quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aliens amam os Oceanos

Registros da Marinha Russa dizem que Aliens amam os Oceanos.

A marinha russa tem liberado seus registros de encontros com objetos não identifcados.

Os registros datam dos tempos da União Soviética, e foram compilados por um grupo especial da marinha, coletando informes de inexplicados incidentes emitidos por submarinos e navios militares.

O grupo era chefiado pelo vice-comandante da marinha, almirante Nilolay Smirnov, e os documentos revelam numerosos casos de possíveis encontros com ufos. Vladimir Azhazha, antigo aficial da marinha e um famoso pesquisador russo de ufos, diz que os materiais são de grande valor."Cinquenta por cento dos encontros com ufos estão conectados com o oceano.

Quinze a mais do que com lagos. Assim ufos também ligam-se a água", diz ele.Em uma ocasião um submarino nuclear que estava em missão de combate no oceano Pacífico, detectou seis objetos desconhecidos. Após a tripulação ter falhado, os objetos deixaram para trás seus perseguidores através de suas manobras, o capitão ordenou à emergir. Os objetos ganharam o ar e evadiram-se.

Vários misteriosos eventos ocorreram no Triangulo das Bermudas, lembra o contra-almirante aposentado , Yury Beketov. Mal funcionamento dos instrumentos sem que nenhuma aparente razão ou forte interferência fôsse detectada.

O antigo oficial da marinha diz que isso poderia ser uma deliberada interrupção pelo ufos."Em várias ocasiões os instrumentos davam leitura de objetos materiais movendo-se a íncrivel velocidade. Cálculos mostravam velocidades de cerca de 230 knots, 400 km por hora. Aceleração tão rápida é um desafio mesmo na superfície.

Porém a resistência da água é muito maior. Era como os objetos desafiassem as leis da física. Existe somente uma explicação: as criaturas que as construiram ultrapassam- nos de longe em desenvolvimento" , disse Beketov.Veterano da inteligência da marinha, capitão de 1ª classe Igor Barklay comenta:

"Ufos nos oceanos frequentemente mostram-se aonde quer que estejam concentradas as frotas da NATO".
Próximo as Bahamas, Bermudas , Porto Rico. Eles são mais frequentemente vistos nas partes profundas do oceano Atlântico, na parte sul do triângulo da Bermudas, e também no mar do Caribe.Outro local aonde pessoas frequentemente reportam encontros com ufos, é no lago Baikal na Rússia, o mais profundo corpo d'água no mundo.

Pescadores falam de poderosas luzes vindo do fundo e objetos voando acima d'água.Em um caso em 1982, um corpo de mergulahdores militares treinando em Baikal notaram um grupo de criaturas humanóides vestidas com trajes prateados.

O encontro aconteceu a uma profundidade de 50 metros, e os mergulhadores tentaram pegar os estranhos seres. Três dos sete homens morream, enquanto os outros quatros foram seriamente feridos."Eu penso sobre base submarinas e digo. por que não? Nada deveria ser descartado", diz Vladimir Azhazha. "Ceticismo é um modo facílimo: acreditar em nada, não fazer nada. Pessoas raramente visitam grandes profundidades. Assim é muito importante analizar o que eles encontraram lá".Tradução parcial Source: Russia Todayhttp://www.russiato day.com/Top_ News/2009- 07-21/Russian_ Navy_UFO_ records_say_aliens_love_ oceans.html

Nenhum comentário: