos de reflexão e reanimar nossas energias para que todos juntos possamos executar nossos compromissos e trabalhos vindos de nosso íntimo.

Pra quê ?

Abraços a todos.


Que a Paz Interior Esteja no Coração de Todos Nós

Mário Caraça - Núcleo São Paulo

Nenhum comentário: