quinta-feira, 4 de março de 2010

Relatórios sobre Ovnis serão destruídos no Reino Unido




O Ministério da Defesa registrou 634 avistamentos de Ovnis no Reino Unido em 2009.

O Ministério da Defesa britânico revelou em um comunicado que todos os seus relatórios de avistamentos de objetos voadores não identificados serão destruídos depois de trinta dias.
O documento diz que o ministério guardará os relatos por algumas semanas depois de serem feitos, e depois os destruirá para que não se tornem públicos através de um ato de liberdade de informação do país, segundo o tabloide The Sun.
O órgão mantinha um número de telefone e endereço de email, através dos quais os avistamentos podiam ser reportados pela população.
Mas segundo o memorando, eles acabaram encorajando mensagens sem nenhum valor para a defesa nacional.
Por isso, também estão sendo desativados.Só em 2009, o Ministério registrou 634 avistamentos de objetos não identificados nos céus do Reino Unido. Comparativamente, na última década, a média de registros foi de 150 ao ano.
Ufólogos lamentam a medida, mas vêem nela mais uma confirmação de que o governo britânico, assim como o de várias potências mundiais, tenta esconder do público informações sobre atividade extraterrestre na Terra.
Alguns especialistas citam fontes anônimas dos governos dos Estados Unidos e Reino Unido ao afirmarem que há um movimento dentro das agências no sentido de revelar a verdade sobre Ovnis (objetos voadores não identificados) na Terra, acobertada pelos meios oficiais por razões de segurança.

http://pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/322546-RELATORIOS+SOBRE+OVNIS+SERAO+DESTRUIDOS+NO+REINO+UNIDO.html
Nuno Alves
http://ufoportugal.blogspot.com/

http://br.mc343.mail.yahoo.com/mc/compose?to=UFO_PORTUGAL-subscribe@yahoogrupos.com.br

Grupo de estudos e Investigação Ovni

Nenhum comentário: