sexta-feira, 15 de abril de 2011

2ª Reunião do Grupo Evolução Mental e Espiritual


2ª Reunião do Grupo Evolução Mental e Consciência Cósmica




É com muita alegria e descontração que descrevo nossa 2ª reunião do grupo de evolução mental e consciência cósmica, ocorrida ontem.

Desta vez, formamos uma equipe de quinze pessoas em sala adequada e já preparada pela nossa querida Elaine do Espaço Despertare, que gentilmente está agregando aos nossos trabalhos.

Como de costume fizemos a limpeza espiritual em cada participante, deixando-os preparados para receber o que foram buscar.

A palestra da noite foi orientada pelos meus mentores para que desenvolvesse a Alegria de estarmos vivenciando estes últimos momentos por que passa esta humanidade. Não sabemos ao certo, nem quando, onde, e em que lugar poderá acontecer algo grandioso para a mudança de nosso planeta, mas que estivéssemos preparados para quando ele chegar.

Comentamos que a defasagem de nosso tempo no calendário atual está em torno de uns 15 a 20 anos adiantados em relação ao tempo calendário real planetário, pois houveram muitas interferências nos dias e meses, ao longo de nossa história, levadas ao imenso desejo dos reis em  colocar seus nomes nos meses e os dias a mais no ano que resultaram nesta faixa de tempo zero, como poderemos dizer. Aliás, nas profecias Maias existe um tempo zero, que é de 20 anos também, antes de se iniciarem as devidas alterações planetárias.

Comentamos que a maior civilização que nossa humanidade atual conheceu foi a egípcia, pois esta civilização durou cerca de 7 mil anos contados a partir do 1º Faraó que temos registrado nos livros da sua civilização, que foi Menés ou Narmer, rei do Alto Egito que conquistou o Baixo Egito,unificando o Reino.Faraó significa rei do alto e Baixo Egito.

E comparando-se com a atual, nossa civilização está perdendo o pulso da sociedade como um todo, e o relacionamento dos integrantes da família estão se deteriorando, o desencontro de idéias está aumentando tanto, que as circunstâncias do mal estão ganhando sobre o bem, e de braçadas. Aí que mora o perigo, de estarmos à mercê do mal e suas conseqüências, de forma que o errado parece que está sendo encarado como um subterfúgio para nossa existência e alimentação da espécie humana.

Por isso que temos como missão organizar grupos como este para unirmos com outros tantos que fazem o bem e a caridade, modificar a aura do planeta e orientar para a energia do amor, que é a que também circunda por todo o planeta.

Após a palestra, fizemos um relaxamento de nosso corpo físico e mental com sugestões para que ficássemos bem em nosso íntimo, estando na Paz Interior e que dizendo: “Tudo Vai Bem no Meu Mundo”.

A seguir foi feita uma vivência com bolhas de cores para que todos pudessem estar dentro destas bolhas de luzes e que levassem aos planos mais sutis.

Bolhas de Luzes Douradas, Verdes, Azuis, e Violetas e Lilás formaram uma gama de cores que se integraram nas flores que foram oferecidas ao grupo, sendo que cada um recebeu uma flor com a energia que necessitava receber.

Após estarmos em maior sintonia com o plano astral ou plano espiritual, e o ambiente preparado, foi feita a canalização com um Ser de Luz,  pronunciando as seguintes palavras:

- É com muita alegria e felicidade que me apresento nesta noite a este grupo que se inicia.

- Sinto-me no dever de passar estas informações para que todos possam entender o meu apelo.

- Nasci em Roma no ano 10 do 1º século. Naquela época, meu nome era Caius Marcellus. Fui um cidadão comum de Roma na época de Jesus, e depois que ele morreu, fiquei consternado como a brutalidade dos Romanos e na retaliação aos cristãos seguidores do Cristo. Comecei a refletir sobre o que o Mestre dizia em suas palestras, pois suas palavras depois que ele já não estava mais entre nós, começaram a circular de boca em boca, lembrando que: “Meu Reino não é deste Mundo”. Fui me convencendo que deveria conhecer mais seus ensinamentos e procurei o grupo que ainda se reunia secretamente nas catacumbas para mais uma vez conversarem a respeito de Nosso Mestre amado. Acostumei com o grupo, e me afeiçoei com pessoas que eram muito simples, mas de coração muito grande em ajudar ao próximo sem conhecê-lo em sua origem. Foi quando me levaram a outro grupo mais antigo e com uma sociedade mais organizada sendo apresentado não como cidadão romano, mas um amigo de nosso Mestre Jesus. 


De certa forma, fui acolhido no seio da comunidade, onde mais tarde vim, a saber, que se tratavam dos Essênios. Esta comunidade foi responsável pelo acompanhamento espiritual de Jesus no período antes de seu aparecimento como o Messias.

Minha introdução ao cristianismo foi iniciada, de forma me integrei na senda daquilo que o Mestre Jesus nos legou: “Segue-me”. “Se tiver na busca de nosso Deus, segue-me, pois meu fardo é leve e meu jugo é suave”.




Depois de cumprida minha missão nesta vida corpórea, tive muitas vidas como missionário que fui ao longo de vários séculos, até que não precisei mais encarnar para saldar meus débitos. Fiquei neste plano espiritual na companhia de outros tantos para juntos encaminhar todos aqueles que ainda estavam no plano da carne e circularam na época remota, os caminhos que Jesus traçou.

Por isso que estou falando aos meus caríssimos companheiros de luta espiritual, lembrando-os daqueles tempos remotos. A verdade é que muitos de vocês, que estão nesta roda de estudo do grupo, pertenceu ao nosso grupo e que ainda estão burilando seus débitos com a espiritualidade maior. Ainda temos muitos queridos companheiros que se desgarraram de suas metas e missões em busca de uma vida mais fácil. Mas o caminho que leva ao outro lado, o da luz, está começando a estreitar e felizes daqueles que poderão ver a luz maior e poder enxergar novamente o nosso Mestre Jesus.

Este grupo tem a responsabilidade de levar o conhecimento através de sua cura espiritual, de sua alegria de viver e estar participando deste banquete que Nosso Senhor nos convida. Devemos entender primeiramente o que está acontecendo conosco, de onde viemos, o que estamos fazendo aqui e para onde iremos, para depois levarmos o aconchego espiritual a tantos carentes.

E a finalidade de todos é que podemos realizar o que mais queremos nesta última encarnação: A de estarmos aptos para passar para uma vida melhor, sem dor, sem doenças, sem carmas e sem tristezas. Estarmos alegres em pertencermos ao grupo da Luz, se posso dizer assim, para juntos com tantos outros companheiros que nos assistem e nos ajudam, integrar a uma nova sociedade mundial. O amor nesta próxima civilização será o ponto marcante de todos os indivíduos e não teremos mais sofrimentos a passar para vivermos em paz.

Desta forma é imprescindível que tenhamos a responsabilidade de trabalharmos juntos nesta hora derradeira, pois o sucesso de todos vocês é o nosso sucesso. Se vocês conseguirem completar suas missões, nós nos libertamos também, pois somos os responsáveis também pelo engrandecimento espiritual de cada colega aqui reunido. “Somos todos UM na senda do Amor Maior”.

Todos nós dependemos um do outro para crescer na Luz Maior, e a passagem para a dimensão que nos referimos, onde o Mundo Regenerador que nos aguarda, somente receberá as energias mais sublimes que este mundo de 3ª dimensão recebeu.

E para começarmos a realizar estas primeiras etapas de nosso trabalho, é que comparece uma grande quantidade de crianças que entram no salão e brincam com todos. Nossa alegria é muito grande em saber que as crianças formam o início de uma grande civilização neste futuro próximo. Imbuídas de seus compromissos e missões a realizar, com treinamentos neste plano para não esmorecerem e focados na vitória de seus trabalhos, estarão arregimentando mais seguidores para o sucesso da luta no campo da nossa continuidade existencial.

A Luz Maior na cor Azul Clara foi mais intensa deixando cair nas frontes de cada participante envolvido.

Despeço-me de todos na esperança de encontrá-los mais vezes neste espaço de tempo, agradecendo pela oportunidade de poder expressar minha história a todos vocês.
Após a canalização foi feito encerramento da reunião.


Desde já marcamos a próxima reunião do grupo, convidando a todos a comparecerem e se quiserem levar seus amigos, serão bem vindos. A data será sempre a 2ª quarta feira do mês subseqüente. (dia 11 de maio de 2011 – às 20 horas, no mesmo local).

3 comentários:

Ana Maria Bruni disse...

Também estou muito feliz com o andamento das reuniões do grupo.
Tenho a certeza de que estamos completamente apoiados pelos mentores espirituais ,que nos assistem antes, durante e depois das reuniões.
Com algumas pessoas que tenho a oportunidade de ter mais contato estou ouvindo depoimentos fantásticos sobre a melhora de qualidade de vida em todos os sentidos.Estes fatos é que nos move a continuar com o propósito de transformarmos nossas vidas em alegria constante e evolução certa.

Mário Caraça disse...

Fico feliz por este depoimento que sem dúvida é acalentador e nos conduz para o caminho correto que estamos trilhando.
Esteja Na Paz Interior.

Jéssica Cavalcante disse...

Olá gostei muito de seu blog,do conteúdo abordado nele.Parabenizo pelo excelente trabalho que deus te ilumine para que possa a continuar com esse iluminado trabalho trazendo assim bençãos para todos que por aqui acessam!Estou te seguindo,convido a vc,a visitar meu blog e se possível seguí-lo para ajudar na divulgação do mesmo.Disponibilizo aqui o link: http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/
Grata desde já,que deus te guie,abençoe e poça realizar todos seus sonhos! Amém.