quarta-feira, 2 de março de 2011

Provas sobre ET's são contundentes.

02.03.11 | Atualizado 02.03.11 - 13h42 | Por Robin Leach/Las Vegas Weekly - Tradução e adaptação: Paulo Poian
'As provas sobre UFOs são esmagadoras', diz coronel reformado norte-americano
O Fenômeno UFO envolve desde pequenas bolas de luz até artefatos de um quilômetro ou mais de diâmetro
Categoria: ABERTURA UFOLÓGICA | PESQUISA | SEGREDOS GOVERNAMENTAIS | SEGREDOS UFOLÓGICOS


Reformado do Exército, o coronel e PhD John B. Alexander é uma pessoa incrível dentro e fora das Forças Armadas. Um ex-comandante Boina Verde, feliz e casado com Victoria, uma crítica de cinema na revista Films in Review. Eles vivem tranquilamente em Las Vegas e poderiam ser tão somente mais um casal de alimentação regular e vida pacata. 

Mas não é bem assim, porque Alexander acaba de publicar um novo livro sobre UFOs e extraterrestres em que é obrigado a perturbar muitas pessoas. UFOsMythsConspiracies and Realities [UFOs: Mitos, Conspirações e Realidades, Thomas Dunne Books, 2011] também está a caminho de tornar-se um bestsellerLee Der Speigel, daAOL em Nova York, denota ao fato de que o oficial altamente condecorado pode ter usado seu certificado de segurança militar, passando a níveis mais altos do governo dos EUA e militar procurando por um grupo de pessoas que teriam sido responsáveis pela informação e acobertamento ufológico por décadas. Suas conclusões [Do Cel Alexander]"Não só não existe acobertamento, como também a divulgação sobre UFOs já ocorreu em níveis oficiais"

Speigel disse que "se acreditar ou desacreditar na noção de que os UFOs são visitantes de outro planeta, o coronel Alexander veio à frente com informações que podem enfurecer os dois lados no debate em curso. A divulgação já teria ocorrido e a solução definitiva para os UFOs seria mais complexa do que a maioria das pessoas pensa"

"Com tantas pessoas chorando atualmente para o governo dos EUA, às Nações Unidas ou mesmo ao Vaticano para emitirem uma espécie de declaração do tipo 'não estamos sozinhos no universo', as informações foram escorrendo por todos nós, ao longo de décadas, com altos funcionários casualmente fazendo declarações sobre UFOs", declarou Alexander. Citou, por exemplo, uma observação de 1950 pelo então presidente Harry Truman"Posso assegurar-lhes que os discos voadores, uma vez que existem, não são construídos por qualquer poder sobre a Terra." 

"A divulgação aconteceu. Ela começa com os ex-presidentes Truman, Carter, Reagan e Gorbachev na União Soviética. Eu tenho pilhas de generais, incluindo soviéticos, que já disseram que UFOs são reais. Meu ponto é, quantas vezes ainda será necessário que altos funcionários se apresentem e digam o óbvio?", disse o coronel a LeeSpeigel na AOL News, e confirmou que ex-oficiais militares vieram à frente para discutir as suas experiências quandoUFOs supostamente adulteraram mísseis nucleares dos EUA. 

"Ao mesmo tempo, muito antes dessas informações serem divulgadas, eu podia ver ambos, os classificados e os materiais não classificados. E eu vou te dizer que 98% já era de domínio público", apontou Alexander. "As únicas coisas ainda sob segurança são fontes e métodos, que são protegidos, mas as informações sobre os incidentes já estavam lá fora. Apesar da esmagadora evidência de interação, nada foi feito. É como uma série de fatos que simplesmente se coloca no lixo, porque são demasiadamente difíceis de manusear. Se isso acontecer novamente, vamos ficar nervosos, mas desde que ocorreu, colocou-se de lado", completou. 

Aos 74 anos de idade, uma única vez o comandante e desenvolvedor de armas em Los Alamos, Novo México, falou e apresentou suas opiniões neste fim de semana no International UFO Congress (IUFOC), em Scottsdale, Arizona. "Ele discorda tanto dos crentes que assumem qualquer luz estranha no céu como de outro planeta quanto dos céticos obstinados em querer desmascarar todas e quaisquer evidências de UFOs e vivem para provar o contrário", contou Speigel.

Em sua obra, o coronel Alexander afirma categoricamente: "UFOs são reais! Sem subterfúgios ou qualificação dos termos, existem objetos físicos de origem desconhecida que transitam no nosso universo. A evidência que apóia essas declarações é simplesmente avassaladora. O problema é que quando você discute os UFOs, estamos falando de tudo, desde pequenas bolas de luz até artefatos de um quilômetro ou mais de diâmetro, e tudo mais. Então, o que é isso? Defendo que, não só não estamos resolvendo os problemas, no entanto, não estamos fazendo as perguntas certas, porque a abordagem parece errada
...


Forte abraço;

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil www.ufo.com.br

Nenhum comentário: