sexta-feira, 24 de julho de 2009

Curso Evolução Mental pela Internet: Aproveite

Olá companheiros Dimensionais.

Estamos mais uma vez a informar sobre nossa intenção de fazermos o curso Evolução Mental pela internet.

Trata-se de um curso voltado ao conhecimento espiritulista evolucional traçado pelos seres de outros orbes que se comunicam com o ufólogo e Paranormal Urandir Fernades de Oliveira.

Estes conhecimentos através do estudo espiritualista vem de encontro a todas as mensagens dos antigos profetas e da cultura Maia a respeito do final dos tempos.

Para que você não fique desinformado de como será a passagem para a próxima dimensão, relatamos tudo que irá acontecer até o final dos tempos que será em 2032, quando se encerra definitivamente o trabalho dos dimensionais aqui neste planeta. Quando escrevo que 2032 é o final dos tempos, saliento que terminará o prazo do compromisso dos dimensionais que vieram para esta dimensão e finalizando também um ciclo grande cósmico previsto pela cultura Maia. Final de ciclo. Fim de Era. Fim dos Tempos. Separação do Joio e do Trigo. Término do julgamento. Etc.

Descrição do curso pela internet.

Qualquer pessoa poderá fazer este curso desde que esteja com pré disposição para fazê-lo.

Há princípios básicos para tal entendimento, tais como: aceitação de Deus, como princípio inicial de tudo; aceitação da reecarnação; aceitação de seres de outros planetas que se comunicam conosco; aceitação de que existem outros níveis de consciência.

O curso será dado através da entrega eletrônica de apostilas num total de 8 apostilas.


Serão entregues duas apostilas por mês intercaladas a cada quinze dias. Este será o tempo para que o aluno faça os exercícios mentais em casa.


A duração do curso pela internet será de 4 meses e o interessado deverá fazer a matrícula no ato da inscrição. A inscrição deverá ser feita pela internet e sem burocracia.





Será enviado para sua residência uma pedra discóide que é um material que foi materializado na 3ª dimensão quando a nave dos extras entram ou saem de nossa dimensão.(assunto este que será melhor explicado). Esta pedra terá importância decisiva futuramente.




Teremos no final do curso uma avaliação com foto aura e a leitura da Simbologia, assuntos também descritos na apostila, onde o aluno deverá comparecer aqui em São Paulo para tirar sua foto aura ou outros estados a saber: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. A data deverá ser agendada futuramente e independe do custo das apostilas. Estes serviços de foto aura e leitura de simbologia possuem custos a serem informados na época.
Informamos que não será indispensável tirar as fotos e fazer a simbologia se o aluno mora em local muito distante dos locais indicados e portanto estes serviços complementam a matéria.

Preço do Curso:

O preço total do curso será de R$ 240,00 que poderá ser dividido em 4 parcelas mensais e iguais de R$ 60,00 por mês, fazendo-se o depósito em conta corrente do administrador do curso.

O aluno receberá 8 apostilas eletrônicas ricamente escritas com fotos, desenhos e interpretações.
No pacote está incluído mecanismo de orientação ao aluno através do Serviço "On Line" pelo MSN ou se preferir por e-mail.

Matrícula:

Aproveite esta oportunidade única de fazer este curso à distância.

Caso haja interesse pelo assunto e concorde em realizar os exercícios mentais e físicos em sua casa e não ter nenhuma objeção preconceituosa das matérias a serem abordadas, você poderá fazer a matrícula.

Para fazer a matrícula você deverá enviar um e-mail para : evolucaomental@hotmail.com de Mário Caraça , solicitando informações de matrícula, que lhe enviarei por arquivo o documento para preenchimento da matrícula e as condições de depósito mensal.

Após a liberação da parte financeira com a confirmação do depósito mensal enviaremos as duas apostilas por mês e asim sucessivamente até o final do curso.

Secretaria:

Toda e qualquer dúvida, você poderá perguntar e será esclarecido através destes canais de atendimento por e-mail ou MSN. As respostas serão sempre respondidas por mim ou pela colega dimensional Ana Maria que está apta a responder todas as perguntas.




Vamos juntos nesta empreitada de Luz que ora se descortina.
Queridos companheiros agora é a hora da separação do Joio e do Trigo, e não quero que você não perceba este momento tão importante em sua vida.
Estaremos te aguardando você iniciar este processo de auto conhecimentoe busca interior salvando você e os seres estarão agradecidos por esta decisão.


Junte-se a nós.

Nenhum comentário: