quinta-feira, 4 de março de 2010

Astral e Mental no dia a dia: Como funciona?

Astral e mental no dia a dia (em termos bem práticos)

De que forma funciona !?

A questão do astral e do mental (termo popular para a questão) está mais do nunca ligado a forma de como vc reage a tudo durante o seu dia ...
As vezes passamos literalmente dias, meses, anos ligados numa ou outra freqüência ou num ou outro modo comportamental que não e o ideal para uma ou outra situação e de repente como num passe de mágica vc passa a ver isso ou aquilo de modo diferente, ou seja, vc mudou a sua freqüência cerebral e passou a reagir da maneira mais adequada para vc e para o universo a sua volta.
E tudo passa a ficar mais dinâmico, a ter mais cor, mais brilho... vejamos exemplos práticos... Se vc fizer uma experiência e ligar um aparelhinho muito conhecido no seu cérebro durante o dia inteiro, vc vai ficar maravilhado ou assustado da maneira como ele processa as suas emoções em relação ao seu cérebro...
E vc pode ficar ainda mais maravilhado ou assustado quando ver como o seu cérebro reage e processa essas mesmas informações.
Se vc acompanhar a evolução do aparelho na medição da sua frequencia cerebral, vc vai poder ver na pratica do que estamos falando e o mais importante, provavelmente vai ficar tentado a mudar o seu padrão cerebral e/ou automaticamente o mental.
Primeiramente, tenhamos certeza de uma coisa, o seu cérebro é burro, e vc querendo ou não ele é literamente um computador, ou seja, ele vai processar somente o que vc colocar nele ... ou seja, ele vai reagir no dia a dia , no pensamentos e ações de acordo com o que vc colocar nele ... e o que é pior ou melhor , ele vai ‘empurrar” isso para o seu corpo, o de melhor ou de pior.
No que diz respeito ao dia a dia a coisa funciona mais ou menos assim...
Digamos que, se vc já acorda “mal” ou se vc entrou nesse estado por qualquer motivo, o aparelho vai automaticamente e/ou possivelmente lá para baixo em termos de freqüência, ou seja, possivelmente num estado de desanimo a vibração tende a baixar, e independentemente dos “porques” da sua vida, se já começou tudo errado em termos de dia e do aspecto vibracional, a sua freqüência cerebral vai acompanhar esse processo, dure ele minutos, hora, dias, etc... é vc que determina.
Imaginem a gangorra emocional que passamos durante o dia... Acordamos com as percepções do dia anterior, lidamos com os problemas do dia e tudo, já vamos dormir carregando as percepções do que aconteceu durante o dia...
Daí vem a orientação para mentalizar coisas boas ao dormir... nada é por acaso.
Imaginem a quantidades de informações e percepções que formam o seu padrão cerebral durante um dia.
No exemplo anterior, se continuar no estado de desanimo, o seu cérebro já cair para o limite do beta para o alfa, ou seja , seu cérebro já vai para o limite mais baixo entre o estado de vigília e o mais alto do adormecido.. .ou seja , apesar de vc estar “acordado” seu cérebro está literalmente vibrando muito baixo e assim automaticamente a sua aura e o seu corpo vão acompanhar esse padrão ...
As vezes é difícil aceitar que o cérebro acompanhe isso tudo...mas é assim mesmo.
Em geral o cérebro não quer saber dos “porquês” da sua vida, e se vc der bobeira digamos assim “ emocionalmente”, o seu cérebro vai acompanhar essa vibração do dia e em tudo mais que vier.
As pessoas que conseguem lidar melhor com a contaminação diária, geralmente mantem a sua saúde mental em alta justamente porque induz o seu cérebro a um estado mental mais sadio.
São as pessoas que estão enfrentando as dificuldades com mais animo, com mais alegria, com mais otimismo que estão sempre tendo mais chances de mudar a sua vibração, no caso a sua freqüência mental e consequentemente ficando mais protegido e mais neutros no que diz respeito as mazelas que nos atacam nos dias de hoje.
Um outro cuidado importante, se o seu cérebro,ou literalmente ”vc” der bobeira, ele pode não diferenciar a emoção que a pessoa sofreu assistindo a um filme ou de algo real e o porque disso ?... Pelos motivos citados acima e porque é delicado mesmo saber diferenciar energeticamente tudo isso e mais difícil ainda é manter-se num nível de vibração mais acelerado.
Basta assistir a um tele jornal num horário qualquer para percebermos a contaminação e a influencia de coisas mais negativas do que positivas no mundo de hoje é muito grande e corremos sim o risco de não percebermos e estarmos vibrando naquele momento mais ruim do que bem a maior parte do dia e sem percebermos. ..
Daí o conceito que o ideal é estarmos sempre na nossa chamada faixa de tolerância, na nossa faixa de equilíbrio, e tentarmos nos mantermos neutros (não confundir com frieza ou algo parecido), é apenas um estado mais seguro para lidar com emoções que estão sujeitas a altos e baixos toda a hora.
Mas a boa noticia é que é possível sim ....
É possível apesar de todos os problemas manter-se no nível exigido ou pelo menos evitando ter menos picos para baixo no seu estado emocional/frequenci al .
...e o nosso maior desafio é nos mantermos emocionalmente/ vibracionalmente para cima, ou seja, não deixarmos a nossa freqüência/vibração cair...
E nessa hora vale tudo...
Basta vc mudar o assunto, mudar de lugar, mudar de clima, mudar de programa, mudar de pensamento,etc , basta literalmente vc virar o disco...
Basta vc fazer qualquer coisa diferente que automaticamente vc já sai de uma faixa e entra em outra...
Em termos mais profundos vc literalmente sai da linha A ou da C e entra na B, de forma que se vc conseguir perceber essa mudança vc vai conseguir melhor driblar e lidar com essas faixas para estar a maior parte do tempo na faixa certa.
Quando isso não é feito, vc entra numa vibração não muito boa e é nessa faixa que tudo de ruim acontece... pensamentos negativos, mudanças para pior na sua aura, entrada de doenças, problemas psicomaticos, etc
O ideal é manter a aura estabilizada .
E mesmo com as influencias negativas do dia a dia em geral nos puxando para “baixo” temos que manter nivelada a nossa faixa de tolerância.
Daí termos o banho frio em tantos segundos... para nivelarmos a nossa aura e nos mantermos num padrão vibratório satisfatório. ..
Daí fazermos os exercícios vibracionais todos os dias ou quando indicado para poder estarmos nessa vibração mais acelerada ou melhor mais adequada nesses tempos de transição planetária...
Daí termos que nos alimentarmos bem e fazermos exercícios físicos para o nosso corpo poder acompanhar o que dele se pede em energia para podermos acompanhar a transição e passarmos bem por ela e por ai vai....
No que diz respeito a ser comum também vermos as pessoas se “emocionarem” digamos assim, assistindo, a filmes, vídeos, novelas, etc ou a qualquer coisa que a induzam a um estado vibracional mais baixo, (não é o filme em si é a freqüência da informação que lhe é envida ) vc pode sim , ver ou assistir ao que quer que seja no dia a dia sem se deixar influenciar. ..
...mas sabendo que é muito dificil digamos assim esse policiamento diario é complicado.. . é indicado cultivar bons e saudáveis hábitos para o seu cérebro.
Acontece que é muito difícil ficarmos nos vigiando o dia todo e quando vc menos perceber, quando acordar de manha já estará entrando no chamado estado de vigilia e seu cérebro estará entre 09 e 14 ciclos por segundo (ver apostilas pp nives mentais ) e vc já começa o dia fazendo as ações comuns da nossa vida (falar, pensar, comer, etc.)... é a chamada Freqüência Beta.
É essa a freqüência intermediária entre os planos astral e mental.
Nesse meio tempo das atividades do dia a dia , vc nem se deu conta de que antes de acordar vc estava entre 05 e 08 ciclos por segundo.
Ou seja , praticamente vc estava em alfa, e essa expressão é famosa por isso, mas estar em alfa na pratica, é estar entre dormindo e acordado mais para dormindo do que acordado.
E é por isso que praticas como a meditação e semelhantes, por exemplo,(muito boa para os trabalhos e resultados que precisam entrar nessas freqüências), surtem efeitos para essas finalidades. ..mas que acabam não sendo indicadas para trabalhos de níveis mentais acelerados como os nossos.
É nessa mesma freqüência aonde muito dos espíritas canalizam (nada contra também o trabalho espírita em si, que é uma freqüência diferente e exercem funções e finalidades diferentes no planeta), mas daonde advem mensagens e informações (belissimas em essências, etc e tal ) mas que em geral nunca passam de tantos % de percentual de segurança, temos nessa questão outra situação também de muita polemica e falta de entendimento ( no sentido de compreensão ) do que realmente acontece em trabalhos com níveis mentais mais acelerados.
Continuando ainda no raciocínio do exemplo anterior, se ao mesmo tempo vc se alimentar de más informações e maus pensamentos, ai mesmo que sua freqüência ou sua vibração vai lá em baixo...por outro lado, se vc recebe ou processa informações de cunho mais vibracional, mais vibracionalmente elevado o seu cérebro vai estar.
Temos que ter a informação e a consciência de que vivemos a maior parte do dia
( infelizmente ) influenciados por informações astrais e não por informações mentais
È o mingau emocional que a tv faz o dia inteiro com o conteúdo de alguns programas ou atividades .
Não interessa se vc está vendo um filme maravilhoso (daqueles que muitos se emocionam ao final ou durante ) ou vendo a sua novela ou fica alimentando um papo ou situação “baixo astral” ou lendo Essas “famosas e maravilhosas” mensagens que costumamos receber nos nossos email particulares que muitas vezes trazem na sua “essência” excelentes exemplos de vida e superação etc e tal ... não interessa isso... o que interessa é se a informação em si tiver uma baixa vibração para o seu cérebro ? ... se tiver, ele assim vai processar e assim vai levar a informação para o seu corpo e para a sua vida.
Acredite, não nos é indicado a toa a musica “zorba o grego” em exercícios vibracionais. ..é porque ela tem a freqüência mais acelerada para isso...
Não ativamos com as nossas mãos ou batemos balmas umas nas outras a toa quando no inicio de atividades vibracionais. ..
Tudo é para acelerar as nossas freqüência mentais e nos colocar num ponto ideal para trabalhos vibracionais.
No nível astral, imaginamos, criamos, mas não “realizamos” e ainda ficamos vulneráveis a entidades astrais que nos afetam dependendo de nossa freqüência. A cura, por exemplo, ocorre, porém, com lentidão. Vivemos constantemente no nível entre o (beta e alfa). O astral atua em nosso inconsciente. Precisamos, portanto, desenvolver os níveis superiores a Beta .
Quando alguém está com a vibração acelerada e com seu campo energético ampliado, todas as pessoas a sua volta entrarão em sintonia e serão também equilibradas.
Podemos, com treinamento, atuar em qualquer dessas freqüências, tal e qual atuamos nos sentidos normais e sensações biológicas. Porém, não nos interessa mais trabalhar com o cérebro nestas freqüências lentas, pois estamos constantemente em estado de concentração alterada.
Daí o conhecido aparelho da medicina tradicional ate´ mesmo não “reconhecer” entre aspas as nossas freqüências mais aceleradas.
Astral = nível intermediário entre Beta e Alfa.

Mental = pode se conseguir a telepatia, clarividência, influência, premonições, energização e até comunicação com entidades e seres de outras dimensões. Os efeitos são ilimitados.

A diferença entre os dois níveis é muito simples de ser identificada. No Nível Astral ocorre a realização dos fenômenos de maneira sutil, (não podemos ver, materialmente, a energia atuando no processo). No Nível Mental Acelerado conseguimos atuar no consciente exterior permitindo a visualização de efeitos físicos.
Por isso , para o trabalhos vibracionais nosso, o correto não é falarmos de “meditação”, mas sim de mentalização, pois, acima de 17 ciclos por segundo, os resultados serão sempre positivos. A energia cósmica, no nível Mental, só pode ser usada positivamente ou, no mínimo, ficará neutra, nunca negativa.
Quando estamos no nível astral, podemos ficar vulneráveis e com a vibração baixa. A energia neste nível pode ser usada negativamente. Com o nosso campo energético baixo (meditação, choro, dormindo, ou com sentimentos negativos), as nossas freqüências cerebrais diminuem, nos deixando sem proteção.
Temos que trabalhar a energia vibracional. Quanto mais nos desenvolvemos e utilizamos adequadamente a nossa energia, automaticamente, nossa vibração acelera. É importante salientar que devemos fazer os exercícios adequadamente, conforme as orientações técnicas. O aceleramento vibracional deve ser dentro de uma escala evolutiva, seguindo determinadas regras, para que não sejamos prejudicados.
Quando alguém está com a vibração acelerada e com seu campo energético ampliado, todas as pessoas a sua volta entrarão em sintonia e serão também equilibradas.
Saber lidar com o astral e o mental no dia a dia continua sendo o nosso maior calo, então vamos desenvolvendo esses tópicos em termos páticos para que todos juntos possamos entender melhor ... (fiquem todos a vontade para corrigir quaisquer discrepâncias, só adicionar, corrigir o texto, sugerir, pela lista, pvt, etc ):
Forte abraço a todos
max rj
msn: maquysdony@hotmail. com
skipe: maquysdony19

http://www.tvufolog ica.com.br A População falando abertamente e sem censura sobre os UFOS...!http://www.youtube/ tvufologica http://twitter. com/tvufologicahttp://www.myspace. com/tvufologicahttp://www.vimeo. com/user2538479http://www.facebook .com/home. php?filter= app_2392950137# /profile. php?id=100000377 001139&ref=nameProdução: http://www.centrode tecnologia. com.brhttp://www.tvufolog ica.com.br

Nenhum comentário: