sexta-feira, 24 de julho de 2009

Contatos com Seres Extraterrestres

CONTATOS COM SERES EXTRATERRESTRES


Sem sombra de dúvida, uma das etapas que mais chama a atenção nos estudos e práticas da ufologia aliada à evolução mental são os contatos com os seres extraterrestres. As pessoas em geral têm muita curiosidade e vontade de ter um contato, deseja ver discos voadores, luzes, entrar nas naves, ver seres extraterrestres, tirar fotos, etc. Mas quem está realmente preparado para um contato?

Quando se fala em preparo, normalmente as pessoas associam à coragem. Mas não é só isso, o preparo é algo mais profundo, mais elaborado, está ligado principalmente à vibração ao comportamento, à energia, à preparação para receber sua tarefa, sua missão.

Uma pessoa realmente preparada não sente medo durante o contato com seres extraterrestres, porque eles neutralizam e controlam o estado emocional da pessoa, equilibrando a sua energia. Para que a energia vibracional seja adequada, o comportamento deve estar compatível: controlar o orgulho, a vaidade, o ego, a ansiedade.

Porém, atualmente já não é tão difícil fazer um contato. Eles têm-se intensificado em todas as partes do mundo, pois faz parte da programação dos seres extraterrestres com os seres humanos dimensionais. Não é mais tão raro o avistamento de luzes, imagens, holografias, projeções mentais, contatos telepáticos, contatos físicos, etc. Às vezes, fotografias revela luzes ou pontos de energia, que nem sempre são vistos a olho nu devido à alta freqüência destes seres.

O contato com seres de outras dimensões se faz pela compatibilidade vibratória, pois é necessário também um nível de equilíbrio mental, emocional e físico suficiente para desenvolver as potencialidades paranormais.

Requerimento necessário para se obter um contato:

- Todos os chakras equilibrados
- Freqüência metal acima de 17 ciclos por segundo
- Contorno externo da aura 100% prata
- Campo eletromagnético compatível com a freqüência cósmica

É importante lembrar que o contato não ajuda na expansão de consciência e muito menos na evolução. Seu objetivo é servir como suporte para a experiência de vida, que pode ser relatada especialmente em palestras ou depoimento para despertar os demais dimensionais de sua missão. Algumas pessoas inclusive mantém contato frequentemente com os seres para receber informações.
Vera Pedrosa - Projeto Portal

Nenhum comentário: